Agora são os brasileiros!

slbcarlos

um exemplo do geo(a extremo direito)
Desde k chegou ao slb do tempo do camacho ele nunca fez nada, mas so por marcar ao fcp e scp todo mundo se esquecia k ele nao fazia nada nos outros 30 jogos. e todos continuavam a insistir nele, e a dizer vai ser no proximo jogo que ele..bla bla bla..... mas jogo apos jogo ele era o mesmo nem se dava por ele em campo, ate ao jogo com o manchester em k o koeman o pos a PL.

TARTEX

Citação de: Str8ballin em 15 de Fevereiro de 2006, 22:01
Amigo Tartex, Há vida pra lá do que os jornalecos dizem, e campanhas anti-benfica são algumas pessoas que as fazem e não os jornais em geral, pq se o fizessem não vendiam. Há que saber distinguir entre anti-benfiquismo primário e noticias sencionalistas.Atenção.

Meu caro Str8ballin!

Se todos pensassem como eu, não valia a pena escrever o que escrevi!
Aquilo que escrevi faz sentido exactamente porque me parece que é um alerta para determinadas situações que, a alguns, passam despercebidas ou são minimizadas!...
Acho que seria interessante analizarmos qual o papel dos media na sociedade de hoje! Que interesses defendem? Quem detém a sua propriedade? Qual o fim que perseguem?...
Posso adiantar desde já, que, para mim, a Comunicação Social é um negócio! E dos chorudos! Quem está por detrás deles? Em que é que um conjunto de empresas de nome "Benfica" colide nos interesses que os seus donos detêm?...

É só!

Str8ballin

Tartex,
Os media não é uma entidade controlada no geral, é livre. Os media representam o direito à expressão e à informação e acho que não defendem interesses de ninguém em particular. Não são as noticias que geralmente chateiam, mas sim a maneira como são dadas. O seu fim deveria ser o de informar e não controlar opiniões. Os media prestam serviço mas alguns dos seus jornalistas não têm escrupulos e tentam controlar a verdade, logo as pessoas.
Os media deveriam ser  a voz do povo.

TARTEX

Citação de: Str8ballin em 15 de Fevereiro de 2006, 22:40
Tartex,
Os media não são uma entidade controlada no geral, é livre. Os media são o direito à expressão e à informação e não defendem interesses de nimguém em particular. Não são as noticias que geralmente chateiam, mas sim a maneira como são dadas. O seu fim deveria ser o de informar e não controlar opiniões. Os media prestam serviço, alguns dos seus jornalistas não têm escrupulos e tentam controlar a verdade, logo as pessoas.
Os media é a voz do povo.

Aquilo que disseste que são é o que deveriam ser, mas que, azar dos azares (...), na prática, não são!

Eu acredito que sejas um homem de boa fé, mesmo até na maneira como "consomes" jornais! Mas olha, sabes?... um pouco de ratice, ás vezes, só ajuda!

Nuno Eiras

Citação de: slbcarlos em 15 de Fevereiro de 2006, 21:42
Mas quantos brazileiros tem o chelsea manchester e liverpool????????  e sao as equipas k estao nos 3 primeiros lugares.

A única razão de não terem tantos brasileiros são as leis inglesas: um jogador extracomunitário só pode jogar no campeonato inglês se tiver passaporte comunitário ou se já tiver sido internacional...

Bola69

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2006, 22:02
Citação de: slbcarlos em 15 de Fevereiro de 2006, 21:59
o arsenal tem muitos franceses e em k lugar eles estao???

Henry
Pires
Flamini
Cygan
Diaby
Clichy
Djourou

7 Franceses e todos da equipa A...

o djourou é suiço  ;)

semifreak de bolacha

Lá o porto ter 10 brasileiros é la com eles, mas eu volto a bater na mesma tecla q nenhuma ekipa de topo europeu actualmente, ou seja, basta olhar os 16 q estao nos oitavos da champions, tem os brasileiros q nós temos. N me venham dizer q sao jogadores de qualidade pq nao sao, temos luisao, anderson, leo, geovanni e o resto??? Para além de se dizer serem destabilizadores de balnearios, mas isso sao boatos....

aguia_misteriosa

A mim não me interessa... se são brasileiros a mais ou não...pelo menos, entendem-se pela lingua...

Mas o que importa mesmo, é que tenham amor à camisola como outros estrangeiros aprenderam a ter e os portugueses de outros clubes aprenderam o peso dela.

Acredito que os jogadores estrangeiros que temos na equipa até tenham, mas nós adeptos com respeito, temos que ajudar o que resta dos actuais campeões a ensinar esses que não sentem ainda, a ter.

Benfica é um clube que vende milhões...fazemos noticia por tudo!?

Haja paciência!

pteixeira

Bom tópico!

Não tenho qualquer tipo de problemas em dizer que até podiam ser os 23/24/25/... jogadores do Tibete ou da Mauritânia, desde que trouxessem todos os anos os "canecos" e as quinas no braço esquerdo. Essa, para mim, é uma questão de somenos importância.

Sou da opinião do Shoky, ter portugueses em quantidade só para embelezar estatísticas... não, obrigado. Quem vier por bem e tenha qualidade (seja estrangeiro ou português), será da minha parte sempre bem vindo.

Sr. Koeman, nesse ponto, esteja à vontade...

leo

eu sei dum brazuca ke ja mostrou ser muito + benfikista ke muitos portugueses ke andao por aki a dizerem-se benfas ......um tal de grandalhao careca!caracas!!!
:D :D :D
;D ;D ;D
>:( >:( >:(
                             VIVA O SLB !

P.S:Para kem nao esta contente ha uma solucao : -ponhao o guito na mesa ,comprem a selecao lusa e oferecao ao glorioso,e ...muito obrigado!!

Ganfeiense

SirRik

Seja como for e não falando daqueles PORKOS a verdade é só uma....

É MUITO BRASILEIRO......

Mas....

:coolsmiley:

Slbstriker

Ao que parece, o record está muito preocupado com a quantidade de brasileiros no Benfica, não sei porque é que não falam dos 10 brasileiros do porco:

fmb

Citação de: Slbstriker em 18 de Fevereiro de 2006, 13:31
Ao que parece, o record está muito preocupado com a quantidade de brasileiros no Benfica, não sei porque é que não falam dos 10 brasileiros do porco:

ehehehe.....mas é verdade!! nos temos muitos brasileiros(o porto tambem os tem) e o liverpool tem mmuitos espanhois..por isso um brasil-espanha que o brasil(nos) vai vencer!!!

Jon

Pelo menos os nossos brasileiros não criam problemas, regressam a horas das férias e não querem sair do clube..

Não vejo mal nenhum desde que sejam Bons jogadores e que sejam um grupo unido. (o que parece ser o caso)

O Porto tem mais brasileiros que o Benfica e já não é a 1ª vez que ouço "bocas" na comunicação social a este aspecto... má fé no mínimo.