Época 2011/2012

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: joncm em 04 de Maio de 2011, 11:53
tiago só disse que nas ultimas 5 épocas dois 4ºs lugares um 3º(com muito pior equipa) e dois segundos são uma vergonha para os objectivos propostos. porque razão o benfica chega com essas equipas ás finais de taça e até ganha mas no campeonato leva sempre no pêlo? nunca falei das outras modalidades mas se estamos pra ganhar temos que de dois em dois ou 3 em 3 ser  campeoes. no basquet e futsal investiu se muito e bem e dominaste várias provas e venceste. no hoquei e andebol tens o mesmo problema do volei (agravando que os porcos estão lá e limpam nos sempre o cebo).
Volto a repetir não lutaste nos últimos anos pelo título, depois de 2005, tiveste condições em 2006 e nos últimos 2 anos...em 2007, 2008 e 2009 reduziste o orçamento para esta modalidade, tendo em 2009 começado a época com os jogadores a chegarem a conta gotas...portanto não podes dizer que tiveste as mesmas armas todos os anos...no Andebol e no Hóquei Patins sendo que é verdade que temos o FCPorto a competir connosco temos orçamentos superiores aos do Voleibol consecutivamente, sempre com a perspectiva de lutar pela vitória e o que é que ganhámos ou temos ganho!? O que eu digo é mantém a mesma equipa técnica, mantém a base da equipa desta época e se possível reforça e para o ano voltamos a fazer o balanço.

xungaria

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 04 de Maio de 2011, 10:52
Citação de: joncm em 04 de Maio de 2011, 01:22
bem sendo isso verdade o dinheiro no  voleibol do benfica pareçe ser gerido pelos governantes.... Repito depois do titulo o orçamento só ficou curto (muito curto) numa época e tal deveu se a quê? ausencia de resultados. pior deveu se a dois 4ºs lugares consecutivos com equipas montadas para discutir o titulo!!!!!!!!!!. mais o falhanço desta época e da época passada não sei mais o que dizer. para a próxima espero que acertem nas decisoes sejam elas quais forem com uma certeza baixar o orçamento implica perder os melhores atletas e com isso os titulos aí sim serão miragem!!!!!!!!!!!!!
Ausencia de resultados no Voleibol!? Tens a noção do que estás a dizer!? Comparado com que modalidades!? É que as restantes modalidades de Pavilhão só uma ganhou mais que o Volei nos últimos 10 anos...que é o Futsal...O Voleibol foi sempre e provavelmente continuará a ser o parente pobre das modalidades do Benfica...por diversos motivos, por não ser das modalidades mais queridas em Portugal...pelo Benfica ter mais tradição em todas as outras...foi assim em 94...quando foi preciso foi a modalidade que foi suspensa...durante anos só tivemos formação...e quando tivemos equipa sénior começamos pelos escalões inferiores sem grandes investimentos...

Opa que defendas o volei n m oponho em nada...tb gosto
Mas em 10 anos só ganhamos uma vez! No Basket ja ganhamos 2 p.e.
Mas pó investimento q tem sido feito nestes anos todos...1 titulo é paupérrimo

Miguelg

ATenção a um promenor independentemente de tudo, 400 M euros com viagens incluídas????Não acredito!!!!!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: xungaria em 04 de Maio de 2011, 16:39
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 04 de Maio de 2011, 10:52
Citação de: joncm em 04 de Maio de 2011, 01:22
bem sendo isso verdade o dinheiro no  voleibol do benfica pareçe ser gerido pelos governantes.... Repito depois do titulo o orçamento só ficou curto (muito curto) numa época e tal deveu se a quê? ausencia de resultados. pior deveu se a dois 4ºs lugares consecutivos com equipas montadas para discutir o titulo!!!!!!!!!!. mais o falhanço desta época e da época passada não sei mais o que dizer. para a próxima espero que acertem nas decisoes sejam elas quais forem com uma certeza baixar o orçamento implica perder os melhores atletas e com isso os titulos aí sim serão miragem!!!!!!!!!!!!!
Ausencia de resultados no Voleibol!? Tens a noção do que estás a dizer!? Comparado com que modalidades!? É que as restantes modalidades de Pavilhão só uma ganhou mais que o Volei nos últimos 10 anos...que é o Futsal...O Voleibol foi sempre e provavelmente continuará a ser o parente pobre das modalidades do Benfica...por diversos motivos, por não ser das modalidades mais queridas em Portugal...pelo Benfica ter mais tradição em todas as outras...foi assim em 94...quando foi preciso foi a modalidade que foi suspensa...durante anos só tivemos formação...e quando tivemos equipa sénior começamos pelos escalões inferiores sem grandes investimentos...

Opa que defendas o volei n m oponho em nada...tb gosto
Mas em 10 anos só ganhamos uma vez! No Basket ja ganhamos 2 p.e.
Mas pó investimento q tem sido feito nestes anos todos...1 titulo é paupérrimo
Há 10 anos o Benfica estava a disputar os campeonatos regionais de Voleibol...o custo era enormissimo...comparares o investimento feito no Basquetebol com o Voleibol então é fantástico...pois devemos estar a falar do dobro ou do triplo de diferença...a favor do Basquetebol...falares de títulos então é extraordinário porque em 10 anos na I Divisão (para ser mais preciso tivemos uma ou 2 épocas na Proliga mas por opção) o Benfica venceu 1 Campeonato, 2 Supertaças Nacionais e 1 Taça da Liga...de facto fantástico, para um clube que tem no seu palmarés 20 campeonatos, 18 Taças de Portugal (já não vencemos esta competição há 15 anos!), 6 Taças da Liga e 9 Supertaças...de facto fantástico o que conseguimos em 10 anos de investimento no Basquetebol! No Voleibol além de não poderes falar em investimento nos últimos 10 anos pois estamos a disputar o campeonato nacional desde 2003 ou 2004, já vencemos 1 campeonato, 4 Taças de Portugal...se formos comparar o investimento nas 2 modalidades então claramente o efectuado no Voleibol foi muito mais rentável...

Aproveito para esclarecer que e apesar de gostar de Voleibol, adoro as outras modalidades de Pavilhão não tendo grande preferência por nenhuma...aliás até diria que além de gostar das modalidades adoro o Benfica o que faz com que tudo onde o Benfica participe eu passe a ser adepto, apesar disso compreendo que exista um investimento superior no Basquetebol e Hóquei Patins por serem modalidades com maior tradição no SLBenfica que o Andebol ou o Voleibol, sendo que o orçamento no Futsal é justificado pela visibilidade e populariedade que esta modalidade tem em Portugal.

Já referi nalguns comentários que efectuei neste fórum, seria interessante saber neste momento quantos sócios tem quota de modalidade...depois seria também extremamente interessante saber qual a preferencia distribuida pelas respectivas modalidades.

ForçadoBloqueio

Já se pode divulgar publicamente quem é que foi de férias com guia de marcha ou ainda andam aos papéis sem saber o que fazer?

Bessem, acrescentando ao nosso actual plantel Perini, Roberto, Ruca e Hugo Ribeiro... até o Jardim era campeão! :-X

ForçadoBloqueio

P.S.- Quanto ao facto de ter havido jogadores que claudicaram na final de forma estrondosa (referes o Gaspar mas para mim Flávio foi ainda pior), a mim cheira-me muito mal. Podem-me vir com lesões, blá, blá....parece ser recorrente quando o Benfica não ganha dizer-se "ah e tal, se vocês soubessem que aquele andou a jogar com um o perónio flipado" mas para mim o que se passou principalmente com estes dois jogadores ultrapassa-me sinceramente...

nokas7

Forçado, mas o Flávio não é balela nem forma de servir de desculpa para o que quer que seja, jogou muito tempo lesionado, e é natural que agora no final, apesar de ser quando mais era preciso, estar cada vez mais limitado.. Ainda nem se sabe ao certo se terá que ser operado ou não..

Se repararam, houve jogos teoricamente mais fáceis ao longo da época em que era bastante poupado, devido às limitações com que estava/está..

joncm

se então pelo que pareçe andou sim toda a época não entendo porque não parou em setembro pois a primeira fase contava zero. ainda tinha 5 meses para recuperar até ao inicio da 2ª fase... e apareçer agora em grande.

Bessem Jday

Citação de: Miguelg em 04 de Maio de 2011, 16:49
ATenção a um promenor independentemente de tudo, 400 M euros com viagens incluídas????Não acredito!!!!!

Grande post... e são uma pequena freguesia rural!!!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Bessem Jday em 04 de Maio de 2011, 23:12
Citação de: Miguelg em 04 de Maio de 2011, 16:49

Grande post... e são uma pequena freguesia rural!!!
Volto a referir que não é orçamento do Fonte Bastardo ser maior ou menor que faz termos falhado o nosso objectivo...mas mesmo hoje o Alexandre Afonso em entrevista ao jornal o O JOGO considera como muito forte a possibilidade de disputarem no ano que vem as competições europeias, será possível sem ter uma boa capacidade financeira!? Aliás segundo o próprio Alexandre Afonso a grande condicionante é a falta de pavilhões nos Açores que cumpram os regulamentos internacionais de resto...

http://www.ojogo.pt/27-124/artigo925837.asp

xungaria

o presidente em entrevista disse que o Orçamento do Clube Fonte do Bastardo era 500 mil euros...dos quais 400 mil eram destinados á equipa masculina de voleibol...
Só uma correcção... somos bi campeoes de basket logo n podemos ter apenas 1 campeonato nos ultimos anos... n fomos antes pq aí sim tinhas uma Ovarense a apostar tudo com a Aerosoles a oferecer a mama toda...(mas isso são contas doutro rosário)

SLGP

Friamente, Prof. Jardim, RUA jÁ

As pessoas têm os seus timings e o dele já passou. Já provou que é treinador para outras ocasiões, mas não para imprimir motivação. Perdeu 2 títulos em 2 anos de forma escandalosa, e o do ano passado ainda foi pior! E vir com a desculpa do pavilhão.

Quando ouço responsáveis do Benfica vir com desculpas, so me apetece mandá-los à merda. Joguem, porra, como fazem os jogadores do FCP com ordenados em atraso!

São as amizades, os compradios, a lógica do "somos todos benfiquistas, logo  somos todos bons e amigos" que me fode o juízo. Assim nunca melhorarmos. Vivemos no constante mundo da iusão que somos perfeitos e as derrotas (mais que as desejáveis e muitas vezes em circunstâncias que não dignificam a nossa história e os nossos valores) nunca têm  peso que deviam ter.

Perder 2 campeonatos da forma como foi, e ainda virem defender o Prof. Jardim, por amor da Santa!

Não é tanto as derrotas em si, é a forma como aonteceram, simplesmente e objectivamente VERGONHOSAS para o nosso clube. Os Corruptos limpavam estes 2 campeonatos a brincar. Esses, sim, têm ganas a vontade... leiam o que disse Einstein sobre a vontade... (Mourinho falou disso há pouco tempo numa conf de imprensa)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: xungaria em 05 de Maio de 2011, 02:38
o presidente em entrevista disse que o Orçamento do Clube Fonte do Bastardo era 500 mil euros...dos quais 400 mil eram destinados á equipa masculina de voleibol...
Só uma correcção... somos bi campeoes de basket logo n podemos ter apenas 1 campeonato nos ultimos anos... n fomos antes pq aí sim tinhas uma Ovarense a apostar tudo com a Aerosoles a oferecer a mama toda...(mas isso são contas doutro rosário)
Relativamente ao basquetebol foi um lapso de escrita a referência somente a um título...engraçado a justificação dada para não termos vencido mais...até porque se é verdade que a Ovarense apostou forte também é verdade que o Benfica nem as finais conseguia chegar...já para não dizer às meias finais...de facto para quem investe o que o Benfica investe no Basquetebol são excelentes resultados...se falarmos das últimas 2 épocas ai sim concordo que tem sido feito um excelente trabalho com 2 títulos de campeão nacional, 2 Supertaças Nacionais e a Taça Hugo Santos, sendo que nesta época estamos na disputa do campeonato que não será fácil mas é possível e fizémos um excelente trajecto europeu.

ednilson

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 03 de Maio de 2011, 18:02
Citação de: TJSF em 03 de Maio de 2011, 17:45
Olhando para essa estastica prova 2 coisas. Que ou eles tem um plantel superior e se sim como é possivel termos maior orçamento e plantel inferior, ou então o treinador mesmo com jogadores ligeiramente inferiores sabe colocar-los ao nivel dos melhores.
Que opinião tens?
A tua certeza de termos um orçamento superior é baseada em que!? Tens provas disso...sabes quanto é que o Benfica gastou!? O Fonte Bastardo!? Eu não sei...sei que tem uma boa equipa e a estatistica comprova isso...pela tua lógica então no futebol devemos correr com o Presidente, com o Director Desportivo, com o Treinador e com todos os jogadores pois o nosso plantel é mais caro que o do FCPorto...

Não é nada.

fudim flan

para mim dispensava:josé jardim,renam e folle.