Época 2011/2012

joao12soares

O primeiro instinto do badalhoco depois de ganhar o jogo é aquele e depois na flash-interview ainda tenta passar por coitadinho, que o Gaspar é que é o mau da fita!!!
Mas ao mesmo tempo fico contente por isto ter acontecido, assio o Flávio Cruz, o próprio Gaspar, o Kibinho e o Roberto Reis, talvez entendam o que é estar deste lado e sentir o ódio dos antis! Agora espero que se sintam revoltados como nós estamos...

Bessem Jday

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 14:23
Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Maio de 2012, 14:23
Não há cá bilhetes para ninguém, é abrir as portas e deixar entrar a malta toda como antigamente e tornar aquilo num inferno igual ao do jogo de andebol contra os lagartos aqui à 3 anos em que até já havia cadeiras no piso de jogo.
Nem mais.
Eu defendo portas abertas mas por razões de segurança as entradas só podem ser permitidas até a lotação do pavilhão aliás o que é feito em muitos pavilhões deste país.
Na final o ano passado nos Açores foi assim.

Freire

Citação de: joncm em 02 de Maio de 2012, 12:53
Citação de: Freire em 02 de Maio de 2012, 12:43
Ganhar ou fechar a secção.
andamos á 10 anos a tentar no hóquei e ela continua aberta........ não achas que vale a pena (olha este ano por exemplo)

Não, não acho, bué anos com o maior orçamento para só ganhar bué anos depois, não acho.

faneca_slb4ever

Comentários extra jogo ficam por aqui ;)

faneca_slb4ever

Este sábado, dia 5 de Maio, pelas 18 horas
Benfica - Sp. Espinho: Venha apoiar o Glorioso no jogo do título!

A equipa orientada por José Jardim vai defrontar este sábado, dia 5 de Maio, o Sp. Espinho. Não fique em casa e venha apoiar o Benfica no jogo de atribuição do título nacional!

O terceiro e último jogo da final do play-off do Campeonato Nacional vai ter lugar pelas 18 horas deste sábado, dia 5, no Pavilhão n.º 2 da Luz. As portas do recinto vão abrir às 17 horas.

Para conquistar o título, o Benfica tem de vencer a formação de Espinho e apoio dos adeptos é muito importante. Não falte!

Horários de Abertura de Bilheteira:

· 5.ª feira, dia 3 Maio, a partir das 15 horas, na Megastore

Nota: Venda exclusiva a Sócios Quota das Modalidades

·  6.ª feira, dia 4 Maio, a partir das 10 horas na Megastore

Nota: Venda exclusiva a Sócios em geral

Sábado, dia 5 de Maio, a partir das 10 horas na Bilheteira das Modalidades

Nota: Venda exclusiva a Sócios em Geral

Tabela de preços para o Voleibol:
Sócio de Quota Modalidades: 1,5€
Sócio: 3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22566/language/pt-PT/Benfica-Sp-Espinho-Venha-apoiar-o-Glorioso-no-jogo-do-titulo.aspx

redevil88

Temos de criar um autêntico INFERNO...A sério, pena não poder ir lá baixo, que nojo me metem estes gajos do Espinho, a sério, não os deixem respirar simplesmente...quero ver o BENFICA CAMPEÃO e a azia na cara do porco do treinador e jogadores. VAMOS BENFICA!!!

zerocool

A malta não pode arranjar um ponto de encontro para nos reunirmos antes do jogo?

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 02 de Maio de 2012, 16:10
A malta não pode arranjar um ponto de encontro para nos reunirmos antes do jogo?
Junto à estátua do Eusébio. Combinem.

faneca_slb4ever

Citação de: Bessem Jday em 02 de Maio de 2012, 14:34
Não há cá bilhetes para ninguém, é abrir as portas e deixar entrar a malta toda como antigamente e tornar aquilo num inferno igual ao do jogo de andebol contra os lagartos aqui à 3 anos em que até já havia cadeiras no piso de jogo.
Nem mais.
Eu defendo portas abertas mas por razões de segurança as entradas só podem ser permitidas até a lotação do pavilhão aliás o que é feito em muitos pavilhões deste país.
Deviam era retirar a Policia do jogo. Só dois ou três como em Espinho.

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 17:55
Nem mais.
É um facto sabido que a Policia quanto mais perto do rio Douro menos faz.
Só se vir vermelho.

Jack Bauer

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 17:11

Pois. Muito bem.

Mas p.e. para comprar os bilhetes como é que é?

Não pago quota modalidades por isso so posso comprar na sexta (melhor das hipoteses durante o almoço) e nunca ficariamos juntos lá dentro.

Jack Bauer

Citação de: |OnE| em 02 de Maio de 2012, 18:06
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 17:55
Nem mais.
É um facto sabido que a Policia quanto mais perto do rio Douro menos faz.
Só se vir vermelho.

É normal...o Salgueiros ja "acabou" e o Leixões está para acabar...

faneca_slb4ever

Citação de: Jack Bauer em 02 de Maio de 2012, 18:19
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 17:11

Pois. Muito bem.

Mas p.e. para comprar os bilhetes como é que é?

Não pago quota modalidades por isso so posso comprar na sexta (melhor das hipoteses durante o almoço) e nunca ficariamos juntos lá dentro.
Isso depois vê se no pavilhão. Compra primeiro.

Combinem neste tópico ;)

Jack Bauer

Eddie_

Essa mania do ppl ficar no lugar marcado é cá uma merda... É um stress quando um gajo quer comprar bilhete e há lá um zé q tem que ficar na fila y, lugar 37 e o crl. E dps lá dentro com 300 lugares vagos há sempre um gajo que vem dizer q o lugar dele é ali. Enfim!
À antiga é que é. Comprar bilhete e ficar tudo ao molho. Não devia haver lugares marcados nem número fixo de bilhetes. Se o pavilhão tem 2000 cadeiras, deviam vender 3000 bilhetes!!!