Época 2011/2012

frslb

Lá estarei! Criar um Inferno!!  :metal: :slb2:

van33

Citação de: Freire em 02 de Maio de 2012, 12:43
Ganhar ou fechar a secção.
não tenhas a minima dúvida. acredito que seremos campeões mas caso contrário e se houver um pingo de vergonha na cara era o mais sensato fazer, este ano e na epoca passada é a mesma merda...dão espectaculo qd não interessa, é tareias em todos em casa e fora é show de bola e chegam aos jogos que interessam...catrapum, batem com o focinho no chão como manda a lei. temos o melhor plantel, MAIOR orçamento que o volei em portugal já assistiu, os jogadores tem à disposição as melhores infraestruturas na modalidade. não há desculpa, e não venham outra vez e noutra modalidade com a desculpa das arbitragens e dos comentarios da sporcostv. eu nunca irei perceber a historia dos playoffs nem no volei nem em nenhuma outra modalidade qq, é imoral, é falso, é injusto, é tudo menos verdadeiro mas não sou eu que mando. já no basket e no futsal é a mesma coisa, as nossas equipas dão show, goleiam e esmagam tudo e todos qd não interessa e depois os outros levam os canecos a sério. aliás deve ser motivo de chacota para as outras equipas ver a nossa a cansar-se desnescessariamente apenas e só para em caso de necessario ter mais um joguito em casa...e os outros perdem varios jogos durante a epoca, nao se desgastam tanto e chega a hora da verdade toma lá morangos....enquanto no andebol já nem crio expectativas pois eles falham desde o inicio no volei e no basket tem sido sempre a mesma historia....se não forem campeões encerrem, chega de ter os maiores orçamentos e depois ganharem as taças e torneios e os outros é que são campeões, então a epoca passada no volei foi das maiores vergonhas que já assisti no Benfica...perder um titulo para um fonte bastardo lol

Slb23

Quando falam no titulo que perdemos a época passada convém contextualizar essa derrota. É falar do que se passou na noite com alguns jogadores nossos, a lesão do Flávio...

faneca_slb4ever

Épocas diferentes....

Jogadores diferentes....

Esperemos resultados diferentes...

Façamos a nossa parte enquanto adeptos. APOIAR.

*Crow*

Estive no pavilhão juntamente com muitos benfiquistas e só não ganharam porque não quiseram. Flávio Cruz foi um zero o jogo todo, Roberto Reis saiu e nunca mais entrou ainda estou para perceber porquê, o bloco não existiu, Gaspar não esteve particularmente feliz também, enfim. Se não ganhamos o campeonato, já vi de tudo.
O Espinho tem muita muita mística, eu sou de cá e sei como é. Por isso é que estão na final. Mas a equipa é Maia e Gevert, só

faneca_slb4ever

https://www.facebook.com/photo.php?v=10150788522778184

Vejam, o que faz o treinador do Espinho depois do último ponto.

Bessem Jday

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 13:28
Épocas diferentes....

Jogadores diferentes....

Esperemos resultados diferentes...

Façamos a nossa parte enquanto adeptos. APOIAR.

Desculpem o meu desabafo o Benfica neste momento é a imagem dos seus adeptos... quando são necessários onde estão.
Aguardem por sábado e tocar a encher o pavilhão e fazer parte da conquista de um campeonato.
E não venham com histórias que é cedo ou tarde, eu ontem saí de Lisboa as 13h00m e só voltei a chegar as 3h00m do dia seguinte.
Só a malta dos bairros envolventes ao estádio da luz tinham obrigação de encher o pavilhão.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 13:58

Esse fdp merecia levar um par de socos. O Gaspar esteve quase, felizmente conteve-se.

Foste maltratado?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 14:01

Esse fdp merecia levar um par de socos. O Gaspar esteve quase, felizmente conteve-se.

Foste maltratado?
Todos os adeptos do Benfica presentes ontem foram maltratados. Foi o treinador, foi o jogador Alexandre Ferreira depois do último ponto virado para a nossa bancada a dizer: "chupem fdp e etc etc etc", foram os senhores do staff do Espinho sempre que era ponto deles a festejarem para os adeptos do Benfica.

E no fim alguns adeptos do Espinho a insultarem e provocarem os Benfiquistas.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2012, 14:03
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 14:01

Foste maltratado?
Todos os adeptos do Benfica presentes ontem foram maltratados. Foi o treinador, foi o jogador Alexandre Ferreira depois do último ponto virado para a nossa bancada a dizer: "chupem fdp e etc etc etc", foram os senhores do staff do Espinho sempre que era ponto deles a festejarem para os adeptos do Benfica.

E no fim alguns adeptos do Espinho a insultarem e provocarem os Benfiquistas.
Então a paródia foi total. Antigamente na Luz as contas eram saldadas, veremos como será no Sábado.

Bessem Jday

Mais um que é pago pela FPV... e depois falam em tostões!!!

http://www.facebook.com/hugoatsilva?sk=wall

abar85

Na minha modesta opinião é uma vergonha que os sócios e principalmente os com cota de modalidades tenham que pagar bilhete neste jogo.

É preciso incentivar de todas as formas os adeptos a comparecerem no pavilhão.

xungaria

fdp's....o Espinho sempre me meteu um nojo repugnante

Fundamentalista SLB

Não há cá bilhetes para ninguém, é abrir as portas e deixar entrar a malta toda como antigamente e tornar aquilo num inferno igual ao do jogo de andebol contra os lagartos aqui à 3 anos em que até já havia cadeiras no piso de jogo.

faneca_slb4ever

Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Maio de 2012, 14:23
Não há cá bilhetes para ninguém, é abrir as portas e deixar entrar a malta toda como antigamente e tornar aquilo num inferno igual ao do jogo de andebol contra os lagartos aqui à 3 anos em que até já havia cadeiras no piso de jogo.
Nem mais.