CN 29ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h15 *TVI*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Júlio Alves, Wires, Tarantini, Saulo, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Lionel Carole, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [57m]), Nico Gaitán, Fábio Coentrão, Franco Jara (Airton [46m]), Óscar Cardozo (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (08), Óscar Cardozo (28)

jotacuara 7

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 07 de Maio de 2011, 00:17
Tentar aguentar o 0-0 e espreitar algum contra-ataque para a velocidade do Cardozo.
:2funny:

SLsinde

Po senhor ou miudo Lucio Gomes, apenas digo que nao conheço bem lisboa, apenas vou aí para ver o meu clube, cujo estadio do outro lado na 2ª circular tem o colombo, nada mais. faltas de respeito nao admito. Se o BENFICA tivesse apenas benfiquistas como eu do Porto e do Norte estaria muito melhor. é uma questao de fé.

trainmaniac

Citação de: SLsinde em 07 de Maio de 2011, 00:24
Po senhor ou miudo Lucio Gomes, apenas digo que nao conheço bem lisboa, apenas vou aí para ver o meu clube, cujo estadio do outro lado na 2ª circular tem o colombo, nada mais. faltas de respeito nao admito. Se o BENFICA tivesse apenas benfiquistas como eu do Porto e do Norte estaria muito melhor. é uma questao de fé.

O blá blá regionalista não pode existir num clube como o nosso.

Rui Ramone

mas q benfiquistas são estes?

eu tb quero o LFV o mais cedo possivel na rua

mas tb quero o Benfica sempre a ganhar, no domingo quero uma vitória

para mim o Benfica somos nós aqueles q apoiam e que adoram o clube como eu ou q pagam quotas ou q tem a MEO só pelo BTV ou q só bebem SAGRES

estar em manifestações para dar mais palha para sermo gozados é q não, o caminho é apoiar em Vila do Conde e arranjar assinaturas para solicitar uma assembleia geral com o intuito de solicitar eleições antecipadas, este é o caminho

TFFS

Citação de: dignidadeehonra em 07 de Maio de 2011, 00:16
Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2011, 00:14
Rio Ave - Benfica

Júlio César

Luís Filipe                Sídnei                  Roderick                     Carole

Airton

Felipe Menezes                                Fernández
                                            Aimar
                             Wéldon
                                                Kardec

11 para poupar? mas poupar para que?
Jogo na quinta feira que tiveram. Cansaço acumulado pode resultar em esforço fisico desnecessario para os jogadores e ter consequencias na proxima epoca fisicamente.
Para alem de que estes jogos sao para ver quem esta preparado e agarra a oportunidade de estar no plantel da proxima epoca.

Иo Иame Boy

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2011, 00:24
Citação de: trainmaniac em 07 de Maio de 2011, 00:17
Tentar aguentar o 0-0 e espreitar algum contra-ataque para a velocidade do Cardozo.
:2funny:

Numa jogada de contra-ataque rapidíssima do felipe menezes.

vermelhao_33

Meter o Roberto a central para aproveitar o seu pontapé.

El Tacuara

Citação de: SLsinde em 06 de Maio de 2011, 23:27
Boa noite. EU tb sou um benfiquista da cidade do porto e no domingo la estarei para apoiar. Nao os dirigentes, nao o Jesus, nem os jogadores, mas sim o SPORT LISBOA E BENFICA, maior e mais importante que tudo e todos.
A coisa nao está facil, mas nunca desistir e sempre a procurar melhorar.
O ano passado era tudo do melhor, direcção, treinador e jogadores, agora querem destruir tudo. Na minha opinião nos ultimos 20 anos estes dois foram os melhores. Duas taças, um campeonato, 2 apuramentos pa liga dos campeoes. pensem bem ha kantos anos nao iamos 2 anos seguidos a Champions.
Para reflectir....

Não sei o que andas a tomar, mas larga isso depressa!!!

red_eyes_mafia

CaCo

Que tortura saber que ainda faltam dois jogos para terminar a epoca....

FR

Uma coisa é certa, pior já não me vão fazer sentir

FR

já nem metem o tópico a inamovível nem nada