Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

MSAM

Espero que protestem com quem têm que protestar, espero mesmo!
Sejam inteligentes

Raoul Duke

Afinal a recepção vai ser no estádio ou no aeroporto?!

pedroazores

epa, nao armam confusao!!! Estava previsto na Luz, é na Luz!!! Porra, pessoal assim, vao se dividir e havera menos pessoal...o que interessa é que a inprensa veja e a equipa tem de ir buscar os carros!

Pc_slb

concordo contigo delduin, o JJ sabe potencializar os jogadores!

temos é um mau banco de suplentes e muita escória no plantel...

Gonzalex

tugafabio90

Citação de: elpayaso10 em 06 de Maio de 2011, 00:19
se vierem de avião é neste voo
06/05    00:40    
TP 9251
        TAP Portugal    Porto    T1    
Previsto: 00:50

Flight Number : TAP9251
Company : TAP Air Portugal
ICAO Hex Code : 495290
Reg Code : CS-TTP
Model : Airbus - A319-111
Last Message : 23:18:27 UTC
Latitude : 40.5119
Longitude : -8.89918
Altitude : 5486 m - 17999 ft
Ground Speed : 721 km/h - 448 mph - 389 knots
Squawk : 2030
Heading : 190
e o aviao está agora  nessa localizaçao http://www.radarvirtuel.com/

esta a aterrar podem ver aqui http://www.flightradar24.com/

POKER ALHO

Se o VIEIRA não estiver neste momento com a equipa é mais um motivo da fraca estrutura do SLB. É nestes momentos que os grandes lideres protegem a estrutura e dão a cara.
Fugir ou não aparecer é para os cobardes.
Os jogadores são dos menos culpados.
Culpados são aqueles que os compraram.

JoséTorres

Citação de: JoséTorres em 06 de Maio de 2011, 00:27
Citação de: red_eyes_mafia em 06 de Maio de 2011, 00:22
Citação de: RN em 06 de Maio de 2011, 00:20
Aeroporto ou luz?
É na Luz acho.. JoséTorres houve bué pessoal daqui que já saíu para a Luz. Pq no aeroporto?

O pessoal alterou o percurso para o Aeroporto. Acompanhei o tópico desde o início. Ouve um user que estava na portagem da Maia e viu o autocarro a ir para o Aeroporto. Segundo consta o train já foi avisado também.

Repito.

Tiaguu

Citação de: mochila em 06 de Maio de 2011, 00:34
Citação de: Mestre em 06 de Maio de 2011, 00:16
Citação de: mochila em 06 de Maio de 2011, 00:04
Metam na cabeça que os jogadores deram o que puderam. Hoje quem perdeu foi o Jesus.

Se acreditas nisto que escreveste ficou mesmo preocupado...
É sinal que o problema vai mais fundo do que eu pensava, mas com argumentos da qualidade dos que apresentas não quero melindrar mais um dos teus dias dificeis...

Bem haja...Luis Filipe ;)

Não estou para ser ofendido. Agora mandava-te para onde bem mereces, mas quem levava o cartão era eu, porque tu és do grupo dos engraçadinhos. Além disso, prefiro nunca baixar ao nível dos parvos, porque estou a ser parvo nisso. Mostras uma arrogância que é só mais um disfarce de ignorância. Se queres discutir com argumentos, repito, estou sempre aqui para tal, por isso estou num ... fórum, um local público onde pretendo trocar opiniões e não fazer troça das opiniões dos demais. Sim, a minha opinião é que no jogo de hoje e no jogo da taça a culpa é do Jesus. Digo-o as vezes que for preciso, e tenho argumentos para isso. Tu queres discuti-los? Não. Tu queres ironizar, queres demonstrar a tua incapacidade para aceitar a discussão e para manter o nível.

Não me conheces, não sabes como sinto o Benfica, não sabes nem imaginas muitas coisas que também não vou, porque tenho esse direito, expor aqui. E estou tão desiludido e triste e magoado como todos os verdadeiros benfiquistas. Mas, como em tudo na minha vida, tenho, e prezo muito que assim seja, uma opinião. E também tenho, já agora, educação.

Os jogadores deram tudo ? Só podem tar a brincar com isso...vamos todos agora convencer-nos disso,responsabilizar somente o Jesus,despedi-lo e manter os outros responsáveis todos por lá (direcção,uns quantos jogadores).

O unico jogador que deu tudo,chama-se Fábio Coentrão,tal como sempre deu e caiu em lágrimas aquando da vitória do porto na luz que deu o titulo,como hoje.
Os restantes,não se empenharam e quem já os viu jogar,sabe que não se têm empenhado..viu-se no final a naturalidade com que encararam uma eliminação,como nem esboçaram um ar de tristeza/frustração/raiva por claudicarem novamente quando estavam a 1 passo de glória europeia..quando um bando de jogadores nem liga se vai a uma final europeia,está tudo dito sobre o empenho deles ao serviço do clube. Não cantem musicas aos benfiquistas !

Doom

Vão para o Estádio, se os carros deles estão lá e eles tem que os ir buscar, não há que enganar....

deixo só mais esta imagem:

JoséTorres

Citação de: Doom em 06 de Maio de 2011, 00:40
Vão para o Estádio, se os carros deles estão lá e eles tem que os ir buscar, não há que enganar....

deixo só mais esta imagem:

:cry2: :cry2:

simaotorras

Citação de: Tiaguu em 06 de Maio de 2011, 00:40
Citação de: mochila em 06 de Maio de 2011, 00:34
Citação de: Mestre em 06 de Maio de 2011, 00:16
Citação de: mochila em 06 de Maio de 2011, 00:04
Metam na cabeça que os jogadores deram o que puderam. Hoje quem perdeu foi o Jesus.

Se acreditas nisto que escreveste ficou mesmo preocupado...
É sinal que o problema vai mais fundo do que eu pensava, mas com argumentos da qualidade dos que apresentas não quero melindrar mais um dos teus dias dificeis...

Bem haja...Luis Filipe ;)

Não estou para ser ofendido. Agora mandava-te para onde bem mereces, mas quem levava o cartão era eu, porque tu és do grupo dos engraçadinhos. Além disso, prefiro nunca baixar ao nível dos parvos, porque estou a ser parvo nisso. Mostras uma arrogância que é só mais um disfarce de ignorância. Se queres discutir com argumentos, repito, estou sempre aqui para tal, por isso estou num ... fórum, um local público onde pretendo trocar opiniões e não fazer troça das opiniões dos demais. Sim, a minha opinião é que no jogo de hoje e no jogo da taça a culpa é do Jesus. Digo-o as vezes que for preciso, e tenho argumentos para isso. Tu queres discuti-los? Não. Tu queres ironizar, queres demonstrar a tua incapacidade para aceitar a discussão e para manter o nível.

Não me conheces, não sabes como sinto o Benfica, não sabes nem imaginas muitas coisas que também não vou, porque tenho esse direito, expor aqui. E estou tão desiludido e triste e magoado como todos os verdadeiros benfiquistas. Mas, como em tudo na minha vida, tenho, e prezo muito que assim seja, uma opinião. E também tenho, já agora, educação.

Os jogadores deram tudo ? Só podem tar a brincar com isso...vamos todos agora convencer-nos disso,responsabilizar somente o Jesus,despedi-lo e manter os outros responsáveis todos por lá (direcção,uns quantos jogadores).

O unico jogador que deu tudo,chama-se Fábio Coentrão,tal como sempre deu e caiu em lágrimas aquando da vitória do porto na luz que deu o titulo,como hoje.
Os restantes,não se empenharam e quem já os viu jogar,sabe que não se têm empenhado..viu-se no final a naturalidade com que encararam uma eliminação,como nem esboçaram um ar de tristeza/frustração/raiva por claudicarem novamente quando estavam a 1 passo de glória europeia..quando um bando de jogadores nem liga se vai a uma final europeia,está tudo dito sobre o empenho deles ao serviço do clube. Não cantem musicas aos benfiquistas !

x2 , nem mais!