Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

sazuke

Não há equipa, há estádio. Há muito boa janela para partir.

Meio_metro

CULPADOS NÃO SÃO OS JOGADORES ESSES PASSAM E O BENFICA FICA.

TÊM QUE APERTAR O JJ, LFV E RUI COSTA.

Pc_slb

muito gajo que não tem estofo para envergar as cores do nosso clube!

pior ainda... jogadores que não sentem a grandeza e o próprio clube!

merda de revolta com o jogo de hoje f******

pedroslb78

JTeixeira90

.

BENFIKA

Levem cartazes a mostrar que quem está mal acima de tudo é o presidente!!

Aos que os vão receber tenham cuidado...o vieira não vai com a equipa!!! Toda a vossa raiva vai cair em cima do treinador e jogadores!! Merecem um bom aperto, mas acima de tudo quem merece é o vieira!!

Joao_ab3

Crl, olhem crl. Ali os adeptos do Benfica que pagam balurdios e fazem 300km para ver a equipa a ser eliminada e ainda mamam no focinho!!! Fds. SicN

Epa, nao sou muito a favor das manif's com violencia...mas agora partam essa merda toda. Faaçam o que for preciso!!|

RED_RUM

Citação de: Ritinha em 05 de Maio de 2011, 22:28
Jesus na SIC N em conferência de imprensa. CONVERSA DO CRLH!

já se despediu?

Harlem

Alguém que passe pela Póvoa Sta Iria?! Mandem MP

red_eyes_mafia

Citação de: Lord_of_Tuborg em 05 de Maio de 2011, 22:27
Citação de: areal em 05 de Maio de 2011, 22:24
Não contem com isso alguém vai ligar do estádio quando vir lá pessoal, para o autocarro nao ir para o estádio.

que se foda vou até ao seixal!!!!! não sei.... mas alguem vai ter de ouvir a minha frustação!!!!!
É na luz mano!! O Pessoal vai juntar-se à uma da manhã!!

RN

Estou a sair de braga e quando chegar a lisboa vou directo para o estadio. Vamos 5 aqui.

SLB É O REI DO MUNDO

Se houver alguém que me dê boleia lá estarei !  Oeiras, Cruz Quebrada.

green_eyes_slb

se for como kando fomos humilhados pelos porcos por 5 a 0,e dps convocaram tb aki pra irmos pro aeroporto as 6h da manha pk eles iam jogar pra champions...tb iam mts,mas dps so tava la eu, um amigo meu e outros dois senhores k um deles ate falou pra tsf ou uma coisa assim parecida...e dps tivemos na conversa com o SHEU k foi o unico k nos ouviu,o resto ia andando como s nada fosse! nos com menos guito na carteira e eles com mais guito...uma vergonha!

pauliter

Há muito boa gente dentro do autocarro que não merece mau tratamento..

Refiro-me ao Coentrão e poucos mais.

A culpa exclusiva é de um presidente que mais uma vez trucidou uma equipa campeã e de um director desportivo que não se soube impôr quando devia.

Sejamos inteligentes neste momento.

tugafabio90

na tv alema dizem que ha porrada com Benfiquistas