Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

Lord_of_Tuborg

Citação de: areal em 05 de Maio de 2011, 22:24
Não contem com isso alguém vai ligar do estádio quando vir lá pessoal, para o autocarro nao ir para o estádio.

que se foda vou até ao seixal!!!!! não sei.... mas alguem vai ter de ouvir a minha frustação!!!!!

LX

Citação de: d10s em 05 de Maio de 2011, 22:24
Lá estarei! crl...nunca me senti tão enxovalhado!

Apesar de hoje ter sido novamente uma grande humilhação, nada supera o jogo da Taça de Portugal na Luz.. essa ficou-me marcada!

evorici

Fazem barulho!

E pf Protegem akeles que tem ser protegidos!

Falo de Coentrao,Aimar, etc..akeles que sentem o clube..e hoje choram como nos Adeptos

piccolo

vão por mim... eu gostaria também de ir, mas a distância não me permite!

agora, aqui em Braga só me resta ser mais uma vez alvo da chacota de todos!

iSLBenfica

Citação de: JTeixeira90 em 05 de Maio de 2011, 22:24
Citação de: netphobic em 05 de Maio de 2011, 22:23
Devo ter visto um jogo diferente que toda a gente. Vi o Benfica a dar tudo, o Braga a fechar-se desde o golo.

Perdemos? Sim. Foi vergonhoso? Eu não concordo. Vergonhoso é ficar nos 16 avos de final, não é perder uma meia-final em que não chegávamos desde o Parma em 93/94.

A época foi muito mal planeada, o Benfica não tinha um plantel mas apenas 11/13 jogadores.  A culpa deste final de época desastroso não é dos jogadores.

Engraçado ver hoje muita gente a criticar mas quando o Benfica ganhou aquelas série toda de jogos consecutivos, estava tudo óptimo.

O Benfica deu tudo?
Mas vives em que planeta? De certeza que não te enganaste no canal?
É que eu vi o Saviola jogar a passo, o Javi idem, etc...

Deve viver no planeta das fadinhas e do mundo cor de rosa.
Eu vi o Benfica a praticar um futebol, não podre, mas sim MEDÍOCRE. Futebol de MERDA, não jogam um caralho, essa é que é essa. Mais tarde ou mais cedo íamos ser enrrabados

Miguel Gouveia

O Vieira não vai à Luz. Deve estar a caminho de Dublin para comprar bilhete. Vai ser é do crl para apoiar. Lá terá de comprar um cachecol comemorativo com os dois embelemas.

josantiago

Não merecem ser apoiados!

Ritinha

Jesus na SIC N em conferência de imprensa. CONVERSA DO CRLH!

RedStar1982

E pronto, agora é só confrontos...além da tristeza...enfim.

Por favor...vamos pelo menos mostrar que não queremos isto para o nosso Benfica...o BENFICA é nosso. Jantar de direcções? Depois de tudo?

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

SorcereR

trainmaniac

Citação de: RedStar1982 em 05 de Maio de 2011, 22:26
Só vós digo uma coisa... o estado de espírito da malta no axa está completamente abaixo de zero...

Vamos pelo menos honrar quem acreditou como eu piamente na vitoria da Liga...

Quem estiver em Braga e vier para Lisboa venha pela Luz também. Se puderes passa essa mensagem.

Esbutenado

Esperem essa cambada de chulos na Luz e mostrem a indignacao dos muitos Benfiquistas que nao podem estar presentes.
E principalmente ao xor bieira, mas esse cobardolas nem sequer vai aparecer. Como belo cobardolas que e' nem sequer vai dar a cara.

groingsid

Recepção na Luz?

O único digno de uma recepção era o LFV. Para lhe oferecer umas castanhas.

O resto dos meninos? Ia dizer que podiam ir de férias, mas lembrei-me que de férias já eles estão desde Maio do ano passado.

d10s

Citação de: RedStar1982 em 05 de Maio de 2011, 22:26
Só vós digo uma coisa... o estado de espírito da malta no axa está completamente abaixo de zero...

Vamos pelo menos honrar quem acreditou como eu piamente na vitoria da Liga...

diz à malta que foi ao axa para ir ter à luz! por favor!

Benfiquismo

Citação de: netphobic em 05 de Maio de 2011, 22:23
Devo ter visto um jogo diferente que toda a gente. Vi o Benfica a dar tudo, o Braga a fechar-se desde o golo.

Perdemos? Sim. Foi vergonhoso? Eu não concordo. Vergonhoso é ficar nos 16 avos de final, não é perder uma meia-final em que não chegávamos desde o Parma em 93/94.

A época foi muito mal planeada, o Benfica não tinha um plantel mas apenas 11/13 jogadores.  A culpa deste final de época desastroso não é dos jogadores.

Engraçado ver hoje muita gente a criticar mas quando o Benfica ganhou aquelas série toda de jogos consecutivos, estava tudo óptimo.
Vai comprar uns oculos