KOEMAN E OS RASPANETES

MJFF

Citação de: João SLB 4EvEr em 17 de Fevereiro de 2006, 17:16
Axo que o Koeman devia de dar mais raspanetes era durante os jogos ixo sim não é num treino!!

Só uma correcção, devia dar nos treinos e nos jogos!  ;)
Às vezes nós só ouvimos qd gritam connosco! Quem já jogou sabe que é assim!

Saudações!

Vala

Os jogadores tão lá é pra darem o máximo, k é pra isso k lhes pagam. Kuando não dão o máximo á k ralhar, axo mt bem

Sir

Viram as capas dos jornais hoje? Só vem reforçar a minha tese de enfase a mais a notícias pouco importantes.. Eles focam logo o lado negativo, o facto do Koeman ter de se chatear com os jogadores, mas esquecem-se de dar relevo ao verdadeiro resultado da acçao e a intençao da mesma - o esforço do treinador em motivar os jogadores.

João SLB 4EvEr

Nós tb não podemos sequer liagar importancia a tudo o que os jornais dizem.

Shoky

Citação de: slb__fanatic em 17 de Fevereiro de 2006, 20:01
Viram as capas dos jornais hoje? Só vem reforçar a minha tese de enfase a mais a notícias pouco importantes.. Eles focam logo o lado negativo, o facto do Koeman ter de se chatear com os jogadores, mas esquecem-se de dar relevo ao verdadeiro resultado da acçao e a intençao da mesma - o esforço do treinador em motivar os jogadores.

Mas o pai do Dieguinho dizer que ele tem de sair ou o empresário do Hélton a criticar o black-out já não interessa...
Que tristeza de jornalismo que temos, meu deus... :buck2:

iNNes

Se o Koeman acha que alguma coisa está mal só tem é de refilar!!!
Jornalismo da treta...

aguia_misteriosa

Aplaudo de pé aos treinos à porta fechada! ;)

Uma decisão que já devia ter acontecido! >:(

Acaba-se a propaganda barata e mau feita com o Benfica! :tickedoff:

Só sabem inventar coisas normais...Empolar os casos só para vender jornais. :tickedoff:

Enoja e arrepia a falta de ética de alguns que por lá andam, que o fazem mais por obrigação do que põr amor à profissão... :tickedoff:

Parecem mais uma reunião de comadres...Nunca sabem direito ver quem está e quem não está...Até chegam a roçar a falta de trabalho de casa... Nem conhecem quem é quem...

Depois em vez de verem o que deviam, gozavam com quem é adepto que apoia de verdade, tenta lá estar quando pode...baza cedo do emprego, anula o trabalho para outras horas para ir ver mas quieto os treinos.

Confundem as pessoas com as teclas do teclado que todos os dias usam e abusam...
Agora chorem...Vão lá assistir ao treinão do "xporting", comandado pelo "Papa" Bento. :2funny: :2funny:

Larguei-nos! Deixem de ver demais!  :tickedoff:

Só tenho pena daqueles profissionais dignos que lá andavam a tirar fotos...Alguns... :angel:

Muita paciência tem o desgraçado que os tem que dominar, controlar os passos e dar uma ou outra informação com ordem do Benfica. :coolsmiley:

Aos adeptos que iam ver com olhos e calavam...Também lamento... ;)

Mas é bom que esta semana tudo fique estagnado...Pois ao termos um azar, motivado por roubos da arbitragem...já iam para lá uns chamados adeptos dito Benfiquistas da treta...Refilar...E não se contentavam com isso... faziam-se ao bonequinho para as camêras com o intuito de falarem tontarias pegadas... >:(

Agora acabou a papinha... :knuppel2:

Cresçam pá! Vocês acabam por ser as pás e as vassouras! :2funny:

Sabem ser piores que criancinhas que lá apareciam empurradas pelos paizinhos...

Não usem as crianças...
Sejam vocês mesmo e vão ver que eram vistos nas mesmas pelos jogadores...

Eles são seres humanos e como tal, também sabem analisar.

Esta atitude que Koeman teve... aplaudo!

Castigar os prevaricadores! Nem mais... ;)

Podes ser loiro, mostarda ou que mais como alguns te apelidam, mas agora dês-te uma boa lição! ;D

Posso não concordar em algumas coisas contigo, mas não me ponho a desapoiar o QUE PERTENCE AO MEU CLUBE! Sou apoiante! E acredito que com erros, ainda se aprende e estamos sempre a evoluir e aprender... ;)

Sou de um grande clube que todos gostam ver a ter casos, problemas e confusões, porque nós vendemos muito bem... até mentiras e os outros, nem um clip... ::)

Pinguinha

Quem dá importância a uma noticia destas, é porque nunca praticou nenhum desporto colectivo.

Raspanetes no treino, é o pão nosso de cada dia de todos os treinadores, e se os jornaleiros tivessem acesso á cabine nos intervalos dos jogos, aposto que faziam logo 10 ou 20 capas em 15 minutos .

Já vi muito boa gente meter portas de cacifos pra dentro, atirar com toalhas, botas, etc aos colegas que estavam a jogar mal, serem "humilhados" a ponto de chorarem , etc ...

No fim do jogo se ganhassem tava tudo feliz da vida, ja nem se lembravam de nada

os jornalistas que fazem estas noticias não sabem o que é uma equipa de futebol, pelos vistos...

Costa_Slb

isso do ralhar é que é bom,não sei se é bem assim..há treinadores que conseguem motivar os jogadores e ter bons resultados sem estar sempre a gritar..por exemplo o jesualdo que tem mostrado ser um bom treinador nos jogos ninguem o ve aos berros..se o jogador que está em campo está a jogar mal,sai e entra outro..