Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SonicYouth

Citação de: Aloutre em 25 de Março de 2013, 11:43
O Douglas em final de contrato com o Twente (desconheço se já tem algo com outro clube) seria para mim de pensar caso o Garay seja vendido. Mas pelos valores que têm vindo a público não, um central desta qualidade não pode sair por menos de 25M (no meu ponto de vista, claro).
O pior é que a cláusula é, salvo erro, de 20M... infelizmente.

Zak

Infelismente já tou mentalizado [há muito] prá saida do Garay.
É/seria uma questao de tempo. O Homem é um monstro em campo e dos melhores centrais na Europa [dos melhores que já vi no Benfica]. Seria muuuuuuito dificil o segurar mais tempo.

O que me fod* mais desta historia [tirando ele sair] é o dinheiro que vamos ganhar nele. Muito pouco para o jogadorzao que é.

FILO64

Ajuda sff;
porque é que eu não consigo citar ?

sergio19azb

Citação de: FILO64 em 25 de Março de 2013, 11:50
Ajuda sff;
porque é que eu não consigo citar ?
tens que citar com a caixa de resposta rápida minimizada.

lonstrup

Parece as novelas.

Os enredos são sempre os mesmos, os lugares comuns são semrpe os mesmos, mudam os nomes das personagens, as cidades, o ano em que a história se passa. Mas é sempre igual.

SonicYouth

Ricardo Gomes, Mozer, Luisão, Garay.... Fantastic Four

No "banco" fica o enorme (também) Gamarra  :bow2:
(gajo nascido em 83, que apenas se lembra alguma coisa do mundo da bola a partir de 89...)

redeagle7

O pessoal continua a falar do "pouco" dinheiro que vamos ganhar com o Garay.

Já pensaram que a única forma de termos Garay no Benfica se calhar foi precisamente num negócio tal e qual como foi feito?
Há jogadores que temos que ficar satisfeitos pela mais valia enorme que nos trazem no plano desportivo e perceber que não vamos poder lucrar tanto no plano financeiro.

Ainda assim, se o jogador sair pela clausula de rescisão o Benfica vai receber o dobro daquilo que pagou por ele.

sergio19azb

Por mim, apostava-se tudo no Fábio Cardoso ! Começar a preparar o rapaz, para mim tem muita qualidade !

lonstrup

Citação de: Zlatan_Messi em 25 de Março de 2013, 11:33
Citação de: johncleese em 25 de Março de 2013, 11:27
O substituto não será nem Dedé nem Coates, obviamente. São 2 jogadores fora do nosso alcance. Acredito que seja um jogador que esteja a ser observado há bastante tempo, como o Okore (Nordsjaelland) ou o Velazquez (Independiente)

O okore não têm o perfil de defesa central que o JJ gosta.... caso ele fique
O JJ come o que lhe derem para comer. Acho que isso ficou visivel esta época. E se calhar era o que deveria ter sido feito já nas épocas anteriores.

Aloutre

A cláusula é de 20M? :(

redeagle7

Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2013, 11:53
Citação de: Zlatan_Messi em 25 de Março de 2013, 11:33
Citação de: johncleese em 25 de Março de 2013, 11:27
O substituto não será nem Dedé nem Coates, obviamente. São 2 jogadores fora do nosso alcance. Acredito que seja um jogador que esteja a ser observado há bastante tempo, como o Okore (Nordsjaelland) ou o Velazquez (Independiente)

O okore não têm o perfil de defesa central que o JJ gosta.... caso ele fique
O JJ come o que lhe derem para comer. Acho que isso ficou visivel esta época. E se calhar era o que deveria ter sido feito já nas épocas anteriores.

Isto.

lonstrup

Citação de: redeagle7 em 25 de Março de 2013, 11:52
O pessoal continua a falar do "pouco" dinheiro que vamos ganhar com o Garay.

Já pensaram que a única forma de termos Garay no Benfica se calhar foi precisamente num negócio tal e qual como foi feito?
Há jogadores que temos que ficar satisfeitos pela mais valia enorme que nos trazem no plano desportivo e perceber que não vamos poder lucrar tanto no plano financeiro.

Ainda assim, se o jogador sair pela clausula de rescisão o Benfica vai receber o dobro daquilo que pagou por ele.
O mais engraçado é que o pessoal que pensa isso não é capaz de aplicar o mesmo raciocinio a nós.

Isto é, e não «lixado» nós termos um jogadorzão como este pagando só 5 milhões por ele, e com os ordenados que lhe pagamos?

redeagle7

Citação de: Aloutre em 25 de Março de 2013, 11:55
A cláusula é de 20M? :(

Sim, mas lá está, se calhar foi a forma de teres Garay a jogar no Benfica estas duas épocas.

20M é muito guito pessoal.

SonicYouth

Agora vou ter uma tirada que me dá um nó no estômago: fodidinho vou eu ficar se este moço, craque, classe pura, sair daqui (mais um) sem ser campeão...

(e agora vou ali mandar umas chibatas nos costados, a penitenciar-me por dizer/pensar isto...)

Aloutre