Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Elvecchio

Voçês em vez de andarem aí a encontrar alibis para o Manchester não levar o Garay, deviam era arranjar alibis para ele cá ficar e fazer dupla com o Lisandro, com o Mitrovic ou com o Steven.

Isso é que era de valor!

NN_SLB

Citação de: Paspalho em 09 de Julho de 2013, 13:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2013, 13:42
Citação de: Apollo_22 em 09 de Julho de 2013, 13:30
Só n sei é quem vendemos... Cardozo e mais nada? Para ser sincero não me chateava nem um bocadinho. Venha um defesa esquerdo e um médio defensivo e tá feito...
esta mais que na hora de manter os melhores e ganhar de uma vez por todas o campeonato,não é por o Benfica não vender jogadores durante 1 epoca que o Benfica vai deixar de existir,tentar ganhar tudo este ano e depois ano que vem logo se vê.
E pagas os ordenados dos que cá ficarem e os juros do estádio com quê?

Fomos a final da liga europa, lutamos pelo titulo ate a ultima jornada, isto em bilheteira chega bem para pagar ordenados, e o ano passado fizemos um lucro de 40 milhões com compras e vendas, existem premios por cada fase na europa que se passa, recebesse premio por ficar em segundo, recebes premio por ires para os grupos da champions, queres mais?? Não é só de vendas de jogadores que se faz dinheiro, isso é no FM...

20Nico Gaitan20

Citação de: NN_SLB em 09 de Julho de 2013, 14:13
Citação de: Paspalho em 09 de Julho de 2013, 13:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2013, 13:42
Citação de: Apollo_22 em 09 de Julho de 2013, 13:30
Só n sei é quem vendemos... Cardozo e mais nada? Para ser sincero não me chateava nem um bocadinho. Venha um defesa esquerdo e um médio defensivo e tá feito...
esta mais que na hora de manter os melhores e ganhar de uma vez por todas o campeonato,não é por o Benfica não vender jogadores durante 1 epoca que o Benfica vai deixar de existir,tentar ganhar tudo este ano e depois ano que vem logo se vê.
E pagas os ordenados dos que cá ficarem e os juros do estádio com quê?

Fomos a final da liga europa, lutamos pelo titulo ate a ultima jornada, isto em bilheteira chega bem para pagar ordenados, e o ano passado fizemos um lucro de 40 milhões com compras e vendas, existem premios por cada fase na europa que se passa, recebesse premio por ficar em segundo, recebes premio por ires para os grupos da champions, queres mais?? Não é só de vendas de jogadores que se faz dinheiro, isso é no FM...
ISTO.

X-Blazer

Citação de: Apollo_22 em 09 de Julho de 2013, 13:30
Só n sei é quem vendemos... Cardozo e mais nada? Para ser sincero não me chateava nem um bocadinho. Venha um defesa esquerdo e um médio defensivo e tá feito...

Não sei é se seria financeiramente responsável

klik

ainda acaba mas é por renovar e para o ano tem mundial :P. Quem sabe com o Lisandro Lopez... 
entretanto saia o Luisão.

nightcrowler

Citação de: klik em 09 de Julho de 2013, 15:20
ainda acaba mas é por renovar e para o ano tem mundial :P. Quem sabe com o Lisandro Lopez... 
entretanto saia o Luisão.

não acredito que o Luisão saia.
o Benfica tem é que encaixar dinheiro com o Jardel.
ficar com Steven, Luisao, Garay e Lisandro parece-me uma excelente aposta para centrais

LFVL

Man. Utd... levem o Astori que é melhor e mais barato.... :D

ncrnd

Garay-Lisandro :D

Acredito realmente que pode ficar

Red skin

Fiquem lá com os Astori... :)))))))))))))

vincitore

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2013, 14:36
Citação de: NN_SLB em 09 de Julho de 2013, 14:13
Citação de: Paspalho em 09 de Julho de 2013, 13:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2013, 13:42
Citação de: Apollo_22 em 09 de Julho de 2013, 13:30
Só n sei é quem vendemos... Cardozo e mais nada? Para ser sincero não me chateava nem um bocadinho. Venha um defesa esquerdo e um médio defensivo e tá feito...
esta mais que na hora de manter os melhores e ganhar de uma vez por todas o campeonato,não é por o Benfica não vender jogadores durante 1 epoca que o Benfica vai deixar de existir,tentar ganhar tudo este ano e depois ano que vem logo se vê.
E pagas os ordenados dos que cá ficarem e os juros do estádio com quê?

Fomos a final da liga europa, lutamos pelo titulo ate a ultima jornada, isto em bilheteira chega bem para pagar ordenados, e o ano passado fizemos um lucro de 40 milhões com compras e vendas, existem premios por cada fase na europa que se passa, recebesse premio por ficar em segundo, recebes premio por ires para os grupos da champions, queres mais?? Não é só de vendas de jogadores que se faz dinheiro, isso é no FM...
ISTO.

Receitas residuais. Camisolas vendem-se poucas e o estadio raramente enche

Bethinho

3-4-3:

Artur
Lisandro Luisão Garay
Silvio Matic Enzo Armero
Salvio,Lima,Djuricic

:D

sardao

Citação de: Bethinho em 09 de Julho de 2013, 22:35
3-4-3:

Artur
Lisandro Luisão Garay
Silvio Matic Enzo Armero
Salvio,Lima,Djuricic

:D

Com esses 3 speedy gonzález atrás havia de ser lindo

Bethinho

Citação de: sardao em 09 de Julho de 2013, 22:39
Citação de: Bethinho em 09 de Julho de 2013, 22:35
3-4-3:

Artur
Lisandro Luisão Garay
Silvio Matic Enzo Armero
Salvio,Lima,Djuricic

:D

Com esses 3 speedy gonzález atrás havia de ser lindo

ainda não mandaste mais nenhuma possivel contratação do Benfica para o CM?  :police:
aqui a criticar o meu onze de sonho.  :knuppel2:

sardao

Citação de: Bethinho em 09 de Julho de 2013, 22:43
Citação de: sardao em 09 de Julho de 2013, 22:39
Citação de: Bethinho em 09 de Julho de 2013, 22:35
3-4-3:

Artur
Lisandro Luisão Garay
Silvio Matic Enzo Armero
Salvio,Lima,Djuricic

:D

Com esses 3 speedy gonzález atrás havia de ser lindo

ainda não mandaste mais nenhuma possivel contratação do Benfica para o CM?  :police:
aqui a criticar o meu onze de sonho.  :knuppel2:
O próximo reforço do Benfica é o Lisandro López

Bethinho

Citação de: sardao em 09 de Julho de 2013, 22:48
Citação de: Bethinho em 09 de Julho de 2013, 22:43
Citação de: sardao em 09 de Julho de 2013, 22:39
Citação de: Bethinho em 09 de Julho de 2013, 22:35
3-4-3:

Artur
Lisandro Luisão Garay
Silvio Matic Enzo Armero
Salvio,Lima,Djuricic

:D

Com esses 3 speedy gonzález atrás havia de ser lindo

ainda não mandaste mais nenhuma possivel contratação do Benfica para o CM?  :police:
aqui a criticar o meu onze de sonho.  :knuppel2:
O próximo reforço do Benfica é o Lisandro López

para substituir o Cardozo?não tá mal.