Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JackDonaghy

Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2011, 12:52
O Real quis o Coentrão e pagou o que o Benfica pedia. Se o Benfica quiser o Garay tem que pagar o que o Real Madrid pede.

Não venham é dizer que gastar X no Garay desconta na venda do Coentrão e X noutro qualquer não....

Pois é.

Já apareceu aqui meia dúzia de espertalhões a dizer 'se o Garay vier por 10 significa que o Coentrão custou 20' e nem se apercebem do disparate que dizem.

Joao_ab3

Citação de: JackDonaghy em 06 de Julho de 2011, 13:28
Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2011, 12:52
O Real quis o Coentrão e pagou o que o Benfica pedia. Se o Benfica quiser o Garay tem que pagar o que o Real Madrid pede.

Não venham é dizer que gastar X no Garay desconta na venda do Coentrão e X noutro qualquer não....

Pois é.

Já apareceu aqui meia dúzia de espertalhões a dizer 'se o Garay vier por 10 significa que o Coentrão custou 20' e nem se apercebem do disparate que dizem.
Concordo, quem disse isso só pode ser estupido!

JoaoRSantos

Estou mesmo a ver o Garay a dizer que "...ou assinava pelo Benfica ou ficava no Real Madrid".

Se se verificar, é uma grande contratação a meu ver.

Zak

Citação de: kitnoce em 06 de Julho de 2011, 12:55

Se o negocio Garay não for um negocio "Roberto" ou "Rodrigo", no problem. Precisamos dum central e o preço anunciado é correcto..portanto....excelente venda e boa compra. O Bob estarà de parabèns se assim for.

"Bob" .... hehehe

Epah agora por falar em Bob lembrei-me....
Sera que o Obama foi inspirado pelo Bob the Builder para o moto "Yes we can" ??

:confused:

Fair question.

;D

PS - Desculpem o OFF.

Schweinsteiger

Citação de: Chelas em 06 de Julho de 2011, 13:21
uma dupla Luisão/Garay ninguem pode dizer que é mau :)

Dois centrais rapidíssimos.

LR1904

Se vier por 5 milhões, metade do passe, é excelente negócio!

Joao_ab3

Citação de: Schweinsteiger em 06 de Julho de 2011, 13:37
Citação de: Chelas em 06 de Julho de 2011, 13:21
uma dupla Luisão/Garay ninguem pode dizer que é mau :)

Dois centrais rapidíssimos.
Tecnicistas e que combinam muita bem!

JOAOCRUZ16


LCBrito

Citação de: Joaoac em 06 de Julho de 2011, 13:16
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 13:10
Citação de: Joaoac em 06 de Julho de 2011, 13:08
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 13:04
Citação de: Joaoac em 06 de Julho de 2011, 13:02
Agora o Garay já é mau?!
Ja vai em 6 milhoes por 50%...daqui a pouco é tao bom como o Coentrao. Para um gajo que tem aprendido com o Mourinho no banco tem vindo a valorizar bem!

Mas ja vai em 6M a onde? A uns tempos era uma exelente contrataçao agora já é mau..enfim
Não é mau, tem é defeito!

Tens de me dizer qual é o jogador que assina pelo Benfica que nao tem defeitos aqui no serbenfiquista.. se fossepa outro lado é pk tinhamos sido comidos de cebolada como parece que vem pra nós ja tem defeito

Atençao eu nao conheço muito bem o Garay pra dizer se é bom ou mau,apenas comento os vossos comentarios ridiculos,um dia é o maior no outro já é merda
Pessoas diferentes é normal que tenham opiniões diferente. Digo eu...

JackDonaghy

Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 13:31
Citação de: JackDonaghy em 06 de Julho de 2011, 13:28
Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2011, 12:52
O Real quis o Coentrão e pagou o que o Benfica pedia. Se o Benfica quiser o Garay tem que pagar o que o Real Madrid pede.

Não venham é dizer que gastar X no Garay desconta na venda do Coentrão e X noutro qualquer não....

Pois é.

Já apareceu aqui meia dúzia de espertalhões a dizer 'se o Garay vier por 10 significa que o Coentrão custou 20' e nem se apercebem do disparate que dizem.
Concordo, quem disse isso só pode ser estupido!

lol vais-me desculpar mas nem percebi se estavas a ser irónico.
Se estavas, faz as contas e vê em quanto fica valorizado o Garay com essa lógica que eu descrevi acima.

RazoK

Citação de: Chelas em 06 de Julho de 2011, 13:21
uma dupla Luisão/Garay ninguem pode dizer que é mau :)
Não parece nada mal mesmo.

Joao_ab3

Citação de: JackDonaghy em 06 de Julho de 2011, 13:42
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 13:31
Citação de: JackDonaghy em 06 de Julho de 2011, 13:28
Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2011, 12:52
O Real quis o Coentrão e pagou o que o Benfica pedia. Se o Benfica quiser o Garay tem que pagar o que o Real Madrid pede.

Não venham é dizer que gastar X no Garay desconta na venda do Coentrão e X noutro qualquer não....

Pois é.

Já apareceu aqui meia dúzia de espertalhões a dizer 'se o Garay vier por 10 significa que o Coentrão custou 20' e nem se apercebem do disparate que dizem.
Concordo, quem disse isso só pode ser estupido!

lol vais-me desculpar mas nem percebi se estavas a ser irónico.
Se estavas, faz as contas e vê em quanto fica valorizado o Garay com essa lógica que eu descrevi acima.
Mais uma vez digo, de novo sem ironias, quem disse isso é estupido!

van33

Citação de: JackDonaghy em 06 de Julho de 2011, 13:42
Citação de: Joao_ab3 em 06 de Julho de 2011, 13:31
Citação de: JackDonaghy em 06 de Julho de 2011, 13:28
Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2011, 12:52
O Real quis o Coentrão e pagou o que o Benfica pedia. Se o Benfica quiser o Garay tem que pagar o que o Real Madrid pede.

Não venham é dizer que gastar X no Garay desconta na venda do Coentrão e X noutro qualquer não....

Pois é.

Já apareceu aqui meia dúzia de espertalhões a dizer 'se o Garay vier por 10 significa que o Coentrão custou 20' e nem se apercebem do disparate que dizem.
Concordo, quem disse isso só pode ser estupido!

lol vais-me desculpar mas nem percebi se estavas a ser irónico.
Se estavas, faz as contas e vê em quanto fica valorizado o Garay com essa lógica que eu descrevi acima.
ora pelas minhas contas, 6x5=14 ora x nunca é igual a y por isso isso deve andar à volta de 20 milhoes de euros o valor do garay

rocky

#1933
o problema do Garay nao è bem o valor da transferencia è o alto salàrio que recebe , 2,8 milhoes brutos = 1,5 milhoes limpos , isto vai trazer problemas no balneario , jogadores como Déde - Mangala - Coates nem metade iam receber , se realmente for 12 milhoes por 100% do passe è um exagero , por esse preço traziam o Déde e Coates

Kampz

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2011, 12:43
O Rui praticamente o confirmou...resta saber se o bebêdo holandês também vem...

Se não viesse o Rui Costa não diria que nos próximos dias se saberão os contornos. Se fosse o Garay, só haveria necessidade de comunicar após a Copa América.