Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Esbutenado

Garay e Luisao sabem que vao ser sempre titulares, independentemente de jogarem bem ou mal.
Deviamos ter contratado um central que ficasse no plantel e que tivesse qualidade suficiente para lutar pela titularidade, para evitar que Garay e Luisao se acomodassem.
Depois de termos contratado 3 centrais e gasto uns 7M, um esta no Getafe, e os outros 2 na equipa B.
E' isto o Benfica de LFV e JJ.

João Pinto 7

Há video dessa situação?

BC

Não tem jogado nada. Era muito bem feita, caso continuasse assim, que ficasse fora do Mundial. A sorte dele, é que por esta altura, a própria Argentina não tem muitos mais centrais...

E em relação a atitude dele, ontem, e ainda não a vi. É de "louvar" para mim, mas vista de um certo parâmetro. Ontem quando acabou o jogo, só dizia e queria ver aqueles burros dos jogadores do Benfica a entrarem para o balneário, cumprimentarem e bazarem. Andaram a trocar as camisolas? Andarem a bater palmas aos adpetos? Pó caralho.

GTtdi_SLB

mandou um gajo do arouco po caralho, creio até que foi o david simão (que ele não conhece de lado nenhum porque nao é de cá).

continuo a ter imenso resppeito pelo garay, no meio daquela mediocridade toda.

pedriouf

Não consigo desancar no Garay pela situação com o David Simão! Não sei se foi o caso, mas eu também qd perco fico cego de raiva e caguei para os outros merdas todos da equipa contrária!

Quanto ao momento de forma q atravessa juntamente com Luisão ... horrendos os dois! Com mais um bloco de feno atrás a falhar indicações, está o caldo entornado!

ze-miguel90

Ainda não tive o oportunidade de ver a cena, mas se realmente se passou, exactamente, como aqui relatam, só vem dar razão àqueles que dizem que os valores intrínsecos deste clube, estão, cada vez mais, esbatidos com a mediocridade que o rodeia.

Nojo desta gente.

Gonçalo_SLB

Por onde anda o garay da época passada? Nem parece o mesmo jogador. Muito intranquilo durante todo o jogo.

Gonçalo_SLB

Citação de: Gonçalo_SLB em 07 de Dezembro de 2013, 12:58
Por onde anda o Garay da época passada? Nem parece o mesmo jogador. Muito intranquilo durante todo o jogo.

Toalhete

Citação de: joao12soares em 07 de Dezembro de 2013, 09:28
Incrível como um central desta qualidade numa equipa treinada pelo casmurro, parece um defesa banal. Porra, isto é revoltante.

Quanto à atitude que teve, não me belisca minimamente, mostra que ficou f****** com o empate. É o David Simão? E então? Se quisesse, mesmo muito uma camisola do BENFICA que se esforçasse quando lhe deram a oportunidade vestir uma.

Sim, eu lembro-me bem das inúmeras oportunidades que teve pelo Benfica. Foi ele e o Miguel Rosa.

Ele ter qualidade ou não para jogar pelo Benfica não tem nada a ver com a questão.

BlankFile

A verdade é que está a 50% do que realmente sabe fazer. Em muito má forma mesmo.

Shoky

Mais a frio...já posso falar racionalmente sobre o que vi este gajo fazer ontem.
Garay...foste um palhaço de merda.
Tenho vergonha de ter gente assim no Benfica.

Ricardo Teixeira

Não vi o que se passou...

Isso é tudo porque mandou um gajo para o crl?

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Dezembro de 2013, 15:57
Não vi o que se passou...

Isso é tudo porque mandou um gajo para o crl?

Mandou o David Simão para o caralho.
Podia ter ido ele...fazia bem melhor.

Ricardo Teixeira

Sem ter visto as imagens...não me parece que seja algo assim tão grave
Se há coisa que não falta é malta a mandar-se para o crl num jogo de futebol...

Ainda para mais depois de jogos como o de ontem...

Nick Valensi