Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SkiL

Citação de: Toalhete em 07 de Dezembro de 2013, 13:07
Citação de: joao12soares em 07 de Dezembro de 2013, 09:28
Incrível como um central desta qualidade numa equipa treinada pelo casmurro, parece um defesa banal. Porra, isto é revoltante.

Quanto à atitude que teve, não me belisca minimamente, mostra que ficou f****** com o empate. É o David Simão? E então? Se quisesse, mesmo muito uma camisola do BENFICA que se esforçasse quando lhe deram a oportunidade vestir uma.

Sim, eu lembro-me bem das inúmeras oportunidades que teve pelo Benfica. Foi ele e o Miguel Rosa.

Ele ter qualidade ou não para jogar pelo Benfica não tem nada a ver com a questão.

E ontem nem festejou o golo que marcou. Hoje o Garay é mt bom, mas se amanhã fosse para um porto, já era um fdp.... que hipocrisia!!

Darkboy


Shoky

Sinto asco ao ver isto:



trainmaniac

Uma treta de profissional... o mais enfadado esta época...

H

Respeitava muito e sempre me pareceu um profissional cinco estrelas e como pessoa também. Essa atitude é algo que não estava nada à espera...

LR1904

Estava fodido com o resultado, mas não desculpa tudo.

.:VMPT:.

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Dezembro de 2013, 11:10
mandou um gajo do arouco po caralho, creio até que foi o david simão (que ele não conhece de lado nenhum porque nao é de cá).

continuo a ter imenso resppeito pelo garay, no meio daquela mediocridade toda.

Foram colegas no Benfica e o Garay não o conhece de lado nenhum?

Atitude vergonhosa, mesmo que não o conhecesse, o que não é verdade, esse senhor, tinha a obrigação, como profissional de futebol que eu pensava que ele era, de cumprimentar ou aceitar o cumprimento do adversário....

Só demonstrou mau perder e mau profissionalismo.....


Tacuara7

Um nódoa este ano...a atitude no fim também nada bonita.

Royal_Flush

Epah mas nós não sabemos se essa é a história toda, tenham calma a julgar o carácter das pessoas por uma imagem.

Secalhar o David teve alguma atitude lixada no jogo que não sabemos.

Claro que se foi "do nada" é muito feio mas cheira-me que se tenha passado algo entre eles. Pelo menos não tenho dados que me façam crer que o Garay tenha tido essa atitude assim do nada.

abar85

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2013, 16:33
Sinto asco ao ver isto:



O David Simão que por muito ressentimento que podia ter com o "Benfica", não festejou sequer o golo que marcou.

Manpaz1904

Uma merda. Este gajo joga uma merda. Época para esquecer.
Central de 2ª linha europeia e com sorte.

Ontem sim, era uma daqueles jogos em que fazia mais falta um David Luiz que um Garay. Não entendo como leva tão pouco a bola para a frente.

BlankFile

#19332
Foi mal feito. Chateado ou não, não devia ter agido assim daquela maneira.
Tivessem feito a obrigação deles como era suposto!

nikas

O Ezequiel isso não se faz, porra.
Que nojo de gesto, ainda por cima ao David.

nikas

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Dezembro de 2013, 19:32
Uma merda. Este gajo joga uma merda. Época para esquecer.
Central de 2ª linha europeia e com sorte.

Ontem sim, era uma daqueles jogos em que fazia mais falta um David Luiz que um Garay. Não entendo como leva tão pouco a bola para a frente.

Alem da falta de empenho esta com uma velocidade vertiginosamente parada