Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tecoteco

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2014, 00:50
Citação de: fmb em 13 de Janeiro de 2014, 00:43
Citação de: Fever em 13 de Janeiro de 2014, 00:41
O Tancredi, o jornalista italiano da Gazetta meio maluco famoso no Twitter, diz que Garay e Rodrigo vão ambos para o Zenit e que o Benfica vai fazer como o Porto, 35M por Rodri e 10M por Garay para pagar menos ao Real Madrid.
O Benfica NÃO PODE fazer isso. O Real é um clube irmão, com quem sempre tivémos óptimas relações e não somos iguais aos fdp's lá de cima. Mas pronto... isso sou eu que ainda dou valor às boas relações entre os clubes!!! Além disso, certamente teremos interesse em jogadores do Real num futuro próximo e fazer isso era foder tudo...
Não sei se o valor de mercado do Garay é assim tão superior a 10M. 15M talvez. Não é propriamente como se estivessemos a roubar uma escandaleira de dinheiro.

(Mas relativamente ao princípio, óbvio que estou de acordo)

Garay no final da época tem apenas 1 ano de contrato!

SLB_5_Estrelas

garay no zenit... havendo possibilidade d no final d epoca ir para inglaterra? n acredito muito...

francisco

Zlatan

Vais para a Rússia, vais-te arrepender 3 meses depois.

franciscoafonso

Citação de: SLB_5_Estrelas em 13 de Janeiro de 2014, 00:57
garay no zenit... havendo possibilidade d no final d epoca ir para inglaterra? n acredito muito...
Ou se calhar o United apercebeu-se que ele não é assim tão bom. Nunca saberemos, talvez.

Darkboy

O Tancredi, o jornalista italiano da Gazetta meio maluco famoso no Twitter, diz que Garay e Rodrigo vão ambos para o Zenit e que o Benfica vai fazer como o Porto, 35M por Rodri e 10M por Garay para pagar menos ao Real Madrid.
40M€ "nossos" pelo Rodrigo e 50% do Garay?

Financeiramente, seria irrecusável. A venda do Rodrigo não me preocupa, já o Garay...

Diavolo Rosso

40M€ pelo Rodrigo e Garay + Neto.

itsame

10M pelo Garay é justo? Nunca na vida. Enorme central.

tecoteco

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Janeiro de 2014, 01:03
40M€ pelo Rodrigo e Garay + Neto.

Se recebermos 40M€+Neto, pelo Rodrigo e Garay... a negociação é mais complexa do que se pensaria inicialmente.

Neto está avaliado em 6M€ pelo transmermarkt.de.

franciscoafonso

Citação de: itsame em 13 de Janeiro de 2014, 01:06
Aqui para o burgo. Aliás, este ano já demonstrou que tem alguns defeitos.

Safe

onde viram isso?
Era bom negócio...se não fosse em janeiro. Por muito que eu adore o Garay.

RicardoSR

Não acredito.
Para além do que já disseram acima, o facto de enganarmos o Real o que poderia levar a um corte de relações, na pratica estaríamos a vender o Rodrigo por apenas 15M (Garay 20M clausula rescisão) o que acho pouco. Outra coisa, mais 2 estrangeiros para o Zenit e eles no campeonato só podem jogar com um X de estrangeiros, há muita coisa que não faz sentido.

gloriosevic

Não vamos fazer nenhum esquema para enganar o Real, parece-me evidente. Somos clubes com relações privilegiadas, isso não aconteceria. Isso é claramente especulação da imprensa internacional com base no interesse do Zenit em vários jogadores nossos e do negócio recente dos porcos com o Mónaco (sempre a dar boa fama a portugal...).

Também não percebo por que razão venderiamos o Garay a meio da época. Entre os titulares, provavelmente, seria o que menor encaixe daria, tendo em conta que só veriamos 50%. A relação "valia financeira" / "valia desportiva" é, provavelmente, a pior entre os titulares.

tecoteco

Citação de: RicardoSR em 13 de Janeiro de 2014, 01:18

Não acredito.
Para além do que já disseram acima, o facto de enganarmos o Real o que poderia levar a um corte de relações, na pratica estaríamos a vender o Rodrigo por apenas 15M (Garay 20M clausula rescisão) o que acho pouco. Outra coisa, mais 2 estrangeiros para o Zenit e eles no campeonato só podem jogar com um X de estrangeiros, há muita coisa que não faz sentido.

não. os 2 jogadores ficariam por 45M€.

Não gosto muito da ideia dessa negociação. inflaccionar um jogador para baixar o valor ao outro.

rdr10

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2014, 01:08
Citação de: itsame em 13 de Janeiro de 2014, 01:06
Aqui para o burgo. Aliás, este ano já demonstrou que tem alguns defeitos.

Em ano de mundial não me faz muito sentido mas pronto :X