Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

Citação de: itsame em 13 de Janeiro de 2014, 01:06
10M pelo Garay é justo? Nunca na vida. Enorme central.
Aqui para o burgo. Aliás, este ano já demonstrou que tem alguns defeitos.

Safe

onde viram isso?
Era bom negócio...se não fosse em janeiro. Por muito que eu adore o Garay.

RicardoSR

Citação de: Fever em 13 de Janeiro de 2014, 00:41
O Tancredi, o jornalista italiano da Gazetta meio maluco famoso no Twitter, diz que Garay e Rodrigo vão ambos para o Zenit e que o Benfica vai fazer como o Porto, 35M por Rodri e 10M por Garay para pagar menos ao Real Madrid.

Não acredito.
Para além do que já disseram acima, o facto de enganarmos o Real o que poderia levar a um corte de relações, na pratica estaríamos a vender o Rodrigo por apenas 15M (Garay 20M clausula rescisão) o que acho pouco. Outra coisa, mais 2 estrangeiros para o Zenit e eles no campeonato só podem jogar com um X de estrangeiros, há muita coisa que não faz sentido.

gloriosevic

Não vamos fazer nenhum esquema para enganar o Real, parece-me evidente. Somos clubes com relações privilegiadas, isso não aconteceria. Isso é claramente especulação da imprensa internacional com base no interesse do Zenit em vários jogadores nossos e do negócio recente dos porcos com o Mónaco (sempre a dar boa fama a portugal...).

Também não percebo por que razão venderiamos o Garay a meio da época. Entre os titulares, provavelmente, seria o que menor encaixe daria, tendo em conta que só veriamos 50%. A relação "valia financeira" / "valia desportiva" é, provavelmente, a pior entre os titulares.

tecoteco

Citação de: RicardoSR em 13 de Janeiro de 2014, 01:18
Citação de: Fever em 13 de Janeiro de 2014, 00:41
O Tancredi, o jornalista italiano da Gazetta meio maluco famoso no Twitter, diz que Garay e Rodrigo vão ambos para o Zenit e que o Benfica vai fazer como o Porto, 35M por Rodri e 10M por Garay para pagar menos ao Real Madrid.

Não acredito.
Para além do que já disseram acima, o facto de enganarmos o Real o que poderia levar a um corte de relações, na pratica estaríamos a vender o Rodrigo por apenas 15M (Garay 20M clausula rescisão) o que acho pouco. Outra coisa, mais 2 estrangeiros para o Zenit e eles no campeonato só podem jogar com um X de estrangeiros, há muita coisa que não faz sentido.

não. os 2 jogadores ficariam por 45M€.

Não gosto muito da ideia dessa negociação. inflaccionar um jogador para baixar o valor ao outro.

rdr10

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2014, 01:08
Citação de: itsame em 13 de Janeiro de 2014, 01:06
10M pelo Garay é justo? Nunca na vida. Enorme central.
Aqui para o burgo. Aliás, este ano já demonstrou que tem alguns defeitos.

Em ano de mundial não me faz muito sentido mas pronto :X

Fever

Cuidado que eu já percebi que estava enganado.

Ele devia estar a citar o DN.

Logo são 35M pelos dois, 5M para o Real.

RubbaDub

Se lixarem o Real é para pagar o Balboa.

Godescalco

Garay, tem juízo e renova connosco.

Ir para a Rússia é entrar no ocaso desportivo.

Zlatan

Fundamental segurá-lo, já que o Matic está resolvido.

gloriosevic

Citação de: Gottschalk em 13 de Janeiro de 2014, 01:30
Garay, tem juízo e renova connosco.

Ir para a Rússia é entrar no ocaso desportivo.

Não faz sentido. Perderiamos um titular importante por pouco dinheiro a meio da época, ele mudar-se-ia para a Rússia a 6 meses do mundial, correndo o risco desnecessário de perder o lugar na convocatória (além disso, até pode arranjar clube melhor que o Zenit se fizer um bom mundial). Decerto que quer o Benfica, quer o jogador, preferem esperar mais 6 meses.

andymc

E a sair o Garay, nao podemos atacar o que resta da época com Luisao e Jardel. Temos claramente que ir ao mercado.

O problema deste negocio, é que o Zenit investe 45M em dois jogadores que nao poderá utilizar na Champions.

Pedro_ElMago_10

melo7

Esperava a sua saída no próximo verão. Mas a verdade é que 40M mais Neto por Garay e Rodrigo é um bom negócio: Garay vai para o último ano de contrato (dos mais bem pagos) e duvido que renove. Rodrigo é um bom jogador e se jogasse a 9 faria ainda mais estragos.. mas não é insubstituível. Se viesse o Neto melhor ainda, que é um belo central e é português.

Dito isto, acho que a Rússia não é a melhor aposta desportiva (principalmente para o Rodrigo que é muito novo para se meter num desses buracos) mas o dinheiro fala. De referir que o Moyes esteve hoje em Itália para ver o Astori jogar, não me parece que estejam tão interessados quanto isso de momento.

tiagoterceira

enorme jogo e um golo espetacular! Garay imperial de volta!

já agora...nao acredito nessa teoria de querer trapaçar o Real....ficávamos sem um dos nossos melhores parceiros de negocios