Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

arfm14

O Real avalia este trepo em 12 M quando o comprou por 10 M, não tendo jogado nas duas últimas épocas?!

Red_Soul

Citação de: arfm14 em 06 de Julho de 2011, 23:16
O Real avalia este trepo em 12 M quando o comprou por 10 M, não tendo jogado nas duas últimas épocas?!
Eles avaliam como entendem...só cai quem quer!!! Neste caso o Vieira, como já caiu em outros (Balboa, Roberto)!

Far(away)

O Garay é um bom central, mas neste momento não vale 12 M.

VALEBEM

Isso de não ter jogado nas duas últimas épocas não é bem verdade! Na 1ª época fez 20 jogos de liga, salvo erro! Na época passada é que jogou menos...
Apesar disso, também acho que não faz sentido nenhum custar mais do que os 10 milhões por que foi comprado pelo Madrid!
Numa perspectiva de ganhar um lugar para um estrangeiro, e apesar de não desgostar do Jardel, não ficaria desagradado se o nosso quarteto de centrais fosse constituído por Luisão, Garay, Miguel Vitor e Roderick!

Dejavu_Text

Dede bem argumentado espero bem que sim porque vejo grandes qualidades nele,mas quer me parecer que o Dinamite vai no f*d*r e vai aproveitar a ida dele a seleccao e vai esperar a melhor proposta e vamos ter o mito Dede ca no serbenfiquista,fdx se nos com um jogador como o Eder Luiz a fazer um brasileirao do crl e ainda oferecia mos o Felipe Bastos com lacinho e tudo ele deu nega,nem imagino com essa possivel ida a seleccao.
P.S.O Geromel tu ate tens razao,mas na altura do Guimaraes ganhava bem menos imagina agora para alem de Bayern De Munique andar em cima dele e nao o conseguir fechar.
Garay e a melhor escolha possivel neste momento.
Mangala era bom era,continua a sonha com o senhor Onofrio vais ter dois e nao um.

Dejavu_Text

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2011, 23:19
Isso de não ter jogado nas duas últimas épocas não é bem verdade! Na 1ª época fez 20 jogos de liga, salvo erro! Na época passada é que jogou menos...
Apesar disso, também acho que não faz sentido nenhum custar mais do que os 10 milhões por que foi comprado pelo Madrid!
Numa perspectiva de ganhar um lugar para um estrangeiro, e apesar de não desgostar do Jardel, não ficaria desagradado se o nosso quarteto de centrais fosse constituído por Luisão, Garay, Miguel Vitor e Roderick!
x2 e tambem gosto do Jardel.

PésDeCoentrão

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Julho de 2011, 23:23
Dede bem argumentado espero bem que sim porque vejo grandes qualidades nele,mas quer me parecer que o Dinamite vai no f*d*r e vai aproveitar a ida dele a seleccao e vai esperar a melhor proposta e vamos ter o mito Dede ca no serbenfiquista,fdx se nos com um jogador como o Eder Luiz a fazer um brasileirao do crl e ainda oferecia mos o Felipe Bastos com lacinho e tudo ele deu nega,nem imagino com essa possivel ida a seleccao.
P.S.O Geromel tu ate tens razao,mas na altura do Guimaraes ganhava bem menos imagina agora para alem de Bayern De Munique andar em cima dele e nao o conseguir fechar.
Garay e a melhor escolha possivel neste momento.
Mangala era bom era,continua a sonha com o senhor Onofrio vais ter dois e nao um.

Repara bem, oficialmente não houve qualquer proposta do Benfica pelo dédé. Segundo, a cotação de éder luis no brasil é a mesma de dédé, se não for superior (os golos são mais caros que os cortes). Incluindo AINDA fellipe bastos (que tem jogado, e bem) duvido que seja dinheiro a impedir o negócio. Ou o Benfica não o quer ou já está fechado.
Quanto ao geromel não sabia do interesse do bayern, li qualquer coisa do wolfsburgo e sei que já esteve várias vezes na shortlist do Barcelona.

Mjölnir

Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2011, 22:33
LOL LOL este forum parece mais um forum de humor do que de futebol...o Garay não presta dizem alguns , recordo que é só campeão mundial sub 20 e campeão olimpico , internacional argentino , que tem 24 anos e alguns anos a jogar na europa e em grandes competições e como se isso não bastasse podemos adquiri-lo por 5 m por 4 épocas , demos 5 pelo sidnei que não joga nem metade , o toloi e o dedé ficavam mais caros e nem metade da experiencia tem e nem se quer são do mesmo nivél , otamendi que era fetiche aqui do fórum nem uma unha do pé dele vale e custa o mesmo . enfim como é possivél criticar este negócio se for nestes moldes? quanto ao ser lento isso é aenas um mito , se tiver sentido posicional , concentração e for bom tecnicamente esqueçam lá a velocidade que não interessa para nada .
A velocidade não impediu o grande Ricardo Gomes deixasse  saudades.

Dejavu_Text

Amigo eu prefiro o Garay ao Dede,disse aquilo daquela maneira porque nos a precisar de centrais urgentemente ainda por cima de um que possa estar disponivel para a pre da champions e se possivel com um salario baixo pois o Dede se vier para nos vem ganhar muito menos que o Garay disso nao tenho duvidas,por isso e que argumento que no negocio Dede nao ha nada,o Dinamite recusou agora imagina quando ele for a seleccao,ou pede mais,mas quando digo mais muito mais que os supostos tres milhoes que avancou a imprensa ou vende a outro clube com mais poder economico.Quanto ao Geromel li a pouco tempo que o Bayern estava na corrida pelo jogador.

PésDeCoentrão

Se quiserem espreitar o mário fernandes, está a jogar agora

http://www.soccertvlive.net/watch/71720/1/watch-cruzeiro-vs-gremio-porto-alegre.html

Uma nota também para o diego renan, este do cruzeiro

_JonasThern_

Estou ansioso por ver por quanto é que o Benfica vai contratar um jogador que foi contratado por determinado clube, há duas épocas, por 10 milhões de euros e que daí para cá nem 10 jogos oficiais jogou.

tiagoterceira

nao consigo ver essas qualidades todos nesses defesas todos
a nivel de qualidade apenas Dede e Geromel chegam ao Garay (Dede era o meu preferido desde o inicio) o resto...tamos a falar de miudos que ainda nem sabem bem o que é futebol ao mais alto nivel...
a aposta no Garay é a aposta mais segura no meio disto tudo....verdade nua e crua
de tudo aquilo que o Benfica precisa...só o Garay pode oferecer...
devem pensar que vinham pra qui miudos de 20 anos e logo titulares ao lado do Luisao com tudo o que isso acarrega

Daniel Glorioso

Batistuta

A malta acha que os Dédés e os Marios Fernandes chegam cá e são logo Nestas e Cannavaros.

Fala-se tanto em experiencia e estofo e depois querem miudagem para uma posição tão importante como a de central.

Garay para ontem.

Dejavu_Text

Jonasthern eu estou ansioso e que ele chegue se e que esta contractado e encaixe ao lado do Luisao como uma ginja isso e que era,o preco as vezes o barato sai caro ve la o caso do Leo e ja nao digo mais.