Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

costapequeno

e quantos centrais tem o Benfica?

para que o Neto?

Anti-Corruptos

parras_bs

Das duas uma, ou o Benfica vai vender para lá mais algum jogador acertando assim o preço, ou então foi uma merda de venda e os maiores clubes da Europa andam a dormir...
Garay por 6M é dado... Só de me lembrar que demos 5M por metade do passe do Sidnei  :estrelas:

Maldini

Citação de: bgardo em 26 de Junho de 2014, 23:50
se nao vier ninguem incluído no negocio eu preferia perder garay a custo zero que o vender por 2,4 milhoes. 2,4 milhoes era a merda so salario dele em 2014-15. vendemos por poupar o salario?

garay recebia 4 milhões ...

Darkboy

Citação de: costapequeno em 26 de Junho de 2014, 23:53
e quantos centrais tem o Benfica?

para que o Neto?
Já revelei aqui em 1º mão: vamos adoptar o 3-5-2 do Conte. Vai ser uma beleza :smokin:

Trapattoni

Ramiro Lopes

1) Sai outro jogador para o Zenit com o preço inflaccionado: caso de polícia;
2) Não sai mais ninguém para o Zenit: caso de polícia ainda maior!

| João |

Dentro de uma semana saberemos o resultado final do negocio.

Tony Soprano

Só dá para rir. Como eu já disse, antes manter o Garay mais uma época que isto.

O Benfica fez o triplete, chega ao Verão e vende o titular (e melhor central) da Argentina, que fez uma grande época, por 6 milhões. Não há nada que justifique isto. Que vergonha.

Fyssas

Aldrabamos o Real... Além de ser nojento, vamos-nos arrepender disto mais tarde quando precisarmos de fazer negócio com eles.

Faixadeganza

Citação de: Maldini em 26 de Junho de 2014, 23:54
se nao vier ninguem incluído no negocio eu preferia perder garay a custo zero que o vender por 2,4 milhoes. 2,4 milhoes era a merda so salario dele em 2014-15. vendemos por poupar o salario?

4 milhões/ano?! Nem pensar. O tecto salarial anda por volta dos 1,75 milhões/ano

EPluribusUnum

Num clube com uma massa associativa a sério, como já tivemos, era motivo para cair a direcção.

Maldini

Citação de: Faixadeganza em 26 de Junho de 2014, 23:58
Citação de: Maldini em 26 de Junho de 2014, 23:54

4 milhões/ano?! Nem pensar. O tecto salarial anda por volta dos 1,75 milhões/ano

Só para jogadores claro ... porque JJ recebe 4 milhões/ano ... estou a falar de rendimento bruto antes de impostos ...

E em muitos casos são os clubes que assumem esses impostos ...

Aqui não sei se era o caso ..

L3GEND

Não sei o que será pior. Se o negócio ser mesmo só este (o que é absolutamente impensável), ou se há aqui negociata para foder o Real Madrid, e ainda vamos perder mais um jogador para o Zenit.

Se a primeira é pura gestão danosa, a segunda é chico espertice e falta de valores essenciais que deviam estar SEMPRE presentes no Benfica.

Mas negócios obscuros e insultuosos para a instituição Benfica é o que não têm faltado.

Completa palhaçada.

JJ SLB

(coloquei por erro no tópico do LFV - mas tb se aplica, lol)
Se Man Utd, Valência e Bayern estavam interessados no jogador, penso que dariam mais de 6M€. Portanto, não acredito que o facto do Garay ter só mais 1 ano de contrato (e o Zenit tenha feito valer isso) tenha sido o principal motivo para esta venda tão ridícula.
Acredito que o Zenit tenha dado ao Garay melhores condições financeiras que os outros clubes estariam dispostos a dar.
Fica por ver, se:
1 - LFV cedeu à vontade do jogador, nem que seja por eventual acordo anterior para que Garay tivesse ficado na época passada
2 - Há outro negócio com o Zenit
3 - ou something else  :confused:

E qual o real papel do Real e do Fundo nesta história? Não acredito que esta venda tenha sido feita sem primeiro LFV ter informado o Real das condições.