Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SCunha11


Era uma das muitas coisas que gostava nele...Tudo de bom campeão!

Elvis the Pelvis

Citação de: Tommytukamoto em 31 de Julho de 2014, 17:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Julho de 2014, 16:26
Citação de: Tommytukamoto em 31 de Julho de 2014, 16:09
Citação de: PattyBrooks em 30 de Julho de 2014, 20:34
Ao menos foi para a cidade mais bonita na Rússia.


Cidade mais bonita nao sei mas que há lá gajas boas a pontapés  , lá isso há  ;D

O meu Pai já visitou a Rússia muitas vezes, e prefere Moscovo. Mas São Petesburgo é uma cidade mais Europeia, até costuma ser designada como a "Veneza do Norte".

Já russas boas, não precisas de ir lá. Há cá em Portugal. Eu tenho duas grandes amigas russas. Mas as polacas ainda são melhores.  ^-^


Tens 2 amigas russas ?
Olha eu vou aí dia 30 agosto por 1 semana , organiza lá essa merda pah  :2funny: :2funny:

Não podes pá, és um homem comprometido. Eu não.  ^-^

piwo

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Agosto de 2014, 15:05
Citação de: Tommytukamoto em 31 de Julho de 2014, 17:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Julho de 2014, 16:26
Citação de: Tommytukamoto em 31 de Julho de 2014, 16:09
Citação de: PattyBrooks em 30 de Julho de 2014, 20:34
Ao menos foi para a cidade mais bonita na Rússia.


Cidade mais bonita nao sei mas que há lá gajas boas a pontapés  , lá isso há  ;D

O meu Pai já visitou a Rússia muitas vezes, e prefere Moscovo. Mas São Petesburgo é uma cidade mais Europeia, até costuma ser designada como a "Veneza do Norte".

Já russas boas, não precisas de ir lá. Há cá em Portugal. Eu tenho duas grandes amigas russas. Mas as polacas ainda são melhores.  ^-^


Tens 2 amigas russas ?
Olha eu vou aí dia 30 agosto por 1 semana , organiza lá essa merda pah  :2funny: :2funny:

Não podes pá, és um homem comprometido. Eu não.  ^-^

Fiz erasmus na Polonia e confirmo que é muito bom. Mas Russia, Estonia e Ucrania sao um mundo à parte. Aqui em Zurique a qualidade tambem é de top mas muitas nem sao suiças...muita gente simpatica do leste :)

costapequeno

Citação de: piwo em 03 de Agosto de 2014, 06:51
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Agosto de 2014, 15:05
Citação de: Tommytukamoto em 31 de Julho de 2014, 17:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Julho de 2014, 16:26
Citação de: Tommytukamoto em 31 de Julho de 2014, 16:09
Citação de: PattyBrooks em 30 de Julho de 2014, 20:34
Ao menos foi para a cidade mais bonita na Rússia.


Cidade mais bonita nao sei mas que há lá gajas boas a pontapés  , lá isso há  ;D

O meu Pai já visitou a Rússia muitas vezes, e prefere Moscovo. Mas São Petesburgo é uma cidade mais Europeia, até costuma ser designada como a "Veneza do Norte".

Já russas boas, não precisas de ir lá. Há cá em Portugal. Eu tenho duas grandes amigas russas. Mas as polacas ainda são melhores.  ^-^


Tens 2 amigas russas ?
Olha eu vou aí dia 30 agosto por 1 semana , organiza lá essa merda pah  :2funny: :2funny:

Não podes pá, és um homem comprometido. Eu não.  ^-^

Fiz erasmus na Polonia e confirmo que é muito bom. Mas Russia, Estonia e Ucrania sao um mundo à parte. Aqui em Zurique a qualidade tambem é de top mas muitas nem sao suiças...muita gente simpatica do leste :)

raparigas balticas nao!

alsohugo


KunAguero16

Adorava ver a raça do Garay a festejar os golos!

Hoje saiu ao intervalo, entrou o Neto!

Zenit está a dar 8-0 para a Liga Russa. 2 jornadas, 12 golos marcados, 0 sofridos!

pilz-e

Citação de: KunAguero16 em 09 de Agosto de 2014, 15:43
Adorava ver a raça do Garay a festejar os golos!

Hoje saiu ao intervalo, entrou o Neto!

Zenit está a dar 7-0 para a Liga Russa. 2 jornadas, 11 golos marcados, 0 sofridos!


Negócio do século para o Zenit, que paga um total de 6M (2.4M a nós pelos 40%) por um central goleador de 27anos que é titular absoluto da selecção Argentina...mais um brilhante acto de gestão do NGL. Avé VIEIRA!!!

Chelas

#27487
Os ordenados do Garay e os prémios foram pagos pelo Zenit na época passada, mesmo assim foi um péssimo negocio

abeluminho


Sandinista

Citação de: pilz-e em 09 de Agosto de 2014, 15:45
Citação de: KunAguero16 em 09 de Agosto de 2014, 15:43
Adorava ver a raça do Garay a festejar os golos!

Hoje saiu ao intervalo, entrou o Neto!

Zenit está a dar 7-0 para a Liga Russa. 2 jornadas, 11 golos marcados, 0 sofridos!


Negócio do século para o Zenit, que paga um total de 6M (2.4M a nós pelos 40%) por um central goleador de 27anos que é titular absoluto da selecção Argentina...mais um brilhante acto de gestão do NGL. Avé VIEIRA!!!

Se o Vieira pudesse ter vendido o Garay por mais dinheiro achas que não o tinha feito?


Trapattoni

Grande Garay, muita saudade...

MaiorQuePortugal

Boa sorte também para ti, Fapan.

misticaslb

Pois, Fapan. Preferia neste momento que te estivessem a desejar sorte a ti e que estivesses pronto para fazer dupla com o Luisão em mais uma final. Nesse Zenit só ganhas frio...e dinheiro.

Roy Kent

O Garay é um central muito bom, acho que merecia mais do que ir para um Zenit da Liga Russa.

Tem 27 anos, ainda tem tanto para dar.