Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: xines10 em 04 de Junho de 2011, 15:01
Sinceramente acho, que já não temos muitas duvidas que a unica forma do negócio Coentrao chegar aos 30M, é colocar este menino no negócio..
Tem valor para jogar no SLB e tem experiência internacional , vamos fechar o negócio por favor.

pq que não se pode dizer não?? pq que existe esta pressão de se fazer as coisas, sempre que um clube com dinheiro se interessa por um dos nossos jogadores...

é facil , não oferecem 30M€ simplesmente rejeita-se.

É que até em muitos Benfiquistas parece que a pressão destes negócios está no nosso lado... quando deveria estar sempre em quem quer comprar.

BENFIKA

Num clube bem gerido podiamos dizer 30M ou então o jogador fica cá!!

Agora num clube que anda há anos a gastar 30M por época em reforços onde grande parte são lixo isso é mais complicado.
Os sucessivos empréstimos que foram feitos nos últimos anos têm que ser pagos, daí esta "vontade" em vender os grandes jogadores.

xines10

Citação de: klik em 04 de Junho de 2011, 15:13
Sinceramente acho, que já não temos muitas duvidas que a unica forma do negócio Coentrao chegar aos 30M, é colocar este menino no negócio..
Tem valor para jogar no SLB e tem experiência internacional , vamos fechar o negócio por favor.

pq que não se pode dizer não?? pq que existe esta pressão de se fazer as coisas, sempre que um clube com dinheiro se interessa por um dos nossos jogadores...

porque o jorge mendes tem 20 % do passe do Fábio e isso é razão suficiente

klik

Citação de: xines10 em 04 de Junho de 2011, 15:19

porque o jorge mendes tem 20 % do passe do Fábio e isso é razão suficiente

desde quando??! que eu saiba só o fundo é que tem 20%!!!

Batistuta

Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2011, 14:27
E há deles que embirram demasiado com ela.

Quando aparecer um Coentrão/Maxi/Luisão/Javi Garcia/Salvio/Aimar/Gaitan/Jara/Cardozo eu logo dou valor. Até lá só serve para lançar jogadores para a bancada e para clubes pequenos.

ednilson

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2011, 16:06

Quando aparecer um David Luiz, um Javi Garcia, ou um Gaitan eu logo dou valor. Até lá só serve para formar jogadores para divisões secundárias.
Alguns nem para isso.

Tarzan_SLB

Far(away)

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2011, 16:06

Quando aparecer um Coentrão/Maxi/Luisão/Javi Garcia/Salvio/Aimar/Gaitan/Jara/Cardozo eu logo dou valor. Até lá só serve para lançar jogadores para a bancada e para clubes pequenos.

É por causa desse tipo de mentalidade, que muitas vezes aposta-se em Felipes Menezes do que em Davides Simões.

Riquinho

Aos que vem dizer que sao 30M ou nada

É que até em muitos Benfiquistas parece que a pressão destes negócios está no nosso lado... quando deveria estar sempre em quem quer comprar.
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2011, 15:17
Num clube bem gerido podiamos dizer 30M ou então o jogador fica cá!!

Agora num clube que anda há anos a gastar 30M por época em reforços onde grande parte são lixo isso é mais complicado.
Os sucessivos empréstimos que foram feitos nos últimos anos têm que ser pagos, daí esta "vontade" em vender os grandes jogadores.

E o Fábio ja ter forçado a saída para o RM...nao deram por isso?

Gambino

Espero que venha, era uma excelente contrataçao.

H2M

O Garay entra de caras no 11 do Benfica ao lado do Luisão. E com a saída do Sídnei, precisamos urgentemente de mais soluções no centro da defesa...

Royal_Flush

Seria a gota de água (mais uma).

Sim, precisamos de um central, mas não se arranja melhor? E usar um DC para abater o preço do nosso melhor jogador, quando praticamente não temos alas no plantel?

Espero que não se confirme.

Il Capitano

Eu não tenho essa opinião.
Temos preciso de um central e este é melhor de qualquer um dos outros tirando o Luisão.

Illuminatus

Entra de caras no nosso 11, ao lado do Luisão. Ainda para mais é aposta na selecção argentina, logo rende dinheiro a médio/longo prazo.