Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

LFVL

Acho que é caro demais... pelo valor que daremos por ele, mais o valor do ordenado, dava para encontrar bem melhor e mais barato...

kitnoce

Citação de: entrecampos em 07 de Junho de 2011, 08:51
Tenho a sensação que o Benfica não quer este Garay tal como o Matic virá para encher chouriços.
abraço

Este seria interessante...mas com a atitude do Fabio, não quero jogadores no negocio. 30 milhões a pronto !

Maldini


A atitude não é do Fábio ... a atitude é:

Do Real Madrid que não respeita nada nem ninguém;

Do Mourinho que manda bocas nos jornais para dar a volta à cabeça, normalmente fraca do jogador;

Do Ronaldo que se está a meter onde não deve a mando do Mourinho;

Dos 1,5 milhões/Ano limpinhos (pelo menos) que vai ganhar em Madrid ... aqui ganha quanto???

De LFV que deixa toda a gente abrir a boca ... dirigentes, treinadores e jogadores ... não era ele que queria acabar com os papagaios?

Billy the Kid

Citação de: Maldini em 07 de Junho de 2011, 11:42

A atitude não é do Fábio ... a atitude é:

Do Real Madrid que não respeita nada nem ninguém;

Do Mourinho que manda bocas nos jornais para dar a volta à cabeça, normalmente fraca do jogador;

Do Ronaldo que se está a meter onde não deve a mando do Mourinho;

Dos 1,5 milhões/Ano limpinhos (pelo menos) que vai ganhar em Madrid ... aqui ganha quanto???

De LFV que deixa toda a gente abrir a boca ... dirigentes, treinadores e jogadores ... não era ele que queria acabar com os papagaios?

Agora estás a ser injusto. O LFV tem de colocar adesivos nas bocas das pessoas??? Tem de sequestrá-los??? Nao lhe culpem pelas bocas do Coentrao.

PésDeCoentrão

Tenho a sensação que há quem ganhe mais de 1,5M de euros por ano no Benfica..
O fábio só vai ganhar isso em madrid?? Que merda de contrato..

bgardo

atacar o LFV neste caso e o cumulo. obviamente queria ver o fabio no benfica muitos anos, mas sejamos sinceros o benfica na compete com o real. o jogador ja fez bem claro qual a sua vontade e sabe que tambem e a vontade do real contar com ele. sabe que o mourinho conta com ele e naturalmente sente que esta na altura de sair. epa paciencia. o benfica quer 30 milhoes mas sabe tambem que precisa de um central, e neste caso sabe que o real esta disposto a incluir um central que vale cerca de 10 milhoes de euros no negocio. perfiro receber 25 e um central que receber os 30 e depois pegar em 10 para o ir buscar na mesma, pq sim o garay ja esta na mira do benfica a bem mais tempo que aquilo que se julga.

Ghost.Of.Red

Desculpem lá..o Fábio está a fazer o que fez o Di Maria no ano passado - pressionar para sair p/Madrid.

O Vieira foi "encavado" à grande e à espanhola no negócio Di Maria, tb foi encavado à grande e à Russa no negócio David Luiz, agora 25M + 1 jogador da 1.ª equipa do Real - acho bom negócio, até pq o Fábio ñ vai ter cabeça nem condições p/regressar e dúvido que aceite sair p/outra equipa.

GiiB_10

Citação de: LFVL em 07 de Junho de 2011, 10:04
Acho que é caro demais... pelo valor que daremos por ele, mais o valor do ordenado, dava para encontrar bem melhor e mais barato...
Exactamente a minha opinião!
Devia vir para cá ser dos mais bem pagos, sem ter dado provas para o merecer.

TJSF


Peficago

Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Junho de 2011, 12:34
Tenho a sensação que há quem ganhe mais de 1,5M de euros por ano no Benfica..
O fábio só vai ganhar isso em madrid?? Que merda de contrato..

Brutos acredito, limpos dúvido que alguém ganhe isso no Benfica (falaram de 1,5M limpos.. dá mais ou menos 125 eur/mes)..

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Peficago em 07 de Junho de 2011, 13:07
Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Junho de 2011, 12:34
Tenho a sensação que há quem ganhe mais de 1,5M de euros por ano no Benfica..
O fábio só vai ganhar isso em madrid?? Que merda de contrato..

Brutos acredito, limpos dúvido que alguém ganhe isso no Benfica (falaram de 1,5M limpos.. dá mais ou menos 125 eur/mes)..
por acaso tb pensava que ia ganhar mt mais, lembro-me qnd o cebola foi para os porcos falaram em 1,7M... por isso é que nos porcos eles não querem sair de lá, pagam bem!!

vitor.np

se o Benfica apresentar queixa a FIFA ,pode-se fechar este topico  :tomates:

macnash

Citação de: vitor.np em 07 de Junho de 2011, 18:25
se o Benfica apresentar queixa a FIFA ,pode-se fechar este topico  :tomates:

Concordo contigo, duvido que queiram continuar qualquer negócio connosco...

Aguia31

Se fosse bom tinha lugar na equipa do real e que para a mim a defesa é o sector da equipa mais fraco.....

brunomartins

lol sector mais fraco com pepe e ricardo carvalho sergio ramos????