Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

thug33

Citação de: Star em 02 de Junho de 2011, 18:18
Citação de: *Crow* em 02 de Junho de 2011, 18:11
25 M + Gago + Garay, já era muito bom

e o real anda a dormir..eles sabem bem com quem negoceiam..com os mesmos que deram 4M pelo Balboa, 5 pelo Saviola, 7 pelo Javi Garcia, 6 pelo Rodrigo e que vendem o jogador mais desejado do último verão (Di Maria) abaixo da clausula de rescisão...
x2

MANOCAS37

Gago e a palavra maravilha na mesma frase não faz muito sentido

Salinho

E pagar ordenado a estes meninos que possam vir do Real???

A nossa folha salarial está no limite, se podermos vamos vender o jogador mais bem pago do plantel (Saviola), e acham que vamos poder pagar mais ordenados desse género? Não creio, mas?!?

odistraido

Citação de: Star em 02 de Junho de 2011, 18:44
Citação de: odistraido em 02 de Junho de 2011, 18:43
Granero + Gago + Garay + 20M.

Não querem? 30M a pronto.

e o tecto salarial a estourar

É preferível teres o tecto salarial a estourar e competência para ganhar títulos do que estourares as finanças todos os anos a gastar 30M em lixo.

lonstrup

Citação de: *Crow* em 02 de Junho de 2011, 18:11
25 M + Gago + Garay, já era muito bom
Vamos lá ver, 25M + Garay seria o «normal» dentro da anormalidade que é a negociação do nosso presidente com o Real Madrid. Mas se querem incluir também o Gago então o Real tem de se chegar à frente com 30M. Temos de ser devidamente compensados pelo prejuizo que seria ter o Gago no nosso plantel.

EPluribusUnum

Já há espaço no plantel para ti..

BC


Tommytukamoto

Tambem acho um optimo negocio €25M + Garay.
e nao me importava ter o Drenthe tambem nem que fosse por emprestimo

Lúcio Gomes

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Junho de 2011, 20:36
Tambem acho um optimo negocio €25M + Garay.
e nao me importava ter o Drenthe tambem nem que fosse por emprestimo
Longe com o Drenthe...o mesmo do Gago, a incluir mais alguem no negócio seja o Granero!

Tapion

Off topic : Voces não estão com problemas no SerBenfiquista ? Tipo carregam num link qualquer (como o número da pagina, link do geral,link mercado etc..essas cenas) e o link não abre nem carrega.. depois volto a clicar e pode dar como pode não dar.

Tommytukamoto

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Junho de 2011, 20:44
Citação de: Tommytukamoto em 02 de Junho de 2011, 20:36
Tambem acho um optimo negocio €25M + Garay.
e nao me importava ter o Drenthe tambem nem que fosse por emprestimo
Longe com o Drenthe...o mesmo do Gago, a incluir mais alguem no negócio seja o Granero!

:boxing:

henrique_1904

Citação de: Tapion em 02 de Junho de 2011, 20:46
Off topic : Voces não estão com problemas no SerBenfiquista ? Tipo carregam num link qualquer (como o número da pagina, link do geral,link mercado etc..essas cenas) e o link não abre nem carrega.. depois volto a clicar e pode dar como pode não dar.
Já desde ontem que tem sido assim, pensei que fosse só comigo mas afinal parece que não. O que eu faço é clicar cerca de 100 (!) vezes no botão esquerdo do rato que isto acaba por dar... Não vai a bem, vai a mal... :2funny:

Tapion


henrique_1904

Citação de: Tapion em 02 de Junho de 2011, 21:02
eu é ha 2 ou 3 dias já.
Sim, é por aí, eu é que tenho andado a estudar até tarde e ando meio baralhado com os dias. Mas tens razão, isto já se verifica há cerca de 2/3 dias. O0

Tapion

Eu acho que quando se trancam os tópico deviam apago-los também, pelo menos os que nunca mais se vão abrir.