Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ghost.Of.Red


Tapion


Ghost.Of.Red


mafd

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2011, 15:27
Citação de: linus em 03 de Junho de 2011, 15:25
Citação de: mafd em 03 de Junho de 2011, 15:20
pedro leon vem por emprestimo...

é 1 palpite?

Eu já vi tantos amarelos a serem dados por menos...
amarlos porque??ja no somo livres de dar opniao???  :confused:

Ghost.Of.Red

Citação de: mafd em 03 de Junho de 2011, 15:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2011, 15:27
Citação de: linus em 03 de Junho de 2011, 15:25
Citação de: mafd em 03 de Junho de 2011, 15:20
pedro leon vem por emprestimo...

é 1 palpite?

Eu já vi tantos amarelos a serem dados por menos...
amarlos porque??ja no somo livres de dar opniao???  :confused:

Amigo Tu ñ escreveste "penso que poderá" - foste peremptório, afirmando...como se tivesses informação sobre isso :)

PB

Sinceramente, não me admirava. Será uma burrice enorme... o Leon não tem pulmão para jogar nas alas com o JJ como treinador.

Far(away)

Preferia o Garay, estamos mais necessitados de centrais do que de extremos.

BC

Garay para que? Se temos Jardel e Roderick? Sinceramente...

Ghost.Of.Red


PésDeCoentrão

Dessa pseudo-lista lass e gago eram bons reforços mas com ordenados absolutamente impossíveis. O único que me enche as medidas é o canales, mas duvido que o vendam, tem potencial de estrela.
Garay, drenthe ou leon causam-me arrepios só de ler os seus nomes na mesma frase que a palavra Benfica. Não, não e não!! Se houver alguém a fazer o trabalho de casa na prospecção de jogadores esses 3 nomes têm que estar riscados.
O melhor negócio de todos era 30M e ponto final, ceder neste aspecto será muito mal interpretado por todos nós benfiquistas.

franciscoafonso

Para quem, actualmente, não tem alas direitos e tem como centrais Jardel e Luisão não percebo os "arrepios" com Garay e Léon.


PésDeCoentrão

Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2011, 18:16
Para quem, actualmente, não tem alas direitos e tem como centrais Jardel e Luisão não percebo os "arrepios" com Garay e Léon.
Isso é fácil de explicar, prefiro jardel ou luisão a garay, prefiro miguel vitor ou roderick a garay, até prefiro sidnei a garay.
Quanto ao leon preferia o sancidino silva ou o bruno gama ou até o candeias, há centenas de jogadores em portugal superiores ao leon e ao garay.
Mas no futuro veremos as carreiras destes 2 jogadores, a minha opinião é esta e baseia-se nos jogos que vi de ambos, jogos pré-real madrid, porque a história deles no real está à vista de todos.

|-3m1n3m-|


Red_Fraction

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Junho de 2011, 18:40
Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2011, 18:16
Para quem, actualmente, não tem alas direitos e tem como centrais Jardel e Luisão não percebo os "arrepios" com Garay e Léon.
Isso é fácil de explicar, prefiro jardel ou luisão a garay, prefiro miguel vitor ou roderick a garay, até prefiro sidnei a garay.
Quanto ao leon preferia o sancidino silva ou o bruno gama ou até o candeias, há centenas de jogadores em portugal superiores ao leon e ao garay.
Mas no futuro veremos as carreiras destes 2 jogadores, a minha opinião é esta e baseia-se nos jogos que vi de ambos, jogos pré-real madrid, porque a história deles no real está à vista de todos.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Então quando dizes que te baseias no pré-Real Madrid...  :-X


O Garay fez um belissimo trabalho no Racing Santander (2 epocas), o Leon começou a dar nas vistas no Valladolid na 2ª liga e depois transferiu-se para o Gatafe onde fez uma muito boa epoca. Dizer que jogadores com ZERO provas dadas como seniores são melhores que estes, nem sei o que dizer...