Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 06 de Junho de 2011, 15:55
Citação de: S-Line em 06 de Junho de 2011, 15:51
Citação de: Dudek em 06 de Junho de 2011, 15:47
Citação de: S-Line em 06 de Junho de 2011, 15:43
garay é melhor que o presunto isso de certeza.

se o presunto for o Sidnei tenho imensas dúvidas..Garay mostrou qualidade no Santander e incapacidade no Real, apesar de ser um tipo centrado. Sidnei mostrou qualidade no Internacional e no Benfica, falhou este ano..e não é centrado.
o sidnei nao falhou só este ano.

falhou quando? quando foi lançado Às feras o ano passado em 1 jogo depois de 20 no banco? mas nem me lembro..duvido que muita asneira tenha feito.

No 1º ano que foi aposta do Quique, fez uma temporada fabulosa. Defensivamente ao nível da melhor do David Luiz.

Claro fantástico..basta ver os registos defensivos do Benfica da época.

S-Line

eu fui um dos que apoiou sidnei , muito!
mas pah, ele precisa de em 1ro emagrecer!! ele nao tá gordo só de cara.
segundo precisa de ser mais caseiro, porque todos dizem que é um borgas e por ultimo tem de passar por um período de evolução de uma vez por todas!

eu nao digo que seja um caso perdido, mas acredito que seja um novo coentrao...a luxuria da vida quase acabou com ele

lonstrup

Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 15:54
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 15:45
Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 15:41
Citação de: Rawkzter em 06 de Junho de 2011, 15:38
Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 15:36
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 15:30
Citação de: NN_SLB em 06 de Junho de 2011, 15:27
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 15:12
Não é nefasto. Sei lá se o gajo é bom ou não.

A questão aqui é que fomos buscar o Javi e o Saviola porque quisemos, achámos util e fomos e compramos.

Este Leon, noutras circunstancias, nem olhávamos para ele. Só olhamos para ele porque estamos a negociar o Coentrão.

Ve-se que nao acompanhas a liga espanhola regurlarmente, Pedro Leon foi dos melhores medios direitos no campeonato o ano passado , em Espanha que nao a´ grandes estrelas para rivalizar com ele...
Curioso então que um dos melhores médios direitos do campeonato seja dispensado do Real ao fim de apenas uma época. Aparentemente, para o efeito de dispensar do plantel um dos melhores médios direitos do campeonato espanhol, bastou ao Real ir contratar alguns jogadores noutros campeonatos.

Porque houve um menino chamado Angel Di Maria que despontou no Real Madrid.

...que despontou no Benfica.

E no Real Madrid. Ele não foi para lá com a titularidade garantida, mas sim para lutar por um lugar com.. Pedro Leon.
Então um gajo que é um dos melhores médios direitos da liga espanhola perde o lugar para um gajo que vem da liga portuguesa? «em Espanha que nao a´ grandes estrelas para rivalizar com ele...» ?

Perdeu lugar para um gajo que na altura em que foi transferido havia sido titularissimo na selecção Argentina no ultimo Mundial.
Mas concerteza que ele estava habituado a concorrência desse tipo na liga espanhola. Ou não estava?

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2011, 15:55
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 15:53

se o presunto for o Sidnei tenho imensas dúvidas..Garay mostrou qualidade no Santander e incapacidade no Real, apesar de ser um tipo centrado. Sidnei mostrou qualidade no Internacional e no Benfica, falhou este ano..e não é centrado.

No unico ano em que foi aposta do treinador correspondeu, e nem se colocou a questão da adptação etc.

ó amigo..o Sidnei é um cêpo e ficou provado a saciedade ainda este ano..treme que nem varas verdes (o PSG que o diga)
Amigo, ficas na tua que eu fico na minha.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 15:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2011, 15:53

O Sidnei nunca será jogador de futebol a sério p/um clube de topo...
Só quando for um dispensado do Real Madrid ou Barcelona é poderá chegar lá, não é?

o homem em mês e meio perde o lugar p/um perna de pau vindo de um super clube que luta para não descer de divisão - acho que diz tudo sobre o seu elevadíssimo potencial.

Mas o Quique é que percebia disso, por isso encostou o D. Luiz à esquerda.. - basta ver onde está o D. Luiz e onde está o Sidnei..

lonstrup

Citação de: S-Line em 06 de Junho de 2011, 15:56
eu fui um dos que apoiou sidnei , muito!
mas pah, ele precisa de em 1ro emagrecer!! ele nao tá gordo só de cara.
segundo precisa de ser mais caseiro, porque todos dizem que é um borgas e por ultimo tem de passar por um período de evolução de uma vez por todas!

eu nao digo que seja um caso perdido, mas acredito que seja um novo coentrao...a luxuria da vida quase acabou com ele
Falas de muita coisa, menos o mais importante, o que se passa no campo.

iSLBenfica

O Sidnei vai do 8 ao 80 e vice versa em pouco tempo. O que é certo é que ele não tem cabecinha para encarar os grandes desafios. Se é por falta de minutos ou não, não sei, mas não me venham falar em "lançado às feras" quando o David Luiz em Paris e o Miguel Vitor em Copenhaga é que foram literalmente lançados às feras.

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2011, 15:58

Só quando for um dispensado do Real Madrid ou Barcelona é poderá chegar lá, não é?

o homem em mês e meio perde o lugar p/um perna de pau vindo de um super clube que luta para não descer de divisão - acho que diz tudo sobre o seu elevadíssimo potencial.

Mas o Quique é que percebia disso, por isso encostou o D. Luiz à esquerda.. - basta ver onde está o D. Luiz e onde está o Sidnei..
Isso é à escolha do freguês? Nuns dias as opções do treinador são certificados de qualidade ou nabice e noutros dias não querem dizer nada?

Tapion

O Sidnei devia era ter ficado independentemente da entrada ou não do Garay. Luisão, Garay, Sidnei e Jardel esta bom.

lonstrup

Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 15:59
O Sidnei vai do 8 ao 80 e vice versa em pouco tempo. O que é certo é que ele não tem cabecinha para encarar os grandes desafios. Se é por falta de minutos ou não, não sei, mas não me venham falar em "lançado às feras" quando o David Luiz em Paris e o Miguel Vitor em Copenhaga é que foram literalmente lançados às feras.
Lembro-me que ambos, David Luiz como Miguel Vitor, no ser lançado às feras estiveram na origem dos golos dos adversários.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 15:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2011, 15:55
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 15:53

No unico ano em que foi aposta do treinador correspondeu, e nem se colocou a questão da adptação etc.

ó amigo..o Sidnei é um cêpo e ficou provado a saciedade ainda este ano..treme que nem varas verdes (o PSG que o diga)
Amigo, ficas na tua que eu fico na minha.

Na boa Lon :)

iSLBenfica

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 16:01
Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 15:59
Lembro-me que ambos, David Luiz como Miguel Vitor, no ser lançado às feras estiveram na origem dos golos dos adversários.

Ai foi? O jogo com o Copenhaga ficou 1-0   :estrelas:

lonstrup

O que sei é que na unica época em que os centrais em luta pela titularidade partiram do zero, em igualdade de circunstancias, o sidnei cumpriu.

Na época seguinte a ser titular na defesa no Benfica vem Jesus, e ainda antes de começar a treinar disse logo que o David Luiz era o menino dele. Quando o David Luiz sai o Jesus vai comprar um central à sua escolha, estão à espera de que desfecho?

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 16:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2011, 15:58

Isso é à escolha do freguês? Nuns dias as opções do treinador são certificados de qualidade ou nabice e noutros dias não querem dizer nada?

Por mim é simples, posso ñ concordar com o JJ em inúmeras coisas, agora a realidade é que dá 15/0 ao Quique Flores.

Por outro lado o David Luiz está onde está por merito próprio, tal como o Sidnei está onde está por DEMÉRITO próprio.

Em 3 jogos os Sidnei adormecia num

JotaL

Citação de: Dudek em 06 de Junho de 2011, 15:55

falhou quando? quando foi lançado Às feras o ano passado em 1 jogo depois de 20 no banco? mas nem me lembro..duvido que muita asneira tenha feito.

No 1º ano que foi aposta do Quique, fez uma temporada fabulosa. Defensivamente ao nível da melhor do David Luiz.

Na 1ª prometeu muito no inicio, mas acabou encostado a meio da época pelo Miguel Vitor. De acordo com o que soube, tem muito a ver com a vida que leva extrafutebol, que não é muito apreciado pelos responsaveis, como por exemplo problemas ao nível do peso.

Potencial não lhe falta, falta-lhe é responsabilidade e mais garra. Há jogos que parece o Gamarra, outros que parece o Rui Gregório, exactamente por parecer estar a leste do jogo.