Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 16:04
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 16:01
Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 15:59
O Sidnei vai do 8 ao 80 e vice versa em pouco tempo. O que é certo é que ele não tem cabecinha para encarar os grandes desafios. Se é por falta de minutos ou não, não sei, mas não me venham falar em "lançado às feras" quando o David Luiz em Paris e o Miguel Vitor em Copenhaga é que foram literalmente lançados às feras.
Lembro-me que ambos, David Luiz como Miguel Vitor, no ser lançado às feras estiveram na origem dos golos dos adversários.

Ai foi? O jogo com o Copenhaga ficou 1-0   :estrelas:
Em Milão. Mas alguém é lançado às feras contra o Copenhaga? Onde estão as «feras» no Copenhaga?

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 16:04
O que sei é que na unica época em que os centrais em luta pela titularidade partiram do zero, em igualdade de circunstancias, o sidnei cumpriu.

Na época seguinte a ser titular na defesa no Benfica vem Jesus, e ainda antes de começar a treinar disse logo que o David Luiz era o menino dele. Quando o David Luiz sai o Jesus vai comprar um central à sua escolha, estão à espera de que desfecho?

Acreditas mesmo que o Jardel foi opção do JJ?

Ghost.Of.Red

Para mim é simples, Lon. - o M. Victor é mais jogador de futebol profissional do que o Sidnei algum dia será.

Phant

Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 16:04
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 16:01
Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 15:59
O Sidnei vai do 8 ao 80 e vice versa em pouco tempo. O que é certo é que ele não tem cabecinha para encarar os grandes desafios. Se é por falta de minutos ou não, não sei, mas não me venham falar em "lançado às feras" quando o David Luiz em Paris e o Miguel Vitor em Copenhaga é que foram literalmente lançados às feras.
Lembro-me que ambos, David Luiz como Miguel Vitor, no ser lançado às feras estiveram na origem dos golos dos adversários.

Ai foi? O jogo com o Copenhaga ficou 1-0   :estrelas:

Tens razão. Em San Siro é que sofremos um golo a partir de um canto a nosso favor porque o Miguel perde a bola infantilmente para o Kaká.

lonstrup

Citação de: Phant em 06 de Junho de 2011, 16:07
Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 16:04
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 16:01
Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 15:59
O Sidnei vai do 8 ao 80 e vice versa em pouco tempo. O que é certo é que ele não tem cabecinha para encarar os grandes desafios. Se é por falta de minutos ou não, não sei, mas não me venham falar em "lançado às feras" quando o David Luiz em Paris e o Miguel Vitor em Copenhaga é que foram literalmente lançados às feras.
Lembro-me que ambos, David Luiz como Miguel Vitor, no ser lançado às feras estiveram na origem dos golos dos adversários.

Ai foi? O jogo com o Copenhaga ficou 1-0   :estrelas:

Tens razão. Em San Siro é que sofremos um golo a partir de um canto a nosso favor porque o Miguel perde a bola infantilmente para o Kaká.
Não perde, com um cabeceamento sublime tira o Petit da jogada e desmarca o jogador do Milan.

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2011, 16:06
Para mim é simples, Lon. - o M. Victor é mais jogador de futebol profissional do que o Sidnei algum dia será.
Para mim é simples: vi jogadores como david luiz cometerem erros infantis várias vezes, e nunca tiveram o seu lugar em causa. Vi o Sidnei a ter hipotese, a jogar bem umas vezes e a jogar mal outras e a perder logo o lugar para o Jardel.

Phant

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 16:10
Não perde, com um cabeceamento sublime tira o Petit da jogada e desmarca o jogador do Milan.

Ou isso, já não me lembro bem. Sei que deu ataque rápido conduzido pelo Kaká e golo do Pippo Inzaghi.

lonstrup

Citação de: Phant em 06 de Junho de 2011, 16:12
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 16:10
Não perde, com um cabeceamento sublime tira o Petit da jogada e desmarca o jogador do Milan.

Ou isso, já não me lembro bem. Sei que deu ataque rápido conduzido pelo Kaká e golo do Pippo Inzaghi.
E mais duas ou tres jogadas em que o Inzaghi come o Vitor como roubar doces a uma criança.

FR

Nesse jogo se não tou em erro até o Romeu Ribeiro jogou

Ghost.Of.Red

Citação de: FR em 06 de Junho de 2011, 16:17
Nesse jogo se não tou em erro até o Romeu Ribeiro jogou

E o Cardozo falhou um golo a meio metro da baliza..

Bola7

nem me lembro o que comi ontem...muito pouco se faz neste país...

Tapion

Lyon não desiste de Garay
Por Redacção

Apesar de estar iminente a transferência de Ezequiel Garay para o Benfica, incluído no negócio que levará Fábio Coentrão para o Real Madrid, o Lyon parece não querer desistir da contratação do central argentino.

De acordo com o jornal Le Progrès, o Lyon estará a ultimar uma proposta por Garay a rondar os 10 milhões de euros para tentar assegurar a contratação do jogador do Real Madrid.

Os merengues, por seu lado, estão, tal como noticia esta segunda-feira o jornal A BOLA na sua edição impressa, a acertar com o Benfica a contratação de Fábio Coentrão num negócio que levaria Garay a efectuar o percurso inverso e a rumar à Luz.

O Lyon foi um dos primeiros clubes a surgir como potencial interessado em Garay, que também chegou a ser falado para o Milan e Juventus. O central foi ainda mencionado por Godinho Lopes como possível reforço para plantel leonino durante a corrida à presidência do Sporting .

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=267644

JotaL

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2011, 16:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2011, 16:06
Para mim é simples, Lon. - o M. Victor é mais jogador de futebol profissional do que o Sidnei algum dia será.
Para mim é simples: vi jogadores como david luiz cometerem erros infantis várias vezes, e nunca tiveram o seu lugar em causa. Vi o Sidnei a ter hipotese, a jogar bem umas vezes e a jogar mal outras e a perder logo o lugar para o Jardel.

Mas será que só tu é que não vês que o Sidnei há jogos que tem a cabeça noutro lugar? que não está lá? e não são tão poucos quanto isso! É que não é um erro ou outro pontual num jogo. São jogos inteiros sempre a enterrar!

Ele perde o lugar não pelos erros, mas porque não tem profissionalismo algum.

rastilho

Citação de: Tapion em 06 de Junho de 2011, 16:22
Lyon não desiste de Garay
Por Redacção

Apesar de estar iminente a transferência de Ezequiel Garay para o Benfica, incluído no negócio que levará Fábio Coentrão para o Real Madrid, o Lyon parece não querer desistir da contratação do central argentino.

De acordo com o jornal Le Progrès, o Lyon estará a ultimar uma proposta por Garay a rondar os 10 milhões de euros para tentar assegurar a contratação do jogador do Real Madrid.

Os merengues, por seu lado, estão, tal como noticia esta segunda-feira o jornal A BOLA na sua edição impressa, a acertar com o Benfica a contratação de Fábio Coentrão num negócio que levaria Garay a efectuar o percurso inverso e a rumar à Luz.

O Lyon foi um dos primeiros clubes a surgir como potencial interessado em Garay, que também chegou a ser falado para o Milan e Juventus. O central foi ainda mencionado por Godinho Lopes como possível reforço para plantel leonino durante a corrida à presidência do Sporting .

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=267644
Bem... esta noticia confirma a eminente vinda de Garay no negócio Coentrão... tinha que vir a noticia a valorizar o jogador que vem para justificar a inclusão no negócio...

FR

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2011, 16:19
Citação de: FR em 06 de Junho de 2011, 16:17
Nesse jogo se não tou em erro até o Romeu Ribeiro jogou

E o Cardozo falhou um golo a meio metro da baliza..
Isso não me lembro. Mas foi o Nuno Gomes que depois marcou o nosso golo