Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

GiiB_10

Prefiro o Sidnei ao Garay.
Não sei o que pensar deste Garay, fez poucos jogos pelo Real Madrid, e deve receber bem.. Não sei se seria a melhor solução para central.

Lúcio Gomes

Citação de: VanBasten em 06 de Junho de 2011, 21:52
A partir do momento em que a clausula é de 30 milhões, tenho que considerar que vender por 30 milhões era excelente e que 25+Garay é bom.
x2!

black_dog

Não me parece grande contratação. Lento, com falta de ritmo competitivo, pois já não joga há duas épocas praticamente, para não falar das lesões que já teve e do salário que recebe.

Tommytukamoto

No final da Bola Branca eles disseram que o Benfica vai emitir um comunicado ainda esta noite que nao aceita vender o Coentrao por uma cifra abaixo dos €30 M.

Mais alguem ouviu ?

Lúcio Gomes

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Junho de 2011, 23:23
No final da Bola Branca eles disseram que o Benfica vai emitir um comunicado ainda esta noite que nao aceita vender o Coentrao por uma cifra abaixo dos €30 M.

Mais alguem ouviu ?
Já esta no site do SLB.

PésDeCoentrão

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Junho de 2011, 23:23
No final da Bola Branca eles disseram que o Benfica vai emitir um comunicado ainda esta noite que nao aceita vender o Coentrao por uma cifra abaixo dos €30 M.

Mais alguem ouviu ?
É assim mesmo!!


|-3m1n3m-|

O que se falou aqui hoje no Garay só prova uma coisa: uma mentira dita muitas vezes vira verdade.

PAslb

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Junho de 2011, 23:12
Citação de: VanBasten em 06 de Junho de 2011, 21:52
A partir do momento em que a clausula é de 30 milhões, tenho que considerar que vender por 30 milhões era excelente e que 25+Garay é bom.
x2!
Então faço uma pergunta: Conhecem algum defesa central  do activo, de qualidade, com experiência europeia e que tenha passado pelo Real Madrid que custe 5M€?
Se conhecerem algum, avisem! Obrigado.

diableimage


schmusli




H2M

Citação de: person10 em 07 de Junho de 2011, 00:31
Citação de: H2M em 07 de Junho de 2011, 00:29
Citação de: schmusli em 07 de Junho de 2011, 00:19
Quem é este Garay?

http://lmgtfy.com/?q=ezequiel+garay

uau muito bom LOL como e q fazes isso?

É um site. Googla "let me google that for you". Deve ser o primeiro link. Só tens que escrever o texto que queres procurar e o site gera automaticamente um link com a animação.  :smokin:

entrecampos

Tenho a sensação que o Benfica não quer este Garay tal como o Matic virá para encher chouriços.
abraço