Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tommytukamoto

Citação de: tiagoterceira em 16 de Junho de 2011, 02:35
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Junho de 2011, 02:27
Citação de: esmiga em 16 de Junho de 2011, 02:21
Citação de: Gimenez em 16 de Junho de 2011, 02:19
Que jogada tão batida essa do Mourinho. No entanto eu não me importava que oferecessem 25 milhões mais o Drenthe em vez do Garay...

com o drenthe ficamos lgo c alguem po lugar d coentrao, apesar de achar que ele nao defende assim mt bem

Pois eu acho que o Drenthe era uma excelente opccao para o lugar do Fabio.
Ja o referi varias vezes noutros topicos.
Acho o holandes um grande jogador mas há muitos users aqui que nao gostam dele
o problema do Drenthe é que a cabeça nao acompanha o talento....
o Drenthe a nivel de profissionalismo é abaixo de zero

Nao te esquecas que esta epoca no Hercules chegou a ter quase 3 meses de ordenados em atraso

iSLBenfica

Citação de: tiagoterceira em 16 de Junho de 2011, 02:35
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Junho de 2011, 02:27
Citação de: esmiga em 16 de Junho de 2011, 02:21
Citação de: Gimenez em 16 de Junho de 2011, 02:19
Que jogada tão batida essa do Mourinho. No entanto eu não me importava que oferecessem 25 milhões mais o Drenthe em vez do Garay...

com o drenthe ficamos lgo c alguem po lugar d coentrao, apesar de achar que ele nao defende assim mt bem

Pois eu acho que o Drenthe era uma excelente opccao para o lugar do Fabio.
Ja o referi varias vezes noutros topicos.
Acho o holandes um grande jogador mas há muitos users aqui que nao gostam dele
o problema do Drenthe é que a cabeça nao acompanha o talento....
o Drenthe a nivel de profissionalismo é abaixo de zero

O rapaz está descontente, a jogar no Hercules desmotivou-se por completo. A vir teria de se assumir um risco, mas tanto pode dar para o torto como pode explodir e partir a loiça toda aqui em Portugal.


PB


Benfiquismo

Se coentrao for para la acredito que possa vir

smjagol

mourinho afinal conta com garay
benfica afinal conta com coentrão, ponto final na discussão.
querem, batam os 30M.
agora n me venham falar em merdas de drenthes, fdx

Flavius Julius

Citação de: smjagol em 16 de Junho de 2011, 09:59
mourinho afinal conta com garay
benfica afinal conta com coentrão, ponto final na discussão.
querem, batam os 30M.
agora n me venham falar em merdas de drenthes, fdx
Olha se conseguir-mos 20M + Garay + Sarabia seria um grande negócio, tendo em conta as qualidades de negociante do nosso presidente :tickedoff:

Chelas

a vir que seja um negocio de 25 milhoes e o Garay a titulo definitivo nada de emprestimos

tiagoterceira

o Garay parece-me fora do negocio Coentrao...
logo...Garay deve ter outro destino...

bad-wave

Eu espero que não venha o Garay. Fiando-me no que o pessoal aqui no serbenfiquista diz, o Dedé é superior ao Garay e encaixa melhor naquilo que precisamos. E digo fiando-me porque devo ser dos poucos aqui no fórum que não vê todos os jogds da América do Sul e não conhece todos os jogadores.
Mas para além de se dizer que o Dedé é melhor que o Garay, outro ponto muito importante que me faz preferir o primeiro ao segundo é o salário. A massa salarial não pode continuar a aumentar e vindo o Garay seria mais um no topo da hierarquia salarial..

BoaVida

Acho o Garay muito lento para jogar com a defesa subida, como o nosso Treinador gosta.

Luisão-Garay, penso que ficaria uma dupla lenta.

No entanto, o Garay tem qualidade.

BoaVida

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Junho de 2011, 02:08
Citação de: sardao em 16 de Junho de 2011, 02:03
Que nojo me está a meter este negócio. Vendam o Coentrão ao Barça, fdx, nem que seja por metade do preço, a ver se aprendem.

Ia dizer o mesmo , e eu até simpatizo com o Real mas estao a meter um nojo do crl

Normal...estão habituados a vender-nos balboas por 4 milhoes

Leonzo

Dúvido que venha, se fosse ele a vir já tinha vindo... Para ser sincero ficaria feliz se ele não viesse. Estou farto de pseudo-vedetas, e este é uma que ganha ao peso de ouro e estará por ventura ao mesmo nível do Jardel, se não estiver ainda mais abaixo em termos de qualidades naturais para a posição especifica...

Basta ver a quantidade de golos que a selecção argentina tem sofrido nos últimos tempos para perceber que está longe de ser uma clara mais valia...

leather

O Benfica quer o Garay...disso nnão tenho dúvidas...nao deve é querer pagar 10m€....

Leonzo

Pelo que tem feito nas últimas épocas nem 5M€ dava...