Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)


francisco

acham que encaixa "unha com carne" com o Luís Grande?

bgardo

Citação de: francisco em 04 de Julho de 2011, 23:30
acham que encaixa "unha com carne" com o Luís Grande?

a primeira vista nao, mas ha jogadores que pela sua inteligencia e sentido posicional que se adaptam bem. acredito muito no garay...os jogos que vi dele no racing eram de grande jogador.


andres10

Eu prefiro o Garay ao Dede, pois o Garay já está adaptado à Europa e o Dede não.

lonstrup


tiagoterceira

pra mim um dos poucos grandes defesas centrais na Europa ao alcance do Benfica devido ao negocio Coentrao.... espero verdadeiramente que venha

Tacuara#7

Em 2009/2010 fez 20 jogos a titular no Real. Não é qualquer jogador que o consegue. Aproveitou bem a lesão do Pepe e mostrou qualidade que levaram a que o Real não fosse buscar ninguém em Janeiro para a defesa.

bolas10

Garay, Dede, Mangala, Geromel, qualquer um deles seria bem contratado, mas o Garay perde força por estar na Copa América...

JG10

Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2011, 06:03
Garay, Dede, Mangala, Geromel, qualquer um deles seria bem contratado, mas o Garay perde força por estar na Copa América...
esse é o grande problema...


jmm8-2

pois agora qe ja e nosso, e bom jogador e n sei o qe!!...mas antes parece qe mts n o qeriam.....
mas claro qe e um grande central e faz uma grande dupla com luisao

xMAXx

é nosso? onde está a confirmação? e não é ironia,gostaria mesmo de saber,caso já haja confirmação do negócio,obrigado

pec