Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PésDeCoentrão

Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2011, 23:46
A malta acha que os Dédés e os Marios Fernandes chegam cá e são logo Nestas e Cannavaros.

Fala-se tanto em experiencia e estofo e depois querem miudagem para uma posição tão importante como a de central.
Prefiro sempre a qualidade à falta dela (o que nem será o caso) e ao fim e ao cabo a QUALIDADE não tem idade.

_JonasThern_

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Julho de 2011, 23:47
Jonasthern eu estou ansioso e que ele chegue se e que esta contractado e encaixe ao lado do Luisao como uma ginja isso e que era,o preco as vezes o barato sai caro ve la o caso do Leo e ja nao digo mais.

Isso é ver as coisas de uma maneria muito superficial.

Red Bullet

Citação de: Mjolnir em 06 de Julho de 2011, 23:39
Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2011, 22:33
LOL LOL este forum parece mais um forum de humor do que de futebol...o Garay não presta dizem alguns , recordo que é só campeão mundial sub 20 e campeão olimpico , internacional argentino , que tem 24 anos e alguns anos a jogar na europa e em grandes competições e como se isso não bastasse podemos adquiri-lo por 5 m por 4 épocas , demos 5 pelo sidnei que não joga nem metade , o toloi e o dedé ficavam mais caros e nem metade da experiencia tem e nem se quer são do mesmo nivél , otamendi que era fetiche aqui do fórum nem uma unha do pé dele vale e custa o mesmo . enfim como é possivél criticar este negócio se for nestes moldes? quanto ao ser lento isso é aenas um mito , se tiver sentido posicional , concentração e for bom tecnicamente esqueçam lá a velocidade que não interessa para nada .
A velocidade não impediu o grande Ricardo Gomes deixasse  saudades.
bem metida, a dupla de sonho Ricardo-Mozer era tudo menos rápida, tinha era toneladas de qualidade.

PésDeCoentrão

Citação de: Red Bullet em 06 de Julho de 2011, 23:50
Citação de: Mjolnir em 06 de Julho de 2011, 23:39
Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2011, 22:33
LOL LOL este forum parece mais um forum de humor do que de futebol...o Garay não presta dizem alguns , recordo que é só campeão mundial sub 20 e campeão olimpico , internacional argentino , que tem 24 anos e alguns anos a jogar na europa e em grandes competições e como se isso não bastasse podemos adquiri-lo por 5 m por 4 épocas , demos 5 pelo sidnei que não joga nem metade , o toloi e o dedé ficavam mais caros e nem metade da experiencia tem e nem se quer são do mesmo nivél , otamendi que era fetiche aqui do fórum nem uma unha do pé dele vale e custa o mesmo . enfim como é possivél criticar este negócio se for nestes moldes? quanto ao ser lento isso é aenas um mito , se tiver sentido posicional , concentração e for bom tecnicamente esqueçam lá a velocidade que não interessa para nada .
A velocidade não impediu o grande Ricardo Gomes deixasse  saudades.
bem metida, a dupla de sonho Ricardo-Mozer era tudo menos rápida, tinha era toneladas de qualidade.
Na primeira passagem de ambos não me parece que fossem lentos. Mas também é injusto compararem-se centrais com esses dois monstros!!

Batistuta

#2194
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2011, 23:49
Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2011, 23:46
A malta acha que os Dédés e os Marios Fernandes chegam cá e são logo Nestas e Cannavaros.

Fala-se tanto em experiencia e estofo e depois querem miudagem para uma posição tão importante como a de central.
Prefiro sempre a qualidade à falta dela (o que nem será o caso) e ao fim e ao cabo a QUALIDADE não tem idade.

Se me disserem que a dupla do Benfica já está formada com os que cá estão então sim podem ir à procura do novo David Luiz para crescer na sombra.

Mas se for para atirar esse jogador para o onze mais vale não arriscar. Prefiro o Garay.

Dejavu_Text

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2011, 23:50
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Julho de 2011, 23:47
Jonasthern eu estou ansioso e que ele chegue se e que esta contractado e encaixe ao lado do Luisao como uma ginja isso e que era,o preco as vezes o barato sai caro ve la o caso do Leo e ja nao digo mais.

Isso é ver as coisas de uma maneria muito superficial.
E deitar dinheiro fora queres tu dizer...

_JonasThern_

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Julho de 2011, 23:55
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2011, 23:50
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Julho de 2011, 23:47
Jonasthern eu estou ansioso e que ele chegue se e que esta contractado e encaixe ao lado do Luisao como uma ginja isso e que era,o preco as vezes o barato sai caro ve la o caso do Leo e ja nao digo mais.

Isso é ver as coisas de uma maneria muito superficial.
E deitar dinheiro fora queres tu dizer...

Também. Um clube que venha buscar o Balboa ao Benfica por 4 milhões fará o mesmo que o Benfica se contratar o Garay por 10 milhões de euros.

Batistuta

E se apenas a qualidade interessasse o Oblak já teria sido titular nos clubes onde esteve emprestado. Há posiçoes onde não se arrisca.

PésDeCoentrão

Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2011, 23:57
E se apenas a qualidade interessasse o Oblak já teria sido titular nos clubes onde esteve emprestado. Há posiçoes onde não se arrisca.
Não faço ideia, vi um resumo do oblak (numa das taças, a da liga creio) no beira-mar e não pareceu mau, mas na verdade não conheço o jogador e se ele não é titular por ser novo ou por falta de qualidade.

Dejavu_Text

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2011, 23:57
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Julho de 2011, 23:55
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2011, 23:50
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Julho de 2011, 23:47
Jonasthern eu estou ansioso e que ele chegue se e que esta contractado e encaixe ao lado do Luisao como uma ginja isso e que era,o preco as vezes o barato sai caro ve la o caso do Leo e ja nao digo mais.

Isso é ver as coisas de uma maneria muito superficial.
E deitar dinheiro fora queres tu dizer...

Também. Um clube que venha buscar o Balboa ao Benfica por 4 milhões fará o mesmo que o Benfica se contratar o Garay por 10 milhões de euros.
Nao podes afirmar isso pois nem todos os meloes passo a expressao saem Balboa,porque que nao falas te em Javi Garcia por exemplo?Ou Saviola?E uma boa solucao visto as que tinha mos no mercado pena e mesmo a copa america.

_JonasThern_

Citação de: Dejavu_Text em 07 de Julho de 2011, 00:01
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2011, 23:57
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Julho de 2011, 23:55
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2011, 23:50
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Julho de 2011, 23:47
Jonasthern eu estou ansioso e que ele chegue se e que esta contractado e encaixe ao lado do Luisao como uma ginja isso e que era,o preco as vezes o barato sai caro ve la o caso do Leo e ja nao digo mais.

Isso é ver as coisas de uma maneria muito superficial.
E deitar dinheiro fora queres tu dizer...

Também. Um clube que venha buscar o Balboa ao Benfica por 4 milhões fará o mesmo que o Benfica se contratar o Garay por 10 milhões de euros.
Nao podes afirmar isso pois nem todos os meloes passo a expressao saem Balboa,porque que nao falas te em Javi Garcia por exemplo?Ou Saviola?E uma boa solucao visto as que tinha mos no mercado pena e mesmo a copa america.

Não é a questão de ser melão. O Garay é um jogador que custou 10 milhões de euros ao Real Madrid há dois anos. Daí para cá, passaram dois anos, a margem e o tempo de progressão diminuiram, o jogador raramente jogou e evoluiu zero, ou seja, desvalorizou. Qualquer clube que vá buscar um jogador destes por um preço igual ao superior àquele que o clube que o comprou anteriormente pagou por ele não sabe negociar.

PésDeCoentrão

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2011, 00:04
Citação de: Dejavu_Text em 07 de Julho de 2011, 00:01
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2011, 23:57
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Julho de 2011, 23:55
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2011, 23:50
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Julho de 2011, 23:47
Jonasthern eu estou ansioso e que ele chegue se e que esta contractado e encaixe ao lado do Luisao como uma ginja isso e que era,o preco as vezes o barato sai caro ve la o caso do Leo e ja nao digo mais.

Isso é ver as coisas de uma maneria muito superficial.
E deitar dinheiro fora queres tu dizer...

Também. Um clube que venha buscar o Balboa ao Benfica por 4 milhões fará o mesmo que o Benfica se contratar o Garay por 10 milhões de euros.
Nao podes afirmar isso pois nem todos os meloes passo a expressao saem Balboa,porque que nao falas te em Javi Garcia por exemplo?Ou Saviola?E uma boa solucao visto as que tinha mos no mercado pena e mesmo a copa america.

Não é a questão de ser melão. O Garay é um jogador que custou 10 milhões de euros ao Real Madrid há dois anos. Daí para cá, passaram dois anos, a margem e o tempo de progressão diminuiram, o jogador raramente jogou e evoluiu zero, ou seja, desvalorizou. Qualquer clube que vá buscar um jogador destes por um preço igual ao superior àquele que o clube que o comprou anteriormente pagou por ele não sabe negociar.
Daí se falar na suiça que o benfica quer comprá-lo por 9M (100%), o que continua a ser muito.

Batistuta

Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Julho de 2011, 00:00
Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2011, 23:57
E se apenas a qualidade interessasse o Oblak já teria sido titular nos clubes onde esteve emprestado. Há posiçoes onde não se arrisca.
Não faço ideia, vi um resumo do oblak (numa das taças, a da liga creio) no beira-mar e não pareceu mau, mas na verdade não conheço o jogador e se ele não é titular por ser novo ou por falta de qualidade.

São opinioes.  O0

Eu se fosse treinador não punha putos na baliza nem no centro da defesa, excepto se não tivesse alternativa. São posições em que a experiencia pode valer pontos.

Dejavu_Text

Jonasthern tu tens logica mas assim como nos dizia mos que o Real era o interessado no Coentrao que pague os 30 milhoes e mais nada o Real tambem faz o preco dele e nos como interessados temos que ver com as opcoes que temos em carteira se e ou nao um bom negocio ou nao e a mim parece me nesta altura do campeonato o melhor negocio possivel,nao vejo o Onofrio vender o Mengala nem o Dinamite vender nos o Dede,o tempo nao esta a nosso favor,da qui a nada os clubes teem os planteis fechados e nos ainda a procura de um central.

PésDeCoentrão

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2011, 00:07
Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Julho de 2011, 00:00
Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2011, 23:57
E se apenas a qualidade interessasse o Oblak já teria sido titular nos clubes onde esteve emprestado. Há posiçoes onde não se arrisca.
Não faço ideia, vi um resumo do oblak (numa das taças, a da liga creio) no beira-mar e não pareceu mau, mas na verdade não conheço o jogador e se ele não é titular por ser novo ou por falta de qualidade.

São opinioes.  O0

Eu se fosse treinador não punha putos na baliza nem no centro da defesa, excepto se não tivesse alternativa. São posições em que a experiencia pode valer pontos.
Tem a sua lógica, mas há sempre excepções.