Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Cosme Campeão

Citação de: Joga Bonito em 21 de Julho de 2011, 23:41
O David é uma máquina. E um super atleta, o que lhe permite ultrapassar as lacunas que ainda apresenta fruto da idade.
Está tudo dito...

S-Line

Citação de: Cosme Campeão em 22 de Julho de 2011, 00:07
Citação de: Joga Bonito em 21 de Julho de 2011, 23:41
O David é uma máquina. E um super atleta, o que lhe permite ultrapassar as lacunas que ainda apresenta fruto da idade.
Está tudo dito...
x1000

BC

Eu nao fico minimamente preocupado, quando o central que este ano veio para o Benfica, teve na época passada só realizado 8 jogos.
Por uma questao muito simples: Real Madrid. E o que é certo, é que do Real nem nos podemos queixar assim tanto (o Balboa já me mandou um like), e os negócios que temos feito com eles, tem sido bem proveitosos.

E uma coisa é certa, qualidade o Garay tem... e nao é pouca.

P∑T∑7

Sobre o Garay apetece-me dizer o seguinte: o Javi Garcia...  O0

insan

É isto que me irrita. A sobreavaliação dos nossos jogadores, por nós próprios. Agora o Garay, que esteve um ano a encher chouriços, que tem 30 jogos feitos na Europa, já é superior ao David Luiz. Há muitas diferenças entre qualidade e talento. Há que por travão a esta euforia toda que para aqui vai.

pec

Citação de: insan em 22 de Julho de 2011, 00:17
É isto que me irrita. A sobreavaliação dos nossos jogadores, por nós próprios. Agora o Garay, que esteve um ano a encher chouriços, que tem 30 jogos feitos na Europa, já é superior ao David Luiz. Há muitas diferenças entre qualidade e talento. Há que por travão a esta euforia toda que para aqui vai.

Ora bem.


Cosme Campeão

Citação de: BC em 22 de Julho de 2011, 00:10
Eu nao fico minimamente preocupado, quando o central que este ano veio para o Benfica, teve na época passada só realizado 8 jogos.
Por uma questao muito simples: Real Madrid. E o que é certo, é que do Real nem nos podemos queixar assim tanto (o Balboa já me mandou um like), e os negócios que temos feito com eles, tem sido bem proveitosos.

E uma coisa é certa, qualidade o Garay tem... e nao é pouca.
É verdade,ao contrário dos negócios com o vizinho deles,Atlético,com o Real temos feito excelentes negócios.Tirando uma Balboa e se quisermos também o Alípio,todos foram excelentes contratações,Javi,Saviola,Garay e o Rodrigo também vai provar todo o seu valor.

tiagoterceira

Citação de: pec em 22 de Julho de 2011, 00:18
Citação de: insan em 22 de Julho de 2011, 00:17
É isto que me irrita. A sobreavaliação dos nossos jogadores, por nós próprios. Agora o Garay, que esteve um ano a encher chouriços, que tem 30 jogos feitos na Europa, já é superior ao David Luiz. Há muitas diferenças entre qualidade e talento. Há que por travão a esta euforia toda que para aqui vai.

Ora bem.


30 jogos na Europa...hehehe....voces sao de rir....

insan

Citação de: tiagoterceira em 22 de Julho de 2011, 00:20
Citação de: pec em 22 de Julho de 2011, 00:18
Citação de: insan em 22 de Julho de 2011, 00:17
É isto que me irrita. A sobreavaliação dos nossos jogadores, por nós próprios. Agora o Garay, que esteve um ano a encher chouriços, que tem 30 jogos feitos na Europa, já é superior ao David Luiz. Há muitas diferenças entre qualidade e talento. Há que por travão a esta euforia toda que para aqui vai.

Ora bem.


30 jogos na Europa...hehehe....voces sao de rir....
Oi ? Se contares com amigaveis é menino para ter mais. Mas tem 8 da epoca passada e cerca de 20 quando emprestado ao Racing

pec

Oh pah não é por causa disso..

Agora só porque este é nosso e o DL já não, este é que passa a ser de topo e o DL já não presta?

É só isso que acho descabido mas whatever.. eleva-se os nossos jogadores aos píncaros num instante..


hirdicoN

É craque, mas não é melhor que DL

S-Line

andei a ler para tras e nao vi comparações . falou-se em grandes centrais...luisao e david luiz.
e inseriu-se david luiz num top 10.mais que merecido.
quanto ao valorizar o que é nosso , acho bem, já que li aqui umas alturas que rolando era máqunao ............... sem comentários.

tiagoterceira

#4182
Citação de: insan em 22 de Julho de 2011, 00:22
Citação de: tiagoterceira em 22 de Julho de 2011, 00:20
Citação de: pec em 22 de Julho de 2011, 00:18
Citação de: insan em 22 de Julho de 2011, 00:17
É isto que me irrita. A sobreavaliação dos nossos jogadores, por nós próprios. Agora o Garay, que esteve um ano a encher chouriços, que tem 30 jogos feitos na Europa, já é superior ao David Luiz. Há muitas diferenças entre qualidade e talento. Há que por travão a esta euforia toda que para aqui vai.

Ora bem.


30 jogos na Europa...hehehe....voces sao de rir....
Oi ? Se contares com amigaveis é menino para ter mais. Mas tem 8 da epoca passada e cerca de 20 quando emprestado ao Racing
e antes de ir ser contratado ao Racing..como é? é que antes de ser contratado pelo Real já o Garay levava 2 ou 3 epocas de R.Santander ao mais alto nivel...
ou agora o Racing de Santander joga na américa do Sul?

JNF

Citação de: xeriff em 21 de Julho de 2011, 22:47
Citação de: JNF em 21 de Julho de 2011, 22:30
Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2011, 22:12
Pois eu sendo mais pragmático digo que se ele jogar ao nível do seu colega de sector (meu jogador preferido e mesmo assim não o considero Top 10 mundial) já fará mais que aquilo que espero.
exactamente. ele nem é o melhor do plantel na sua posição. ainda...
não é para ti e respeito a tua opinião mas para mim é e ontem depois de ter chegado a apenas 8 horas e ter jogado demonstrou claramente o que podemos esperar dele fazendo um grande jogo em apenas 45 m , quase sem falhas

tudo isso em 45 minutos? acho precipitado.

pec

Existe uma diferença entre valorizar e sobrevalorizar mas como o pessoal é sempre de extremos por aqui nem vale a pena tentar ter uma conversa racional sobre isto..