Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

S-Line

que este forum é de extremos , já todos sabem.

insan

Citação de: pec em 22 de Julho de 2011, 00:24
Oh pah não é por causa disso..

Agora só porque este é nosso e o DL já não, este é que passa a ser de topo e o DL já não presta?

É só isso que acho descabido mas whatever.. eleva-se os nossos jogadores aos píncaros num instante..



Só isto.

Eu gostava de partilhar a opinião de muitos aqui, que não duvidam da imensa qualidade de jogadores como o Nolito, Enzo Perez, Rodrigo, entre outros. Eu quero ve-los a jogar.  E não é um bom jogo na pré-época que me formará uma opinião. São jogos a doer, e um numero razoável deles. Já vi jogadores como Rojas, Paulo Madeira, Nelson, entre outros, a fazerem jogos excepcionais. Não é por isso que fizeram boas carreiras, dignas de jogadores do Benfica.

Sinceramente duvido que consigamos ser campeões este ano.

insan

Citação de: tiagoterceira em 22 de Julho de 2011, 00:25
Citação de: insan em 22 de Julho de 2011, 00:22
Citação de: tiagoterceira em 22 de Julho de 2011, 00:20
Citação de: pec em 22 de Julho de 2011, 00:18
Citação de: insan em 22 de Julho de 2011, 00:17
É isto que me irrita. A sobreavaliação dos nossos jogadores, por nós próprios. Agora o Garay, que esteve um ano a encher chouriços, que tem 30 jogos feitos na Europa, já é superior ao David Luiz. Há muitas diferenças entre qualidade e talento. Há que por travão a esta euforia toda que para aqui vai.

Ora bem.


30 jogos na Europa...hehehe....voces sao de rir....
Oi ? Se contares com amigaveis é menino para ter mais. Mas tem 8 da epoca passada e cerca de 20 quando emprestado ao Racing
e antes de ir ser contratado ao Racing..como é? é que antes de ser contratado pelo Real já o Garay levava 2 ou 3 epocas de R.Santander ao mais alto nivel...
ou agora o Racing de Santander joga na américa do Sul?

Tens razão. Falha minha.

insan

Citação de: S-Line em 22 de Julho de 2011, 00:28
que este forum é de extremos , já todos sabem.


Este forum é o reflexo dos benfiquistas. Somos uma amostra fiável do que é Ser Benfiquista.

BC

Nao precebo estas comparaçoes constantes entre jogadores actuais e ex-jogadores. Nem sao nada beneficas, bem pelo contrário.

O David Luiz foi para o Chelsea aos 23 anos... está a ir para o ponto alto da carreira. O Garay vem para o Benfica aos... 24 anos, ou seja, ganhar tarimba para chegar ao ponto alto da carreira.

No entanto... nao o vejo a sair do Benfica para um colosso. Nada disso.

JPSilva

Se fizer um mau jogo a seguir passa a ser pior que o Balboa, é o habitual, nada para ser levado muito a serio.

S-Line

Citação de: BC em 22 de Julho de 2011, 00:31
Nao precebo estas comparaçoes constantes entre jogadores actuais e ex-jogadores. Nem sao nada beneficas, bem pelo contrário.

O David Luiz foi para o Chelsea aos 23 anos... está a ir para o ponto alto da carreira. O Garay vem para o Benfica aos... 24 anos, ou seja, ganhar tarimba para chegar ao ponto alto da carreira.

No entanto... nao o vejo a sair do Benfica para um colosso. Nada disso.
Nem precisa.
Muitos colossos davam a peida para ter tido Luisao por exemplo....
Já agora...para mim Chelsea de colosso (ainda) nao tem nada.

God LetKo

Garay esteve 3 epocas no Racing antes de ir para o Real.

insan

Citação de: God LetKo em 22 de Julho de 2011, 00:40
Garay esteve 3 epocas no Racing antes de ir para o Real.
Já vi que sim!

Cosme Campeão

Citação de: insan em 22 de Julho de 2011, 00:43
Citação de: God LetKo em 22 de Julho de 2011, 00:40
Garay esteve 3 epocas no Racing antes de ir para o Real.
Já vi que sim!
Então não fales de cor,informa-te antes de falares...

BC

Citação de: S-Line em 22 de Julho de 2011, 00:34
Citação de: BC em 22 de Julho de 2011, 00:31
Nao precebo estas comparaçoes constantes entre jogadores actuais e ex-jogadores. Nem sao nada beneficas, bem pelo contrário.

O David Luiz foi para o Chelsea aos 23 anos... está a ir para o ponto alto da carreira. O Garay vem para o Benfica aos... 24 anos, ou seja, ganhar tarimba para chegar ao ponto alto da carreira.

No entanto... nao o vejo a sair do Benfica para um colosso. Nada disso.
Nem precisa.
Muitos colossos davam a peida para ter tido Luisao por exemplo....
Já agora...para mim Chelsea de colosso (ainda) nao tem nada.
Concordo.

Mas S-line... concordas comigo se achamarmos que Chelsea está entre aqueles clubes que tem muita probabilidade de ganhar a Champions mais tarde ou mais cedo. Por isso... é que disse colosso.

Mas sim, eu nao quero que do Garay venha para já retorno financeiro. Até pelo facto de ter já os seus 24 anos. E quando peço no retorno financeiro, é só pelo facto de pagar as contas. Nada mais.

tiagoterceira

Citação de: Cosme Campeão em 22 de Julho de 2011, 00:45
Citação de: insan em 22 de Julho de 2011, 00:43
Citação de: God LetKo em 22 de Julho de 2011, 00:40
Garay esteve 3 epocas no Racing antes de ir para o Real.
Já vi que sim!
Então não fales de cor,informa-te antes de falares...
epa....o rapaz enganou-se...foi só isso...

insan

Citação de: Cosme Campeão em 22 de Julho de 2011, 00:45
Citação de: insan em 22 de Julho de 2011, 00:43
Citação de: God LetKo em 22 de Julho de 2011, 00:40
Garay esteve 3 epocas no Racing antes de ir para o Real.
Já vi que sim!
Então não fales de cor,informa-te antes de falares...

Acalma lá a passarinha, já vi que estava errado. Assumi 3 vezes o erro, acho que chega

Manel dos Anzois

Um jogador que aparentemente parece vir acrescentar mais valia ao sector defensivo! Boa exibição na apresentação!

Cosme Campeão

Citação de: tiagoterceira em 22 de Julho de 2011, 00:46
Citação de: Cosme Campeão em 22 de Julho de 2011, 00:45
Citação de: insan em 22 de Julho de 2011, 00:43
Citação de: God LetKo em 22 de Julho de 2011, 00:40
Garay esteve 3 epocas no Racing antes de ir para o Real.
Já vi que sim!
Então não fales de cor,informa-te antes de falares...
epa....o rapaz enganou-se...foi só isso...
O mal é que tudo gosta de vir para aqui criticar tudo e todos e incendeiam-se os ánimos à conta de frases não fundamentadas,isso é que me causa confusão...