Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

miki_moto

belíssimo jogador..

tomorcego

Citação de: Flirt4ever em 01 de Agosto de 2011, 18:15
Citação de: tomorcego em 01 de Agosto de 2011, 18:06
Citação de: Flirt4ever em 01 de Agosto de 2011, 17:58
Tenho grandes esperanças na dupla Luisão - Garay.

Espero que se confirma todas as suas qualidades e que compremos o restante do seu pass, seria um excelente sinal.

Jogadores destes, valem todos os cêntimos.

Grande reforço, dá pra ver que é um jogador feito e era o que precisavamos...
Agora, não acho que será vendido por uma verba tão alta que justifique a compra do resto do passe...
Se temos os direitos desportivos, pra quê gastar mais dinheiro...


Isso é sem dúvida uma grande questão.

Para sermos justos, a verdade é que o Benfica é um Clube VENDEDOR. Garay será uma excepção nas nossas aquisições (emersson também já está feito jogador). Mas por norma temos comprado para no futuro vender.

É a gestão de uma SAD e não de um clube de futebol.

Adiante,

Na verdade, só compensará comprar o restante pass se o formos mesmo vender. Agora isso dependerá SEMPRE de qual o contrato que foi estipulado, sobre o qual NÃO temos nenhuma informação.

Temos direito de opção sobre os restantes 50% do passe ? Temos obrigatoriedade de adquirir os 50% do passe do jogador? Se sim até quando!? Não temos direito de opção, apenas direito de preferência? Ou não temos nada? Já estipulado quanto seria a aquisição dos restantes 50% ou teria de ser novamente negociado!?!?

Como podes ver é tudo relativo...

Se tivermos direito de opção sobre os restantes 50% do passe até quando quisermos, então simplesmente NÃO vale a pena adquirir mais nada até o dia de realmente vender, e só se valer a pena. Mas isso é um GRANDE "SE"......

Pois é...
Olha, já me dou por satisfeito de o ver a jogar no SLB...

Flirt4ever

Citação de: tomorcego em 01 de Agosto de 2011, 18:22
Citação de: Flirt4ever em 01 de Agosto de 2011, 18:15
Citação de: tomorcego em 01 de Agosto de 2011, 18:06
Citação de: Flirt4ever em 01 de Agosto de 2011, 17:58
Tenho grandes esperanças na dupla Luisão - Garay.

Espero que se confirma todas as suas qualidades e que compremos o restante do seu pass, seria um excelente sinal.

Jogadores destes, valem todos os cêntimos.

Grande reforço, dá pra ver que é um jogador feito e era o que precisavamos...
Agora, não acho que será vendido por uma verba tão alta que justifique a compra do resto do passe...
Se temos os direitos desportivos, pra quê gastar mais dinheiro...


Isso é sem dúvida uma grande questão.

Para sermos justos, a verdade é que o Benfica é um Clube VENDEDOR. Garay será uma excepção nas nossas aquisições (emersson também já está feito jogador). Mas por norma temos comprado para no futuro vender.

É a gestão de uma SAD e não de um clube de futebol.

Adiante,

Na verdade, só compensará comprar o restante pass se o formos mesmo vender. Agora isso dependerá SEMPRE de qual o contrato que foi estipulado, sobre o qual NÃO temos nenhuma informação.

Temos direito de opção sobre os restantes 50% do passe ? Temos obrigatoriedade de adquirir os 50% do passe do jogador? Se sim até quando!? Não temos direito de opção, apenas direito de preferência? Ou não temos nada? Já estipulado quanto seria a aquisição dos restantes 50% ou teria de ser novamente negociado!?!?

Como podes ver é tudo relativo...

Se tivermos direito de opção sobre os restantes 50% do passe até quando quisermos, então simplesmente NÃO vale a pena adquirir mais nada até o dia de realmente vender, e só se valer a pena. Mas isso é um GRANDE "SE"......

Pois é...
Olha, já me dou por satisfeito de o ver a jogar no SLB...

Sem dúvida =) Nisso acho que somos, só em Portugal, 6 milhões =) he he he

Toribas


rocky


Begpr

Ezequiel parece um daqueles nomes biblicos lol

Kostov

Citação de: Begpr em 01 de Agosto de 2011, 18:45
Ezequiel parece um daqueles nomes biblicos lol

Não só parece, como é mesmo.

Ainda por cima treinado pelo Jesus... Deve assegurar protecção divina.


S-Line

Espero que tenhas nervos de aço tu e o teu colega do lado.
Atentos sff!

Boa sorte (nao agradeças  ;D)

Billy the Kid

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2011, 19:38
Espero que tenhas nervos de aço tu e o teu colega do lado.
Atentos sff!

Boa sorte (nao agradeças  ;D)
Não há razões para alarme. Este e o Luisão, estão habituados a jogar ao mais alto nível. Não lhes vejo a tremer na Turquia ou em outro estádio. Não é pela dupla de centrais que poderiamos ter problemas. Até porque tenho a certeza inequívoca que o Benfica vai construir um resultado dilatado na Turquia. Só não construiu em Lisboa porque os turcos armaram uma estratégia defensiva e durante muito tempo estiveram a praticar anti-jogo (queimar tempo).

Rucanet

Hoje vai marcar, estou com essa sensação.

Red skin

Qd me falam em Ezequiel... só me lembro do Presidente da Câmara de Vila Nova da Rabona, o ilustre Dr. Ezequiel Valadas!  ^-^

Billy the Kid

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 16:09
Qd me falam em Ezequiel... só me lembro do Presidente da Câmara de Vila Nova da Rabona, o ilustre Dr. Ezequiel Valadas!  ^-^
:2funny:

Grande figura aquela interpretada pelo RAP

Nordeste Glorioso

Citação de: Billy the Kid em 03 de Agosto de 2011, 16:10
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 16:09
Qd me falam em Ezequiel... só me lembro do Presidente da Câmara de Vila Nova da Rabona, o ilustre Dr. Ezequiel Valadas!  ^-^
:2funny:

Grande figura aquela interpretada pelo RAP


http://www.youtube.com/watch?v=5wSKMtJU68c

Red skin

Citação de: Nordeste Glorioso em 03 de Agosto de 2011, 17:21
Citação de: Billy the Kid em 03 de Agosto de 2011, 16:10
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 16:09
Qd me falam em Ezequiel... só me lembro do Presidente da Câmara de Vila Nova da Rabona, o ilustre Dr. Ezequiel Valadas!  ^-^
:2funny:

Grande figura aquela interpretada pelo RAP


http://www.youtube.com/watch?v=5wSKMtJU68c
:2funny: