Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Joao_ab3

Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2011, 09:23
O jogador para já custou apenas 5M + 50% da futura venda.
Pode ser vendido por 10, 20 ou 30, mas 5M foi o que custou para já, o resto logo se vê. Não vale a pena especular.
Está escrito onde?

lonstrup

Citação de: Joao_ab3 em 29 de Julho de 2011, 09:25
Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2011, 09:23
O jogador para já custou apenas 5M + 50% da futura venda.
Pode ser vendido por 10, 20 ou 30, mas 5M foi o que custou para já, o resto logo se vê. Não vale a pena especular.
Está escrito onde?
Bem se vais por aí, no extremos podemos até dizer que o jogador veio de borla, já que os valores não foram divulgados.

ivodaniello

Citação de: Joao_ab3 em 29 de Julho de 2011, 09:25
Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2011, 09:23
O jogador para já custou apenas 5M + 50% da futura venda.
Pode ser vendido por 10, 20 ou 30, mas 5M foi o que custou para já, o resto logo se vê. Não vale a pena especular.
Está escrito onde?

Por acaso acho que não foi comunicado sequer a sua contratação à CMVM.

Porém é algo que já se sabe à muito, confirmada pelo RGS no ultimo programa onde ele entra.

Já agora, pequena correcção, foram 5,5M e não 5M

Joao_ab3

Estou a perguntar porque pensei que fosse oficial, pela forma como disseste. O0

ivodaniello

Citação de: Joao_ab3 em 29 de Julho de 2011, 09:32
Estou a perguntar porque pensei que fosse oficial, pela forma como disseste. O0

Oficial não é, que o nosso clube não prima pela transparência nos negócios. Mas isso já é outra conversa.

Mestre

Citação de: lula da silva em 29 de Julho de 2011, 09:22
Pois. Se o Luisão saísse tinhas patrão na defesa mas quem é que punhas a jogar ao lado do Garay?

Fácil, os grandes Jardel ou Fábio Faria, escolhas do super treinador JJ. Afinal, se bem me lembro, o Faria veio porque o JJ queria um central de pé esquerdo. Curiosamente, nem 2 jogos fez nessa posição na época me que foi contratado.

Mr.Costa

Citação de: lula da silva em 29 de Julho de 2011, 09:22
Pois. Se o Luisão saísse tinhas patrão na defesa mas quem é que punhas a jogar ao lado do Garay?

lol lê lá bem o que escrevi, especialmente o 2º parágrafo

Anti-Corruptos

Se os dirigentes do slb tiverem dois dedinhos de testa, ao verem que o jogador começa a ser cobiçado e com boas propostas é comprar logo os 50% que falta do passe. Por isso, embora ache que 11 milhoes por um jogador "encostado" é muito, só muita asneira junta é que ficamos a perder dinheiro.

klik

Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2011, 09:30
Citação de: Joao_ab3 em 29 de Julho de 2011, 09:25
Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2011, 09:23
O jogador para já custou apenas 5M + 50% da futura venda.
Pode ser vendido por 10, 20 ou 30, mas 5M foi o que custou para já, o resto logo se vê. Não vale a pena especular.
Está escrito onde?

Por acaso acho que não foi comunicado sequer a sua contratação à CMVM.

Porém é algo que já se sabe à muito, confirmada pelo RGS no ultimo programa onde ele entra.

Já agora, pequena correcção, foram 5,5M e não 5M

A imprensa Portuguesa diz 5M€ os espanhóis 5,5M€!!  Valores não é com os espanhóis!!

O Fabio Coentrão para eles estava vendido por 18M€ + o Sarabia

tiagoterceira

5M pelo Garay foi um achado!
dos melhores negocios que vi o Benfica fazer

Ieyasu

CitaçãoElnegroGaray
Grande victoria anoche!!!el proximo miercoles a certificar la clasificacion a la champions!!teamo bb!!!

:slb2:

Covenant

Garay! Excelente contratação, se as lesões não o afectarem vai deixar a sua marca de forma muito vincada no clube. Como David Luiz por exemplo.

Flirt4ever

Tenho grandes esperanças na dupla Luisão - Garay.

Espero que se confirma todas as suas qualidades e que compremos o restante do seu pass, seria um excelente sinal.

Jogadores destes, valem todos os cêntimos.

tomorcego

Citação de: Flirt4ever em 01 de Agosto de 2011, 17:58
Tenho grandes esperanças na dupla Luisão - Garay.

Espero que se confirma todas as suas qualidades e que compremos o restante do seu pass, seria um excelente sinal.

Jogadores destes, valem todos os cêntimos.

Grande reforço, dá pra ver que é um jogador feito e era o que precisavamos...
Agora, não acho que será vendido por uma verba tão alta que justifique a compra do resto do passe...
Se temos os direitos desportivos, pra quê gastar mais dinheiro...

Flirt4ever

Citação de: tomorcego em 01 de Agosto de 2011, 18:06
Citação de: Flirt4ever em 01 de Agosto de 2011, 17:58
Tenho grandes esperanças na dupla Luisão - Garay.

Espero que se confirma todas as suas qualidades e que compremos o restante do seu pass, seria um excelente sinal.

Jogadores destes, valem todos os cêntimos.

Grande reforço, dá pra ver que é um jogador feito e era o que precisavamos...
Agora, não acho que será vendido por uma verba tão alta que justifique a compra do resto do passe...
Se temos os direitos desportivos, pra quê gastar mais dinheiro...


Isso é sem dúvida uma grande questão.

Para sermos justos, a verdade é que o Benfica é um Clube VENDEDOR. Garay será uma excepção nas nossas aquisições (emersson também já está feito jogador). Mas por norma temos comprado para no futuro vender.

É a gestão de uma SAD e não de um clube de futebol.

Adiante,

Na verdade, só compensará comprar o restante pass se o formos mesmo vender. Agora isso dependerá SEMPRE de qual o contrato que foi estipulado, sobre o qual NÃO temos nenhuma informação.

Temos direito de opção sobre os restantes 50% do passe ? Temos obrigatoriedade de adquirir os 50% do passe do jogador? Se sim até quando!? Não temos direito de opção, apenas direito de preferência? Ou não temos nada? Já estipulado quanto seria a aquisição dos restantes 50% ou teria de ser novamente negociado!?!?

Como podes ver é tudo relativo...

Se tivermos direito de opção sobre os restantes 50% do passe até quando quisermos, então simplesmente NÃO vale a pena adquirir mais nada até o dia de realmente vender, e só se valer a pena. Mas isso é um GRANDE "SE"......