Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

quinjeajero

Citação de: FilipePereira em 12 de Setembro de 2011, 15:25
Citação de: quinjeajero em 12 de Setembro de 2011, 15:18
Citação de: Bernardo.8 em 12 de Setembro de 2011, 15:12
Teve culpas no golo, obviamente. Mas tenho gostado muito, até agora. Entre o DL da altura do Benfica e Garay, optava por Garay.

Concordo, mas este já é jogador feito e o David Luiz acho que ainda não atingiu o seu tecto.



Porra, aqui não posso concordar. O DL era e é superior.

Eu também discordo, percebi mal  :D pensava que se estava a referir ao David Luiz quando chegou ao Benfica, se é para comparar com o David Luiz que saiu do Benfica... assim sem dúvidas que prefiro o David, nota-se ainda hoje a falta que ele faz para sair a jogar da defesa.

Marafado

Alguma vez o Edgar batia o David Luiz em velocidade como bateu o Garay? Para além de que, assim que visse que ia perder o lance, o David fazia logo falta.

Far(away)

Eu não acho que o Garay seja muito inferior ao melhor David Luíz.

Pilar

Citação de: Far(away) em 12 de Setembro de 2011, 15:36
Eu não acho que o Garay seja muito inferior ao melhor David Luíz.

mas concordas que talvez ainda não tenhamos visto o melhor Garay.

Far(away)

Citação de: Pilar em 12 de Setembro de 2011, 15:37
Citação de: Far(away) em 12 de Setembro de 2011, 15:36
Eu não acho que o Garay seja muito inferior ao melhor David Luíz.

mas concordas que talvez ainda não tenhamos visto o melhor Garay.

Com certeza que não vimos ainda.

brankinho_gaspar

Esquecem se que o Garay esteve lesionado

sergio19azb

são jogadores diferentes, talvez o David Luiz tivesse travado o Edgar, mas em contrapartida o Garay dá mais segurança , não complica tanto. Excelente era ter os dois xD

HoMiCiDaL

ora para mim o melhor central do Campeonato já é desde há alguns anos o Luisão.

é triste ver que até os benfiquistas o subvalorizam.


só lhe dão o devido valor quando não joga e sofremos vergonhas como na Grécia.

Far(away)

Citação de: Scott_Minto em 12 de Setembro de 2011, 14:59
Não tenho duvidas... MELHOR CENTRAL do campeonato.
Infelizmente, para ele, apanhou Pepe e Carvalho no Real.
Posicionamento, timing de corte, passe longo... Ficou-nos mais barato que o André Almeida ou Shaffer.

O melhor central do campeonato é o Luisão.

Não sei onde possa estar a dúvida.

quinjeajero

Citação de: Far(away) em 12 de Setembro de 2011, 15:36
Eu não acho que o Garay seja muito inferior ao melhor David Luíz.

Eu sou suspeito, porque o David Luiz era o meu jogador preferido, então há sempre um lado um pouco irracional na avaliação que faço dele. Mas, para mim o Garay, sendo muito bom jogador, falta-lhe bastante para chegar ao nível do David.

O David Luiz e o Luisão ainda por cima complementavam-se que era uma maravilha, já o Garay e o Luisão têm características mais semelhantes.


HoMiCiDaL

noutro nível o Rolando também tem estado bem, no entanto não é comparável porque o Rolando ao contrário dos outros jogadores pode jogar não só com os pés mas também com as mãos.

Far(away)

Citação de: quinjeajero em 12 de Setembro de 2011, 15:40
Citação de: Far(away) em 12 de Setembro de 2011, 15:36
Eu não acho que o Garay seja muito inferior ao melhor David Luíz.

Eu sou suspeito, porque o David Luiz era o meu jogador preferido, então há sempre um lado um pouco irracional na avaliação que faço dele. Mas, para mim o Garay, sendo muito bom jogador, falta-lhe bastante para chegar ao nível do David.


Parece que estás a falar do Piqué.

brankinho_gaspar

Citação de: Far(away) em 12 de Setembro de 2011, 15:41
Citação de: quinjeajero em 12 de Setembro de 2011, 15:40
Citação de: Far(away) em 12 de Setembro de 2011, 15:36
Eu não acho que o Garay seja muito inferior ao melhor David Luíz.

Eu sou suspeito, porque o David Luiz era o meu jogador preferido, então há sempre um lado um pouco irracional na avaliação que faço dele. Mas, para mim o Garay, sendo muito bom jogador, falta-lhe bastante para chegar ao nível do David.


Parece que estás a falar do Piqué.
Quem?

VivaoBenfica

Para mim, o David Luiz é dos melhores centrais do mundo. Até agora, o Garay não lhe fica a dever muito....

A diferença é que o DL vai evoluir, e o Garay já é jogador feito. Mesmo assim, não vimos o melhor Garay.

Pilar

Citação de: quinjeajero em 12 de Setembro de 2011, 15:40

Eu sou suspeito, porque o David Luiz era o meu jogador preferido, então há sempre um lado um pouco irracional na avaliação que faço dele. Mas, para mim o Garay, sendo muito bom jogador, falta-lhe bastante para chegar ao nível do David.
O0
tenho sempre presente que falar em David Luiz aqui deve acender sempre muitos afectos, e isso não tem nada de mal, pelo contrário.