Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nikas

Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2011, 17:59
Não foi 5,5 M€ por 50% do passe ?

Foi o que se ouviu na altura.

Por mim tanto faz, para ter la Edcarlos ou Andersons por 3 ou 4 Milhões, epah venham de lá os 15 para o Ezequiel.

darkwolf

Citação de: nikas em 21 de Setembro de 2011, 18:02
Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2011, 17:59
Não foi 5,5 M€ por 50% do passe ?

Foi o que se ouviu na altura.

Por mim tanto faz, para ter la Edcarlos ou Andersons por 3 ou 4 Milhões, epah venham de lá os 15 para o Ezequiel.

ninguém arranja o comunicado do Benfica à CMVM ?

Redady


Citação de: Toribas em 21 de Setembro de 2011, 17:58
Eu fico estupefacto como se dá por verdadeiro um valor dado pelo Florentino. O Florentino, pah...


cristao69


brankinho_gaspar

Citação de: Toribas em 21 de Setembro de 2011, 17:58
Eu fico estupefacto como se dá por verdadeiro um valor dado pelo Florentino. O Florentino, pah...
O Florentino é um Senhor

Pedro84

Citação de: Becken em 21 de Setembro de 2011, 17:54
Citação de: fffernas em 21 de Setembro de 2011, 17:51
Quem fica descontrolada é a brigada..não dá para censurar..há que aproveitar... :coolsmiley:
Convém comentares a noticia, em vez de fazeres suposições sobre as opiniões dos outros que incluis nessa brigada. É sempre mais vantajoso...e não sofres por antecipação.

Convém que tenhas os olhos abertos às ofensas que aqui se fazem.

The_Riggs

"De acordo com as fontes do jornal, Florentino explicou que a verba referente ao negócio de Coentrão não podia ser contabilizada como 30 milhões de euros porque, ao mesmo tempo, o Benfica terá pago os tais 12,5 milhões por Garay."

ok

luis.live

#5977
Citação de: Redady em 21 de Setembro de 2011, 17:57
Acho que o Garay por 12M€ é pechincha. Centrais de Qualidade são caros.

nao sei se estás sa falar a serio ou nao, mas do que tenho visto também acho que 12m pelo garay, nao é assim uma soma tao "extravagante", vendo a qualidade do jogador...

BC

Citação de: cmartins17 em 21 de Setembro de 2011, 18:04
"De acordo com as fontes do jornal, Florentino explicou que a verba referente ao negócio de Coentrão não podia ser contabilizada como 30 milhões de euros porque, ao mesmo tempo, o Benfica terá pago os tais 12,5 milhões por Garay."

ok
eheh tudo dito.

RedJohn

Citação de: darkwolf em 21 de Setembro de 2011, 18:03
ninguém arranja o comunicado do Benfica à CMVM ?

Não existe, a compra do Garay não foi comunicada.

Gonçalo Santos

A ser verdade, foi extremamente caro. E eu até gosto do Garay.

Stanic

Mas foi ou não foi anunciado pelo Benfica a compra de 50% por 5.5M?

JackDonaghy

Uma notícia reciclada vinda do jornal oficioso do Real Madrid citando uma 'reunião privada' tem honras de notícia principal no jornal Record.

Tudo correcto.

diogo32

1º marca.... (os tais que diziam inicialmente tentavam desvalorizar o coentrão, tal como o di maria)

2º até acredito que possa atingir os 12,5milhões, se for tipo 5,5 por 50% e a opção de 7m pelos restantes 50% ao fim de 1 ano ou 2...

Rammstein

A ser verdade é andar a brincar com os sócios...