Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Redady

Caro são as bifanas e as imperiais nas roullotes, dazzzzzzzzzzze! ...

Zak

Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 18:30
Citação de: Meddler em 21 de Setembro de 2011, 18:22
12,5 é metade do que custou o David Luiz ao Chelsea. E o David não é duas vezes melhor que o Garay.

Para mim é um valor muito aceitável.

É mais do que duas, se tivermos em conta o poder económico do Chelsea ainda torna o negócio do Garay mais ruinoso.

FDX o negocio Garay foi "ruinoso" ??
Cum crlh.

slbenfica_croft

Toda a gente com dois dedos de testa sabia, que a venda do Coentrão tinha tudo a ver com a aquisição do Garay e toda gente sabia também, que na prática o Coentrão não custou 30 + clausulas , mas sim 20, pois o que restava era para o Garay.

De repente ficou tudo muito chocado com esta noticia, quando apenas foi oficializar daquilo que já se sabia...

Nordeste Glorioso

Citação de: Zak em 21 de Setembro de 2011, 18:39
12,5 é metade do que custou o David Luiz ao Chelsea. E o David não é duas vezes melhor que o Garay.

É mais do que duas, se tivermos em conta o poder económico do Chelsea ainda torna o negócio do Garay mais ruinoso.

Cum crlh.

A confirmar-se os 12,5M é um valor abusrdo, para um clube com as dificuldades financeiras do SLB, para além de que não se deu 15M pelo Salvio por ser caro.

Stryll

mesmo que o real tenha recebido 12.5 milhoes, nao quer dizer que o benfica tenha pago a totalidade esse valor. O que foi comunicado foi 50% por 5.5 milhões e pode muito bem ter sido a parte do benfica. O restante pode ter sido outra pessoa, algum investidor ou algum fundo qualquer...

alsei

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Setembro de 2011, 18:42
Toda a gente com dois dedos de testa sabia, que a venda do Coentrão tinha tudo a ver com a aquisição do Garay e toda gente sabia também, que na prática o Coentrão não custou 30 + clausulas , mas sim 20, pois o que restava era para o Garay.

De repente ficou tudo muito chocado com esta noticia, quando apenas foi oficializar daquilo que já se sabia...

De acordo contigo amigo

Almeida92

Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 18:43

Cum crlh.

A confirmar-se os 12,5M é um valor abusrdo, para um clube com as dificuldades financeiras do SLB, para além de que não se deu 15M pelo Salvio por ser caro.
Ahhhhhhh, o Salvio...pronto.

Aakeonan

Eu levo a mal é quando se compra "lixo".Se se comprar bom,não critico,mais milhão menos milhão.

bad-wave

Cum crlh.
Mas alguem ainda liga ao que diz o Nordeste Glorioso? Eh so ver o que ele tem escrito para lhe dar o valor devido..

Meddler

Citação de: Nordeste Glorioso em 21 de Setembro de 2011, 18:37
Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2011, 18:32

O Mangala é que é melhor que o David Luiz e Garay juntos!

Quem é que disse isso?

Vais tu dizer daqui a umas semanas, de certeza.

SimpSLB

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Setembro de 2011, 18:42

OFICIALIZAR? Desde quando o que a MerdaArca, quando escreve sobre o Real, diz toda a verdade?

sazuke

Notícia para causar barulho em semana de clássico.

Uma "reunião secreta" e a Marca tinha lá uma mosca a ouvir.

dfernandes

Citação de: sazuke em 21 de Setembro de 2011, 18:57
Notícia para causar barulho em semana de clássico.

Uma "reunião secreta" e a Marca tinha lá uma mosca a ouvir.

Previsível.

Puches

Independentemente do negócio do Coentrão, o Garay é um central de topo. Fazia falta ao Benfica e está a demonstrá-lo em campo.

No jogo com a Académica, fiquei surpreendido com a capacidade que ele demonstrou nos lançamentos longos, para além dos outros atributos que eu já lhe reconhecia.

Se custou 12,5 M, outros custam metade e não valem grande coisa.

Entrámos numa guerra com outros clubes para ver quem vende mais e melhor. Neste caso e noutros, estou-me perfeitamente marimbando para essas contabilidades, as quais escondem sempre qualquer coisa de contornos pouco claros.

O Javi Garcia é outro. Que foi caro. É preciso muita imaginação para considerar a aquisição do Javi cara.

ilgiocobp

Citação de: Stryll em 21 de Setembro de 2011, 18:43
mesmo que o real tenha recebido 12.5 milhoes, nao quer dizer que o benfica tenha pago a totalidade esse valor. O que foi comunicado foi 50% por 5.5 milhões e pode muito bem ter sido a parte do benfica. O restante pode ter sido outra pessoa, algum investidor ou algum fundo qualquer...

x2