Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Lúcio Gomes

Ok, pronto...custou 12,5 M. Qual é o problema? Foram muito bem gastos....acho curioso estas noticias aparecerem nesta semana! É a renovação do Maxi, é o salário do Luisão, é agora o custo da Garay...dass!

a13263

Portanto, ele disse isso para responder às críticas de que o Coentrão foi caro. Tá bem...
O Jardim diz que não há buraco nenhum na Madeira.

Stanic

Citação de: Stryll em 21 de Setembro de 2011, 18:43
mesmo que o real tenha recebido 12.5 milhoes, nao quer dizer que o benfica tenha pago a totalidade esse valor. O que foi comunicado foi 50% por 5.5 milhões e pode muito bem ter sido a parte do benfica. O restante pode ter sido outra pessoa, algum investidor ou algum fundo qualquer...
Não houve comunicado. Pelos vistos o negócio foi 17.5M + Garay= 30M.
Pelo menos ficámos com um central de top.

paalexg

Epá...é tão dificil de perceber? O Florentino já está a contar com o dinheiro que o Benfica vai pagar daqui a um ano quando comprar os outros 50 % do passe do garay...Para mim é obvio.

brankinho_gaspar


VanBasten

Para mim é simples: o Benfica pagou 5,5 por 50% do passe. Se o jogador justificar dentro e fora de campo que o Benfica compre o resto do passe(+7 milhões)...o Benfica compra. O Hulk, às postas, custou 19 milhões de euros...e ninguem lá em cima acha que foi caro.

HoMiCiDaL

quer passar a imagem de que fez um bom negócio, acho óbvio.

o lfv também o faz.


iloy

Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Setembro de 2011, 19:08
Ok, pronto...custou 12,5 M. Qual é o problema? Foram muito bem gastos....acho curioso estas noticias aparecerem nesta semana! É a renovação do Maxi, é o salário do Luisão, é agora o custo da Garay...dass!

o problema è ter uma direcçao que nao tem problema em mentir para os benfiquistas

S-Line

Em semana de clássico era mais que previsível, este tipo de noticias.
Eu como critico de LFV , nao vou alimentar esta novela, barata .
É mais que óbvio que teem que me contar outra história.

Aos jornalistas do Record na sua maioria, interessa mais a derrota do Benfica como é óbvio.
É só ver a atençao especial , os comentários e os falsos moralismos da lagartada no mesmo site.

goscinny13

#6040
Citação de: sazuke em 21 de Setembro de 2011, 18:57
Notícia para causar barulho em semana de clássico.

Uma "reunião secreta" e a Marca tinha lá uma mosca a ouvir.
Tudo dito.

De qualquer forma seria um valor bem gasto. Vale mais gastar num ano 12M num bom jogador, do que andar anos seguidos a comprar sul-americanos por 2M+3M+1M ...etc que ou acabam dispensados ou em empréstimos.

magoslb

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Setembro de 2011, 19:19
12M??


Bem gastos  :drool:

12M€?!! Peanuts, vale 20M€! Qual Coentrão! :D :police:

JackDonaghy

Citação de: VanBasten em 21 de Setembro de 2011, 19:20
Para mim é simples: o Benfica pagou 5,5 por 50% do passe. Se o jogador justificar dentro e fora de campo que o Benfica compre o resto do passe(+7 milhões)...o Benfica compra. O Hulk, às postas, custou 19 milhões de euros...e ninguem lá em cima acha que foi caro.

A questão é se o Benfica se comprometeu a comprar os 50% que faltam (por um preço já definido) ou se tem a liberdade de escolher não fazê-lo.

Provavelmente é a primeira, e o Perez aceitou verbalmente não falar do assunto, a pedido do Vieira. Mas os sócios do Madrid apertaram, e ele revelou.

Fenómeno

Vocês não percebem?

12,5 milhões para o Benfica é demais.

É a segunda transferência mais cara de sempre do Benfica.

Joao_ab3

12.5 milhoes de euros....ta bem tá!!!!