Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

zepsil

Citação de: pec em 21 de Setembro de 2011, 22:11
Citação de: zepsil em 21 de Setembro de 2011, 22:09
Citação de: Gimenez em 21 de Setembro de 2011, 22:07
Concordo com o que o pec disse. Foi preciso isso do Florentino vir à baile para fazerem um comunicado.

O Benfica ( a SAD) não é obrigada a comunicar os valores de compra/venda se estes forem de montante inferior a 20M. Querem saber porquê?

É qualquer coisa sobre o Estádio ter passado para a SAD.. já explicaram por aqui mas já não me lembro bem.



Exactamente isso... por isso é que na altura ( tanto aquecia com arrefecia o Benfica ter comunicado à CMVM). Mas o pec tem razão em só agora se preocuparem no esclarecimento!

trainmaniac

Já serviu para alguma coisa isto tudo :metal:

Ramiro Lopes

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Setembro de 2011, 22:14
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Setembro de 2011, 22:12
Ou seja, se o Benfica o vender por 20 milhões, o Real lucra 15,5 e nós 4,5...
Isto sem contar com o valor que o Real pagou para o ter.

Não irá ser vendio, permanecerá no Benfica por muitos anos como o Luisão!
Se a ideia for que ele fique cá uma década, é um grande negócio. Se não é...

Meio_metro

Citação de: Begpr em 21 de Setembro de 2011, 22:13
Já fodemos os gajos.


Pena é que realmente o real venha a receber 50% de um futura transferência... mas um central destes por 5.5M é sempre um bom negócio.

Continua a evoluir Garay!
eles teriam que ter alguma contrapartida, por o venderem tão barato. a mim parece me muito bom, até porque o Benfica não acredito que tenha intenções de o vender. e para nós adeptos essa clausula pode ser uma garantia que por menos de 20 milhões não sei porque não rendia praticamente nada para nós...

Meio_metro

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Setembro de 2011, 22:15
Citação de: T1n0_SLB em 21 de Setembro de 2011, 22:14
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Setembro de 2011, 22:12
Ou seja, se o Benfica o vender por 20 milhões, o Real lucra 15,5 e nós 4,5...
Isto sem contar com o valor que o Real pagou para o ter.

Não irá ser vendio, permanecerá no Benfica por muitos anos como o Luisão!
Se a ideia for que ele fique cá uma década, é um grande negócio. Se não é...
mau nunca é. porque é um jogador feito com experiência de um grande mundial e que tem ainda muito para dar, por um valor que nem no Brasil arranjávamos um puto bom por este valor...

Begpr

Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2011, 22:15
Citação de: Begpr em 21 de Setembro de 2011, 22:13
Já fodemos os gajos.


Pena é que realmente o real venha a receber 50% de um futura transferência... mas um central destes por 5.5M é sempre um bom negócio.

Continua a evoluir Garay!
eles teriam que ter alguma contrapartida, por o venderem tão barato. a mim parece me muito bom, até porque o Benfica não acredito que tenha intenções de o vender. e para nós adeptos essa clausula pode ser uma garantia que por menos de 20 milhões não sei porque não rendia praticamente nada para nós...
Pois, provavelmente é isso.
Óptimo negócio, sim sr...

Troglodite

Querem ver que foi mau negócio não?

5,5M€ por um jogador como o Garay? Barato.
11M€ por um jogador como o Garay? Justo.

Isto desportivamente.

fabioLupi

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Setembro de 2011, 22:12
Ou seja, se o Benfica o vender por 20 milhões, o Real lucra 15,5 e nós 4,5...
Isto sem contar com o valor que o Real pagou para o ter.
Que crl de contas são estas? O real pagou 12 M por ele.

Achor81

Uma dúvida:

O Garay cumpre os 4 anos de contrato e renova. O Real continua a ter direito aos 50% de uma futura venda.

Sherman

Coitadinho do Kleber... hás-de chegar a Lisboa e ainda está o gajo nos teus bolsos, Ezequiel. Vamo'la.

ivodaniello

Citação de: Achor81 em 21 de Setembro de 2011, 22:25
Uma dúvida:

O Garay cumpre os 4 anos de contrato e renova. O Real continua a ter direito aos 50% de uma futura venda.

Claro. Isto se os madrilenos não tivessem imposto um cláusula que obrigava o Benfica a vender/comprar o restante do passe num determinado prazo.

Troglodite

Citação de: Achor81 em 21 de Setembro de 2011, 22:25
Uma dúvida:

O Garay cumpre os 4 anos de contrato e renova. O Real continua a ter direito aos 50% de uma futura venda.

Sim.

Ramiro Lopes

Citação de: fabioLupi em 21 de Setembro de 2011, 22:20
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Setembro de 2011, 22:12
Ou seja, se o Benfica o vender por 20 milhões, o Real lucra 15,5 e nós 4,5...
Isto sem contar com o valor que o Real pagou para o ter.
Que crl de contas são estas? O real pagou 12 M por ele.
Lê tudo desta vez.

As contas são para mostrar que nós é que assumimos o risco da contratação (que, tendo em conta a qualidade do jogador, é baixo) mas se o vendermos pela clausula, o Real é que acaba por encaixar muito dinheiro.

BlankFile

Citação de: fabioLupi em 21 de Setembro de 2011, 22:20
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Setembro de 2011, 22:12
Ou seja, se o Benfica o vender por 20 milhões, o Real lucra 15,5 e nós 4,5...
Isto sem contar com o valor que o Real pagou para o ter.
Que crl de contas são estas? O real pagou 12 M por ele.

Enfim contas à cromo... muito se especulou acerca do Garay hoje e o Benfica fez bem em esclarecer de vez o negócio. Sempre custou os 5,5 M por 50% do passe que na minha óptica é um bom negócio por um excelente defesa central. A clausula é de 20 milhões, logo se alguém a bater futuramente o Benfica recebe sempre metade dessa verba o que corresponde a 10 milhões de euros. Mas para isso é preciso que alguém bata essa clausula...
O que era bom era que nem sequer fosse vendido e o Benfica fizesse proveito dele a nível desportivo e o Real ficava a arder. :)

Ramiro Lopes

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2011, 22:29
Enfim contas à cromo... muito se especulou acerca do Garay hoje e o Benfica fez bem em esclarecer de vez o negócio. Sempre custou os 5,5 M por 50% do passe que na minha óptica é um bom negócio por um excelente defesa central. A clausula é de 20 milhões, logo se alguém a bater futuramente o Benfica recebe sempre metade dessa verba o que corresponde a 10 milhões de euros. Mas para isso é preciso que alguém bata essa clausula...
O que era bom era que nem sequer fosse vendido e o Benfica fizesse proveito dele a nível desportivo e o Real ficava a arder. :)
Aprende a dar as opiniões sem insultar terceiros.