Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Nramos

Só me ocorre um comentário:

Fossem todos os "nossos" "5,5M" tão bem "gastos" como estes.

Claro que conhece. Teve foi vergonha de dizer que deu 30M€ pelo pedreiro do Mourinho e não se importou de lançar o nome do Benfica de qualquer maneira.

Mas siga, para a próxima lá vai o Vieira a Madrid negociar algum jogador do Benfica.
Nunca mais aprende.

Niggalhao

Citação de: Nramos em 21 de Setembro de 2011, 23:15

Foi bem gasto no Enzo Pérez.

Lurgee

Citação de: Batistuta em 21 de Setembro de 2011, 23:13
O Florentino nem conhece os negócios que são feitos no seu clube?

:-X

Ainda pode haver novos dados com a negociação dos restantes 50%...

fred9

Antes gastar 12 milhões no Ezequiel Garay do que em paletes de jogadores medíocres (zbuor) ou em danilo's (fuócul)...

salviola

X2

BenficaCAMPEAO

Foi um bom negócio sim senhor! Antes 5,5M por metade do Garay do que 4 pelo Balboa! Além disso não penso que o Benfica compre centrais a pensar no lucro...é evidente que jogadores desta posição dificilmente são vendidos por muito dinheiro. (não me dêm os exemplos de D. Luis, Pepe e Carvalho, porque isso são excepções)

Redady

É um grande jogador e vai fazer nome no nosso Benfica.

JackDonaghy

Citação de: pec em 21 de Setembro de 2011, 23:12
Citação de: ziabloO em 21 de Setembro de 2011, 23:09
Eu gostava de ver estas notícias parvas sobre jogadores andrades em véspera do clássico.
Sobra sempre para os mesmos

Mas desta vez não foi culpa do Florentino e da Marca?

Verdade, mas o sempre-atento Record foi buscar um parágrafo ao qual a Marca nem dava muita importância para criar o artigo de maior destaque na edição online.

Eles devem agradecer aos deuses quando podem amplificar um 'caso' que não foi inventado do zero por eles. Eu pagava para assistir a uma das reuniões da redacção do Record em que o careca e os vice-directores criam fábulas.

Beduas

Caguem nesta merda, agora vão estar a formar um peido por causa disto? Há outras coisas mais importantes com que se preocupar.

JackDonaghy

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 21 de Setembro de 2011, 23:17
Foi um bom negócio sim senhor! Antes 5,5M por metade do Garay do que 4 pelo Balboa! Além disso não penso que o Benfica compre centrais a pensar no lucro...é evidente que jogadores desta posição dificilmente são vendidos por muito dinheiro. (não me dêm os exemplos de D. Luis, Pepe e Carvalho, porque isso são excepções)

lol há que convir que o negócio do Balboa não é um ponto de comparação razoável!
Ao pé da compra do Balboa até a venda do Louisiana foi um negócio de génio.

MANOCAS37

Só vou dizer se foi uma boa contratação quando vir o total de jogos que ele fizer no final da época

BenficaCAMPEAO

Citação de: JackDonaghy em 21 de Setembro de 2011, 23:24
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 21 de Setembro de 2011, 23:17

lol há que convir que o negócio do Balboa não é um ponto de comparação razoável!
Ao pé da compra do Balboa até a venda do Louisiana foi um negócio de génio.

É comparável na medida em que corresponde a um passado recente. Mas tb foi só um exemplo, porque há muitos outros.

GTtdi_SLB

Citação de: Niggalhao em 21 de Setembro de 2011, 23:15

Foi bem gasto no Enzo Pérez.

Enzo Ferrari vai-se encarregar de fazer uma grande época (que se encontra a decorrer) e aí todos irão dizer que foram bem investidos os seus 5,5 kilos.

Rammstein