Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Superga1949

ja devem ter respondido a isto 20 mil vezes mas... o garay é 100% nosso ?

pedroso

Sem certeza acho que é 50%!

numa futura venda o real tem direito a 50%

Zagamofo

Fazendo um rewind às primeiras páginas deste tópico encontrei belas perolas, sendo esta a minha preferida.

Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Maio de 2011, 17:03
Eu não queria este gajo nem dado, incluído no negócio coentrão acho mais desastroso que alípios e rodrigos!

My work here is done

Begpr

Citação de: Zagamofo em 18 de Fevereiro de 2012, 22:08
Fazendo um rewind às primeiras páginas deste tópico encontrei belas perolas, sendo esta a minha preferida.

Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Maio de 2011, 17:03
Eu não queria este gajo nem dado, incluído no negócio coentrão acho mais desastroso que alípios e rodrigos!

My work here is done
Ainda bem que o teu work is done. Comentários desses não são precisos neste fórum. Falar depois de se saber é muito fácil, e ir buscar post´s antigos para achincalhar é rasca. Pena que não és o único a fazer isso.
Quando começarem a dar amarelos por esses comentários é que vai ser bonito.

Amsterdam

Citação de: Begpr em 18 de Fevereiro de 2012, 22:31
Citação de: Zagamofo em 18 de Fevereiro de 2012, 22:08
Fazendo um rewind às primeiras páginas deste tópico encontrei belas perolas, sendo esta a minha preferida.

Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Maio de 2011, 17:03
Eu não queria este gajo nem dado, incluído no negócio coentrão acho mais desastroso que alípios e rodrigos!

My work here is done
Ainda bem que o teu work is done. Comentários desses não são precisos neste fórum. Falar depois de se saber é muito fácil, e ir buscar post´s antigos para achincalhar é rasca. Pena que não és o único a fazer isso.
Quando começarem a dar amarelos por esses comentários é que vai ser bonito.



exacto....se o teu work é só esse escusas de continar...passa no fim do mes e leva os trocos...

Safe

sim, tá bem. o Garay é central para acabar aqui a carreira, até porque será o líder natural da defesa quando o Luisão começar a perder gás.

Zagamofo

Atenção que este quote não se destina a achincalhar pessoa que o disse, aliás escolhi um ao acaso no meio de tantos outros, a intenção era mostrar o tipico adepto benfiquista (há excepções como tudo no Mundo) que fala como se soubesse tudo por antecipação. Devemos saber esperar para ver antes de criticar. Pelo menos é essa a minha posição.

Quanto ao amarelo pode ser, mas será como o do Aimar, porque nem falta fiz.

Superga1949

#8677
Citação de: Amsterdam em 18 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: Begpr em 18 de Fevereiro de 2012, 22:31
Citação de: Zagamofo em 18 de Fevereiro de 2012, 22:08
Fazendo um rewind às primeiras páginas deste tópico encontrei belas perolas, sendo esta a minha preferida.

Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Maio de 2011, 17:03
Eu não queria este gajo nem dado, incluído no negócio coentrão acho mais desastroso que alípios e rodrigos!

My work here is done
Ainda bem que o teu work is done. Comentários desses não são precisos neste fórum. Falar depois de se saber é muito fácil, e ir buscar post´s antigos para achincalhar é rasca. Pena que não és o único a fazer isso.
Quando começarem a dar amarelos por esses comentários é que vai ser bonito.



exacto....se o teu work é só esse escusas de continar...passa no fim do mes e leva os trocos...

Ui, Voces é que são os expert's do antes e depois , aliás , voces antes é só comentarios á lá FM , ou entao o vieira é um granda trapalhao nos negocios ahahahahah

Alias o topico mais comentado de sempre é o do LFV.....

Que eu saiba o zagamofo nao falou antes, e pessoalmente tb é como eu....

Depois enfiam todos a carapuça... é FDD

Amarelos por se gozar com a verdade ? Quer dizer mais de metade das pessoas aqui nao sabe o que diz..... Esta merda nao é um chat , pensem mazé antes de escrever.

trainmaniac

Sendo certo que não falar antes e falar só quando as coisas acontecem, até o cão Asdrúbal do Bola7 consegue, refira-se.

O Garay que continue por cá muitos anos, que é o que importa.

pec

Se não der trabalho a ver se encontro os meus em que disse que não queria por ser um reject do Real Madrid.


Superga1949

Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2012, 01:02
Sendo certo que não falar antes e falar só quando as coisas acontecem, até o cão Asdrúbal do Bola7 consegue, refira-se.

O Garay que continue por cá muitos anos, que é o que importa.

Falar e escrever é uma coisa , pensar é outra.

Eu nao sou perfeito , e tambem me enganei em muitos jogadores, mas nao passo aqui a vida a "achar" que jogar x é uma merda ou melhor que Y, provavelmente até devo ter post's do fabio coentrao antes e depois , e se os forem desenterrar ainda me consigo rir da parvoice que escrevi.

O problema dos Benfiquistas é achar que sabem muito....

trainmaniac

Citação de: ASroma em 19 de Fevereiro de 2012, 01:07
Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2012, 01:02
Sendo certo que não falar antes e falar só quando as coisas acontecem, até o cão Asdrúbal do Bola7 consegue, refira-se.

O Garay que continue por cá muitos anos, que é o que importa.

Falar e escrever é uma coisa , pensar é outra.

Eu nao sou perfeito , e tambem me enganei em muitos jogadores, mas nao passo aqui a vida a "achar" que jogar x é uma merda ou melhor que Y, provavelmente até devo ter post's do fabio coentrao antes e depois , e se os forem desenterrar ainda me consigo rir da parvoice que escrevi.

O problema dos Benfiquistas é achar que sabem muito....

Então tens duas hipóteses: toleras e adaptas a convivência com os Benfiquistas conhecendo os seus defeitos, ou tentas incinerá-los.

pec

Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2012, 01:02
Sendo certo que não falar antes e falar só quando as coisas acontecem, até o cão Asdrúbal do Bola7 consegue, refira-se.

O Garay que continue por cá muitos anos, que é o que importa.

Ora bem.


Superga1949

Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2012, 01:08
Citação de: ASroma em 19 de Fevereiro de 2012, 01:07
Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2012, 01:02
Sendo certo que não falar antes e falar só quando as coisas acontecem, até o cão Asdrúbal do Bola7 consegue, refira-se.

O Garay que continue por cá muitos anos, que é o que importa.

Falar e escrever é uma coisa , pensar é outra.

Eu nao sou perfeito , e tambem me enganei em muitos jogadores, mas nao passo aqui a vida a "achar" que jogar x é uma merda ou melhor que Y, provavelmente até devo ter post's do fabio coentrao antes e depois , e se os forem desenterrar ainda me consigo rir da parvoice que escrevi.

O problema dos Benfiquistas é achar que sabem muito....

Então tens duas hipóteses: toleras e adaptas a convivência com os Benfiquistas conhecendo os seus defeitos, ou tentas incinerá-los.

Eu tolero... mas nao me impeçam de gozar com certos users que percebem mais de FM que de Futebol...

Professores Karambas neste forum é que nao faltam...

trainmaniac

Citação de: ASroma em 19 de Fevereiro de 2012, 01:11Eu tolero... mas nao me impeçam de gozar com certos users que percebem mais de FM que de Futebol...

Professores Karambas neste forum é que nao faltam...

Isso não leva a lado nenhum, facilmente também te poderão dizer que tu é que percebes mais de FM que de futebol, e depois assiste-se a uma discussão sem sentido nenhum.