Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ricardoshearer

Era comprar ou negociar os 50% do Real.

fffernas

Impressionante  quantidade de baboseiras que o Reco debita todos os dias em relação ao Benfica...enfim...ainda são capazes de enganar uns quantos benfiquistas e aproveitam para espalhar a confusão e a tentar a desestabilização do clube.

faneca_slb4ever

Citação de: Aakeonan em 28 de Abril de 2012, 10:21
Eu até culpava os jornais.

Mas a verdade é que no Benfica, todos os anos entram 10 e saem 10, pelo menos. Logo, é a balbúrdia no clube que legitima esta abusar da imprensa.

Se o Benfica fosse um clube que habituasse as pessoas a fazer 1 ou 2 mexidas criteriosas no plantel, não se atreviam a estas coisas, porque sabiam que mais tarde ou mais cedo a credibilidade seria afectada.

Mas como o Benfica não faz isso, e gosta de ser "aeroporto" de 20 jogadores por ano...isto vai sempre acontecer.
Óbvio.

Wach Wíinik

Há muito que o Record deixou de conseguir estragar-me os dias.

Meio_metro

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Abril de 2012, 10:54
Citação de: Aakeonan em 28 de Abril de 2012, 10:21
Eu até culpava os jornais.

Mas a verdade é que no Benfica, todos os anos entram 10 e saem 10, pelo menos. Logo, é a balbúrdia no clube que legitima esta abusar da imprensa.

Se o Benfica fosse um clube que habituasse as pessoas a fazer 1 ou 2 mexidas criteriosas no plantel, não se atreviam a estas coisas, porque sabiam que mais tarde ou mais cedo a credibilidade seria afectada.

Mas como o Benfica não faz isso, e gosta de ser "aeroporto" de 20 jogadores por ano...isto vai sempre acontecer.
Óbvio.
temos vendido assim tantos jogadores importantes? dois por ano... até tem sido a média...

Zlatan_Messi

espero que isto seja brincadeira do record. vendemos um jogador de classe e continuamos com jogadores como o jardel.

Aakeonan

Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2012, 12:07
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Abril de 2012, 10:54
Citação de: Aakeonan em 28 de Abril de 2012, 10:21
Eu até culpava os jornais.

Mas a verdade é que no Benfica, todos os anos entram 10 e saem 10, pelo menos. Logo, é a balbúrdia no clube que legitima esta abusar da imprensa.

Se o Benfica fosse um clube que habituasse as pessoas a fazer 1 ou 2 mexidas criteriosas no plantel, não se atreviam a estas coisas, porque sabiam que mais tarde ou mais cedo a credibilidade seria afectada.

Mas como o Benfica não faz isso, e gosta de ser "aeroporto" de 20 jogadores por ano...isto vai sempre acontecer.
Óbvio.
temos vendido assim tantos jogadores importantes? dois por ano... até tem sido a média...

Importantes...mas há os outros.

Não há muito tempo estive a rever, o Benfica foi campeão em 2010, desde esse campeonato,até ao Verão seguinte, o Benfica contratou quase 30 jogadores.

nuno89

ja começa o record a vender a equipa toda... amanha vai ser o luisao que vai ser vendido depois o maxi etc etc 

banp87

Estes gajos são ridiculos. Até a propria noticia revela que nao sabem do que estão a falar. Eles so dizem que o Garay é um dos jogadores com mais mercado e que sendo assim o LFV não pode fechar a porta a uma eventual saída... Falam em valores para ele sair, mas como é que eles sabem?! É tudo especulado, nem vale a pena pensar nestas noticias.
Mas verdade seja dita, se o Garay sair é uma vergonha, um dos melhores jogadores esta época e um jogador que é notório que vai evoluir ainda mais...

Red Bullet

Citação de: BC em 28 de Abril de 2012, 09:38
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 09:29
Citação de: BC em 28 de Abril de 2012, 08:39
Tranquilissimo enquanto a continuidade de Garay. Há muito jogador no lantel com cartel para ser vendido. Nao estou a ver a ser o argentino a ir embora.

Se se tiver que vender algum central, entao adeus Luisao.
n acredito, Luisão será sempre dos últimos a ser vendido.
Para mim, passados 10 anos e 2 títulos era logo o primeiro. Luisao é o reflexo do Benfica do século XXI. Vitórias morais, e zeros títulos importantes.
tens razão agora o Luisão é q é um dos responsáveis pelos 2 títulos em 10 anos   :estrelas:

Aloutre

É que já nem me aquece nem arrefece este tipo de notícias, relaxem, a comunicação este ano está a ver se se salva da crise e nós somos a estratégia de vendas lol, daí a Silly Season tem começado já xD

banp87

Citação de: nuno89 em 28 de Abril de 2012, 12:18
ja começa o record a vender a equipa toda... amanha vai ser o luisao que vai ser vendido depois o maxi etc etc
Nos ultimos dias já se falou no Gaitan (Man.United), Javi (Man.United e Chelsea), Witsel (Real Madrid), Garay (nem sabem...), Cardozo (Zenit), Emerson (nem sabem...), Nolito(Liverpool se não me engano) e Nelson Oliveira (Chelsea)...
E continuará assim ate o mercado encerrar...

banp87

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 12:21
Citação de: BC em 28 de Abril de 2012, 09:38
Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2012, 09:29
Citação de: BC em 28 de Abril de 2012, 08:39
Tranquilissimo enquanto a continuidade de Garay. Há muito jogador no lantel com cartel para ser vendido. Nao estou a ver a ser o argentino a ir embora.

Se se tiver que vender algum central, entao adeus Luisao.
n acredito, Luisão será sempre dos últimos a ser vendido.
Para mim, passados 10 anos e 2 títulos era logo o primeiro. Luisao é o reflexo do Benfica do século XXI. Vitórias morais, e zeros títulos importantes.
tens razão agora o Luisão é q é um dos responsáveis pelos 2 títulos em 10 anos   :estrelas:
Que culpa tem o Luisão?  :huh:
Depois de tantos anos sem ganhar titulos continua a ser um enorme capitão , sempre a lutar pelos interesses do Benfica. Sempre honrou a camisola.
O reflexo do Benfica so século XXI é o Simão, o Tiago, o Nelson etc que parece que todos por aqui querem o regresso...
Luisão já nem tem um preço atractivo no mercado. Luisão já não sai.

GTtdi_SLB

Notícia de ultima hora in Record:
"Jardel a caminho de Munique por uma verba a rondar os 10milhões €"

>> grande Garay...bem ou mal é preciso é que continuem a falar de nós! contamos contigo e com o teu futebol que não cabe nesta liga corrupta.

banp87

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Abril de 2012, 12:28
Notícia de ultima hora in Record:
"Jardel a caminho de Munique por uma verba a rondar os 10milhões €"


>> grande Garay...bem ou mal é preciso é que continuem a falar de nós! contamos contigo e com o teu futebol que não cabe nesta liga corrupta.
Por momentos pensei que era verdade  ;D