Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Tal como o Jardel má primeira parte, na segunda esteve bem.

The Eagle 10

Não esteve ao seu nível.

Mathayus

Citação de: Eterno em 10 de Dezembro de 2012, 23:03
Um jogador banal depois do lance do golo das osgas tinha se borrado... Mostrou de que massa é feito levantou a cabeça e limpou tudo que havia para limpar.... Pena a bola ao poste

É isto.

Rikhart

Nem parecia o Garay no lance do golo :( ainda podia ter marcado um belo golo, mas acertou no poste. Não esteve no seu melhor.

sergio19azb

Os grandes jogadores também falham, a diferença é que falham muito pouco e o Garay por falhar muito poucas vezes é um grande jogador !

Miguelito22


HoMiCiDaL

não o culpo pelo golo... foi uma finalização brutal... o Wolfswinkel marca 1 daquelas em 100... um volley em antecipação e em curva fdx.

melo7

O gajo contra o sporting nunca joga ao seu nivel.. Mas e um grande jogador!

sergio19azb

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Dezembro de 2012, 00:35
não o culpo pelo golo... foi uma finalização brutal... o Wolfswinkel marca 1 daquelas em 100... um volley em antecipação e em curva fdx.
o holandês tem qualidade, falta-lhe caparro e uma equipa que jogue mais para ele. Na verdade até que admiro o VW.

Manel dos Anzois

Exibição positiva, apenas manchada pelo golo que sofremos, lance no qual talvez pudesse ter feito mais alguma coisa.

nogueira

Citação de: sergio19azb em 11 de Dezembro de 2012, 00:36
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Dezembro de 2012, 00:35
não o culpo pelo golo... foi uma finalização brutal... o Wolfswinkel marca 1 daquelas em 100... um volley em antecipação e em curva fdx.
o holandês tem qualidade, falta-lhe caparro e uma equipa que jogue mais para ele. Na verdade até que admiro o VW.
eu também. Marca golos.

Sr_Benfiquista_91

Cometeu um erro, mas nada que abale a confiança que temos nele, é um patrão e portou-se como tal.

MrJohnny

Citação de: melo7 em 11 de Dezembro de 2012, 00:36
O gajo contra o sporting nunca joga ao seu nivel.. Mas e um grande jogador!

É verdade. Pelo menos nestes dois jogos em Alvalade para o campeonato.

Foi pena não ter marcado. :)

Zlatan

Reagiu a um momento menos bom. No próximo jogo estará melhor.

Lysander

Garay é, na minha opinião, o melhor central a actuar em Portugal; posto isto devo dizer que fez hoje para a mim a pior exibição que já o vi fazer ao serviço do Benfica entre passes falhados e abordagens deficientes aos lances que permitiram diversas antecipações dos adversários sendo que no caso mais flagrante, o golo, ainda agora estou a tentar perceber o que ele queria fazer ao atirar o tronco de costas à bola... enfim, também tem direito a um dia mau, espero é que não o repita.