Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

CLX

vender e trazer de volta o roderick    :smokin:

Riquelme_10

Nâo sai, nem admito que saia...

JPSilva

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Dezembro de 2012, 11:26
Nâo sai, nem admito que saia...

Admitias que saíssem Javi, Witsel, David Luiz, Ramires, Coentrão? Há sempre uma surpresa todos mercados e este não será excepção...

Shoky

Claro que vai sair...se não for em janeiro é no verão.
Mais que certo.

JPSilva

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2012, 12:29
Claro que vai sair...se não for em janeiro é no verão.
Mais que certo.

Que saia no Verão, agora é simplesmente mais uma baixa para comprometer o resto da época. Mas connosco fora da champions já sei que vai ser impossível não vender em Janeiro.

Trezeguet


Tiago1982

Já disse anteriormente...

Garay, Sálvio e, num futuro não muito distante, Ola John e Rodrigo são os unicos jogadores que poderão ser vendidos acima dos 20M de Euros...

Shoky

Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2012, 12:30
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2012, 12:29
Claro que vai sair...se não for em janeiro é no verão.
Mais que certo.

Que saia no Verão, agora é simplesmente mais uma baixa para comprometer o resto da época. Mas connosco fora da champions já sei que vai ser impossível não vender em Janeiro.

Evidente...nem tenho ilusões.
Vem aí mais um acto de gestão negligente...como sempre.

JPSilva

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2012, 12:30
Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2012, 12:30
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2012, 12:29
Claro que vai sair...se não for em janeiro é no verão.
Mais que certo.

Que saia no Verão, agora é simplesmente mais uma baixa para comprometer o resto da época. Mas connosco fora da champions já sei que vai ser impossível não vender em Janeiro.

Evidente...nem tenho ilusões.
Vem aí mais um acto de gestão negligente...como sempre.

E o pior é que provavelmente vai ser a 31 de janeiro a meia noite outra vez.

Baron_Davis

O único jogador top-class do plantel.

Espero que não saia em Janiero (seria um erro catastrófico) mas em Junho, infelizmente, não temos hipóteses..

Trezeguet

Citação de: Tiago1982 em 21 de Dezembro de 2012, 12:30
Já disse anteriormente...

Garay, Sálvio e, num futuro não muito distante, Ola John e Rodrigo são os unicos jogadores que poderão ser vendidos acima dos 20M de Euros...

não há muitos mais por cá

JPSilva

Todo o santo Agosto e Janeiro se fala em erros catastróficos, e eles acontecem ainda piores que o que se espera.

Luisao4

Citação de: Tiago1982 em 21 de Dezembro de 2012, 12:30
Já disse anteriormente...

Garay, Sálvio e, num futuro não muito distante, Ola John e Rodrigo são os unicos jogadores que poderão ser vendidos acima dos 20M de Euros...

Matic, Gaitan

de qualquer maneira não é por aí, todos os anos têm entrado jogadores deste tipo, duvido que pare

SLsinde

boas meus amigos temos de vender. Um grande central sem duvida, mas nao acredito k saia agora. So vai embora no verao.
Acto de gestão negligente????????!!!! oh pa poupem-me. Comprar jogadores como garay ou matic envolvidos noutros negocios e agora poder vende-los por milhoes é um grande acto de gestao.

JPSilva

Citação de: SLsinde em 21 de Dezembro de 2012, 12:42
boas meus amigos temos de vender. Um grande central sem duvida, mas nao acredito k saia agora. So vai embora no verao.
Acto de gestão negligente????????!!!! oh pa poupem-me. Comprar jogadores como garay ou matic envolvidos noutros negocios e agora poder vende-los por milhoes é um grande acto de gestao.

Financeiramente? Fantástico. Desportivamente? Desastroso.