Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bekambol

Citação de: TJSF em 26 de Dezembro de 2012, 10:57
Seria uma mais valia tão grande para a SAD que se o vendesse por 25M só receberia 12,5M.
Não faz sentido vender-lo, nem faz sentido o Benfica fazer mais vendas estas época depois de ter perdido Witsel e Javi.
eles nem sabem vender nem administrar.

Bekambol

Citação de: Aakeonan em 26 de Dezembro de 2012, 10:58
Não me admirava que saísse. E já lá vai o tempo em que me revoltava.

Já me habituei ao facto de sermos um clube sobretudo virado para o negócio.
virado para o nogócio da treta. mas tens razão.

iloy

num clube compétente o garay ficava atè o fim da época mas no Benfica...

Lysander

Se alguém pagar os 25 milhões e o Garay quiser ir não há "competência" que valha...

Esperemos é que isso não aconteça ou, se acontecer, que o Benfica colmate a saida de forma capaz e atempada.

GARAJAU

#12334
Citação de: BEKAMBOL em 26 de Dezembro de 2012, 10:47
Citação de: joan carles em 26 de Dezembro de 2012, 10:45
É um futebolista indispensável se quer-se ganhar títulos. Agora mesmo é o grande baluarte do sistema defensivo. Oferece uma enorme garantia e é -junto co as prestações do próprio sérvio, um dos factores fundamentais no rendimento de Matic. (Joga-se muito melhor com as costas cobertas). Sua saída (em janeiro) seria uma péssima notícia para a equipa embora seja bom para a SAD
sim, porque a nossa SAD, não sabe fazer mais nada, só errar, mas são opiniões.
São realmente opiniões! A nossa SAD não sabe gerir.
Vendeu o D Luiz e recebeu o Matic que não valia um pataco. Vendeu o Di Maria (ou Coentrão? já nem me lembro) e lá conseguiu muito a custo equilibrar o negócio trazendo o Garay por 5M (caríssimo meu Deus) e o J garcia, já não sei por quanto.
A continuar assim com estes "negócios" não sei onde isto vai parar.


fro78

Citação de: Aakeonan em 26 de Dezembro de 2012, 10:58
Não me admirava que saísse. E já lá vai o tempo em que me revoltava.

Já me habituei ao facto de sermos um clube sobretudo virado para o negócio.

Há necessidade de realizar encaixes, o que é preciso é trabalhar o mercado de forma a colmataras situações, no final da época passada os jogadores na porta da saída quem não tem dias palas via: Javi e Witsel... foram contratados um batalhão de extremos. O

Garay também se percebe desde o ano passado que é um jogador com muito mercado, não se contrata um central e agora levamos a boca ao Reyes, que em pouco tempo vai ser um central de top e sendo verdade as notícias querem ir buscar mais extremos... enfim...

Só para dizer que fazer negócio é bom e obrigatório, o problema é não saber trabalhar no mercado e na construção do plantel, por exemplo o porto o ano passado fez uma coisa á Benfica com a venda do Falcão não colmatada e quase perdeu a liga.

Bekambol

Citação de: GARAJAU em 26 de Dezembro de 2012, 11:09
Citação de: BEKAMBOL em 26 de Dezembro de 2012, 10:47
Citação de: joan carles em 26 de Dezembro de 2012, 10:45
É um futebolista indispensável se quer-se ganhar títulos. Agora mesmo é o grande baluarte do sistema defensivo. Oferece uma enorme garantia e é -junto co as prestações do próprio sérvio, um dos factores fundamentais no rendimento de Matic. (Joga-se muito melhor com as costas cobertas). Sua saída (em janeiro) seria uma péssima notícia para a equipa embora seja bom para a SAD
sim, porque a nossa SAD, não sabe fazer mais nada, só errar, mas são opiniões.
São realmente opiniões! A nossa SAD não sabe gerir.
Vendeu o D Luiz e recebeu o Matic que não valia um pataco. Vendeu o Di Maria (ou Coentrão? já nem me lembro) e lá conseguiu muito a custo equilibrar o negócio trazendo o Garay por 5M (caríssimo meu Deus) e o J garcia, já não sei por quanto.
A continuar assim com estes "negócios" não sei onde isto vai parar.


pode ser que voltemos a ter uma direção no Benfica.

HoMiCiDaL

o Garay nunca será um negócio bom... só com 40% do valor da transferência a vir para os cofres do clube (e ainda pagando a empresários e essas merdas)

nem que fosse vendido por 30 Milhões, o que nunca acontecerá.

fro78

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Dezembro de 2012, 11:18
o Garay nunca será um negócio bom... só com 40% do valor da transferência a vir para os cofres do clube (e ainda pagando a empresários e essas merdas)

nem que fosse vendido por 30 Milhões, o que nunca acontecerá.

O que o Benfica já devia ter feito era ter comprado o restante do passe por 5,5M o problema é que não temos esse dinheiro.

Na situação actual uma venda do Garay por 20M não seria um excelente negócio, mas dava uma ajuda na tesouraria e era menos um dos maiores salários, o mais triste é que iamos logo comprar um centurion.

caocomasas

Haja competência e comprem mais 50% do passe dele em vez que andar supostamente a tentar comprar uns argentinos quaisquer.

46Rossi


Red_Fraction

Não sai em Janeiro, no fim da epoca é provavel...

melo7

Como podem pagar 25 milhoes se a clausula é de 20?

Alento

o porco vende um central suplente trata já da sucessão dos titulares.

Nós vendemos um central titular e fazemos o quê?

Orgulhosamente_SLB

Eu julgo que a cláusula de rescisão não se aplica a esta "janela" de transferências...