Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: Frank James em 26 de Dezembro de 2012, 13:16
Citação de: Shoky em 26 de Dezembro de 2012, 13:15
parece me evidente que vai sair. As primeiras noticias de 'preparação' já tão ai...
Foi exactamente o que pensei lol
o Benfica de vieira é demasiado transparente.

Chefe

Não sai. Estamos muito fortes financeiramente. Se necessário for ainda nos endividamos mais.

Mathayus

Citação de: Toribas em 26 de Dezembro de 2012, 12:51
Posso estar completamente enganado, mas acho que o Garay dificilmente sai do Benfica tão cedo. Termos só 50% dos direitos económicos do jogador ajuda a que a venda não seja tão bem vista porque o retorno financeiro não seria significativo.

Resumindo é isto...

E a falta de assunto dos jornais... completa o quadro!

Trapattoni

Era o que faltava...David Luiz V2

_kossak_

Citação de: Chefe em 26 de Dezembro de 2012, 13:19
Não sai. Estamos muito fortes financeiramente. Se necessário for ainda nos endividamos mais.
:bow2: :cheerleaders:

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 26 de Dezembro de 2012, 13:18
Citação de: Frank James em 26 de Dezembro de 2012, 13:16
Citação de: Shoky em 26 de Dezembro de 2012, 13:15
parece me evidente que vai sair. As primeiras noticias de 'preparação' já tão ai...
Foi exactamente o que pensei lol
o Benfica de vieira é demasiado transparente.

Next step - discurso emocionado para sócio imbecil comer!

Zak

Citação de: fro78 em 26 de Dezembro de 2012, 12:45
Citação de: Zak em 26 de Dezembro de 2012, 12:37
Citação de: fro78 em 26 de Dezembro de 2012, 12:23
Se sair vai ser mesmo nas últimas horas do fecho do mercado o que é ainda pior, como todas as transferências maiores tendem cada vez mais a ser feitas próximas do fecho, o que pejudica muito o clube vendedor por vários motivos.

Desportivamente sim, muito, agora financeiramente nao. Quanto mais tarde mais caro [por vezes só mesmo pela clausula].

No entanto eu prefiro ficar com os melhores jogadores no clube do com o dinheiro que eles valem.

Sim refiro-me ao aspecto desportivo, a única forma de combater isso é identificar os jogadores com mais mercado e ter boas soluções atempadamente, coisa que não foi feita este ano, ficamos com grandes buracos nos lugares de Witsel e Javi e com um batalhão de extremos.

Sem duvida.

O Reyes teria sido uma boa aposta no verao. Falasse. Sem duvida que vai ser um belo jogador mas tambem nao sei até que ponto, com 20 anos, franzinho e sem experiencia na Europa, conseguiria agarrar já o lugar de pedra e cal... e com a qualidade desejavel. Nao existe David Luizes ai ao virar da esquina.

PS - Infelismente o rigor a contratar jogadores nunca foi o forte desta Direccao.

nightcrowler

Citação de: Redady em 26 de Dezembro de 2012, 13:15
Citação de: Mestre30 em 26 de Dezembro de 2012, 13:12
Citação de: Redady em 26 de Dezembro de 2012, 13:12
Citação de: Mestre30 em 26 de Dezembro de 2012, 12:49
Citação de: Redady em 26 de Dezembro de 2012, 12:48
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2012, 12:45
Espero que não saia, porque senão caput!
É que nem mesmo que o Real dissesse que precisava de dinheiro o Benfica teria de o vender. Nem eles nem muito menos a nossa CS.
Mas se alguém bater os 20M e o Garay quiser sair.........o Benfica nada pode fazer.... :disgust:
Duvido que saia agora. Em Maio poderá ir, mas mesmo assim é bem provável que o Benfica compre os 50% do passe ao Real.
O Benfica já devia ter feito isso......
Não precisa para já porque tem 100% dos direitos desportivos.

a clausula de rescisão é muito baixa. a verdade é essa. esqueçam lá o Real.
para um Man Utd ou uma Roma ou Juve, 20 milhões de euros por um central desta categoria, de 26 anos, que até já jogou no Real, é uma pechincha.

acho que agora não sai, tenho dúvidas que o próprio tenha interesse em sair, mas em Junho quase de certeza que alguém paga por ele.

Bailey

não acredito que o Garay saia... era uma INCOMPETÊNCIA de todo o tamanho.

Mas agora ao escrever isto, e a lembrar-me de quem é o presidente, já fiquei com dúvidas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2012, 13:47

Mas agora ao escrever isto, e a lembrar-me de quem é o presidente, já fiquei com dúvidas.

Já ouvi isso mais de uma dezena de vezes (só nos últimos 4 anos!)...

Bola7

iloy

Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2012, 13:47

ficaste a dormir estes ultimos anos nao è?

#AIMAR

proximos dias:

LFV: "Garay não sai pela clausula"
"Garay quer sair"
"Garay assina por X"
"Garay saiu pela clausula"
"Benfica apenas recebeu 5M por Garay"
serbenfiquista: rebelrebelrebel

PAslb

Citação de: nuno golos 21 em 26 de Dezembro de 2012, 12:40
isso das clausulas é também verdade na janela de transferências de janeiro ?
Não, o que acontece é que como o Benfica não tem 100% do passe, quando comprou o jogador colocou claúsulas que impedem que o jogador saia por esse valor, ou seja, o valor terá sempre de ser negociado com o Benfica.

PS:Li isso no jornal Abola de hoje.

GTtdi_SLB

DiMaria: 33 M€
Fábio Coentrão: 30 M€
DLuiz: 25 M€ + Matic
Javi: 23 M€
Witsel: 40 M€
Ramires: 22 M€

E o Benfica continuou.