Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nfgl

Citação de: Blitzer em 17 de Janeiro de 2013, 16:47
Como é que é possivel um jogador deste calibre ter uma clausula de rescisão de apenas 20M € ?

Trocos pela qualidade deste craque !

Porque foi o que foi possível negociar. Porque um jogador aceita uma clausula tanto maior quanto maior for o seu ordenado, etc, etc.

mWo

Citação de: Mathayus em 17 de Janeiro de 2013, 16:47
Citação de: mWo em 17 de Janeiro de 2013, 16:31
Citação de: Toribas em 17 de Janeiro de 2013, 16:21
Futbol_Mercado ‏@Futbol_Mercado

El Manchester United ofrece 18 millones de euros por el defensor argentino del Benfica, Ezequiel Garay.

Vale o que vale. Mas onde há fumo, há fogo...
Não me parece... mais do que « treta »!


50% de 18 milhões... são 9 milhões.


Menos... 5.5 milhões gastos na sua compra... sobram 3.5 milhões de euros de mais - valias!

A que acresce a necessidade de ir comprar um novo central...capaz de subtituir Garay... com 3.5 milhões no bolso e tudo o que for acima seria péssimo.

Com o Benfica actual e a melhor gestão óbvia dele nos últimos tempos... acredito mil vezes mais... numa renovação de contrato com aumento salarial e da cláusula de rescisão!

A cláusula é de 20M€. Entre 18 e 20 a diferença é mínima (falando em milhões é ridículo dizê-lo mas pronto lol).

És um devoto da "magnífica gestão" da direcção do Benfica. A mesma que vendeu o Javi e o Witsel, ficando o meio-campo descalço.
E já nem falo no David Luiz, porque já não lutávamos pelo Campeonato...

Jonny-Venezuela

Tenho pesadelos com a saida de Garay

Sr_Benfiquista_91

Lembro-me de ter lido que ele acabaou o jogo dedomingo lesionado.
Não acredito minimamente que fosse vendido nesta altura por 18M.

nfgl

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Janeiro de 2013, 16:51
Tenho pesadelos com a saida de Garay

Eu tenho pesadelos com a minha taxa de IRS. Com a saída do Garay tenho dores de cabeça.

mWo

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Janeiro de 2013, 16:52
Lembro-me de ter lido que ele acabaou o jogo dedomingo lesionado.
Não acredito minimamente que fosse vendido nesta altura por 18M.

A cláusula é de 20...

CLX

tendo em conta os magnificos  dirigentes que temos, acredito piamente que neste mes vão sair aimar, nolito e garay.

mWo

Citação de: CLX em 17 de Janeiro de 2013, 16:53
tendo em conta os magnificos  dirigentes que temos, acredito piamente que neste mes vão sair aimar, nolito e garay.

Os substitutos são o Bruno César, o Urreta e o grande Roderick.  :metal:

CLX

Citação de: mWo em 17 de Janeiro de 2013, 16:56
Citação de: CLX em 17 de Janeiro de 2013, 16:53
tendo em conta os magnificos  dirigentes que temos, acredito piamente que neste mes vão sair aimar, nolito e garay.

Os substitutos são o Bruno César, o Urreta e o grande Roderick.  :metal:
ah fdx tinha-me esquecido do roderick sendo assim o garay pode muito bem ir co caray que estamos bem servidos hihihihhi
saida de jogadores influentes em janeiro vieira vintage.

Flavius Julius

Citação de: CLX em 17 de Janeiro de 2013, 17:02
Citação de: mWo em 17 de Janeiro de 2013, 16:56
Citação de: CLX em 17 de Janeiro de 2013, 16:53
tendo em conta os magnificos  dirigentes que temos, acredito piamente que neste mes vão sair aimar, nolito e garay.

Os substitutos são o Bruno César, o Urreta e o grande Roderick.  :metal:
ah fdx tinha-me esquecido do roderick sendo assim o garay pode muito bem ir co caray que estamos bem servidos hihihihhi
saida de jogadores influentes em janeiro vieira vintage.
então o Sidnei?

mWo

Citação de: Flavius Julius em 17 de Janeiro de 2013, 17:12
Citação de: CLX em 17 de Janeiro de 2013, 17:02
Citação de: mWo em 17 de Janeiro de 2013, 16:56
Citação de: CLX em 17 de Janeiro de 2013, 16:53
tendo em conta os magnificos  dirigentes que temos, acredito piamente que neste mes vão sair aimar, nolito e garay.

Os substitutos são o Bruno César, o Urreta e o grande Roderick.  :metal:
ah fdx tinha-me esquecido do roderick sendo assim o garay pode muito bem ir co caray que estamos bem servidos hihihihhi
saida de jogadores influentes em janeiro vieira vintage.
então o Sidnei?

O Sidnei? Amigo, esse já não vai calçar mais no Benfica. Vai pá Corunha e voltar a enfardar nas marisqueiras da Galiza e vai para as boates em San Xenxo...

Zlatan

Obrigatório ficar. Obrigatório comprar o resto do passe.

SimpSLB

O FutbolMercado é capaz de ser a pior conta no twitter em termos de transferências... Lançam com cada parvoice, acertam 1 em 50

Flavius Julius

Citação de: mWo em 17 de Janeiro de 2013, 17:16
Citação de: Flavius Julius em 17 de Janeiro de 2013, 17:12
Citação de: CLX em 17 de Janeiro de 2013, 17:02
Citação de: mWo em 17 de Janeiro de 2013, 16:56
Citação de: CLX em 17 de Janeiro de 2013, 16:53
tendo em conta os magnificos  dirigentes que temos, acredito piamente que neste mes vão sair aimar, nolito e garay.

Os substitutos são o Bruno César, o Urreta e o grande Roderick.  :metal:
ah fdx tinha-me esquecido do roderick sendo assim o garay pode muito bem ir co caray que estamos bem servidos hihihihhi
saida de jogadores influentes em janeiro vieira vintage.
então o Sidnei?

O Sidnei? Amigo, esse já não vai calçar mais no Benfica. Vai pá Corunha e voltar a enfardar nas marisqueiras da Galiza e vai para as boates em San Xenxo...
achas que ele vai mesmo? acarditas que o choramngos é assim tão parvo?

Mathayus

#12959
Citação de: mWo em 17 de Janeiro de 2013, 16:50
Citação de: Mathayus em 17 de Janeiro de 2013, 16:47
Citação de: mWo em 17 de Janeiro de 2013, 16:31
Citação de: Toribas em 17 de Janeiro de 2013, 16:21
Futbol_Mercado ‏@Futbol_Mercado

El Manchester United ofrece 18 millones de euros por el defensor argentino del Benfica, Ezequiel Garay.

Vale o que vale. Mas onde há fumo, há fogo...
Não me parece... mais do que « treta »!


50% de 18 milhões... são 9 milhões.


Menos... 5.5 milhões gastos na sua compra... sobram 3.5 milhões de euros de mais - valias!

A que acresce a necessidade de ir comprar um novo central...capaz de subtituir Garay... com 3.5 milhões no bolso e tudo o que for acima seria péssimo.

Com o Benfica actual e a melhor gestão óbvia dele nos últimos tempos... acredito mil vezes mais... numa renovação de contrato com aumento salarial e da cláusula de rescisão!

A cláusula é de 20M€. Entre 18 e 20 a diferença é mínima (falando em milhões é ridículo dizê-lo mas pronto lol).

És um devoto da "magnífica gestão" da direcção do Benfica. A mesma que vendeu o Javi e o Witsel, ficando o meio-campo descalço.
E já nem falo no David Luiz, porque já não lutávamos pelo Campeonato...

Os jogadores só saiem de um clube por diferenças enormes de ordenado ou em busca de jogar num grande clube.

Actualmente, o Benfica já deve pagar bem e pode melhorar o salário de alguém... que talvez...  não fosse mal pago pelo Real Madrid.

Tendo já jogado no Real... é bem possível que Garay já não corra atrás de nomes, álias parece uma pessoa bem ponderada.

Tenho a experiência de 9 anos de vendas certas e absolutas de Luisão... não me parece... que ele seja um fantasma.

Presumir que sou um devoto da direcção é uma extrapolação gratuita e desprovida de sentido.
Todavia embora critico desde sempre, desta... também não tenho os olhos fechados... e os sinais de aprendizagem com os erros, parecem evidentes.

Desde a maior selectividade da politica de contratações, desde o olhar renovado para a formação e aposta real nela, a uma nova capacidade de comunicação... algo está melhor!

Existe imenso a melhorar e um rol de erros por resolver... todavia isso não implica... que quando alguém faz uma coisa bem o digamos.

Por ex: David saiu ( veio dinheiro e não pouco... necessário para a liquidez da tesouraria ).
Ficou Luisão e veio o ( outro erro de gestão aqui apontado )
o « flop » Matic.

Sairam Javi e Witsel... por 60 milhões de euros... ficou o apocalipse anunciado também aqui... flop Matic e Enzo férias... estamos em 1º no campeonato, com a taça de Portugal bem próxima, a taça da liga ao alcance e na dis´puta da liga europa.

Muita coisa mal... mas alguma bem... e não passo a ser devoto de coisa nenhuma, apenas não sou radical e fanático para dizer que o que é feito de bom, está mal... só porque não gosto da direcção!