Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Referirem aqui o nome do Caceteiro Ramos, no topico do Garay, devia dar direito a amarelo.

Zlatan_Messi

Citação de: Xinas em 25 de Março de 2013, 12:39
ele não vai sair e com isto não digo mais  :smokin:

Era bom... mas duvido que isso aconteça.

sergio19azb

Subotic ? Epá , Hummels sim, agora Subotic ? É bom, mas estamos a falar de top. Vidic está acabado, é só lesões. Eu falo dos mais regulares, dos melhores da atualidade, não falo dos dinossauros que há 2 ou 3 anos eram os melhores. Para isso podia falar do Terry, do Ricardo Carvalho, do Ferdinand ...

Top para mim:
Pepe, Hummels, Kompany, Chielini, Garay ... e depois podem vir todos os outros. Sérgio Ramos para mim também é um encava do pior, é só vermelhos e borradas ... Isso é de central de top ? Não ! Tal e qual como o David Luiz, como jogador nota 20, mas como central há melhor, toda a gente sabe disso !

Xinas

Citação de: Zlatan_Messi em 25 de Março de 2013, 12:40
Citação de: Xinas em 25 de Março de 2013, 12:39
ele não vai sair e com isto não digo mais  :smokin:

Era bom... mas duvido que isso aconteça.

confia em mim  :)

Pilar

Garay é classe, agilidade, boa colocação, inteligência posicional, técnica apurada. Garay é requinte, subtileza e elegância. :smokin:

TEXAS_1904

Citação de: Piksi em 25 de Março de 2013, 12:38
O Sérgio Ramos é melhor que o Garay em quê?
a fazer merda ganha aos pontos... ah, tambem é capaz de marcar mais um golito ou outro por epoca.

Zlatan_Messi

Citação de: Xinas em 25 de Março de 2013, 12:41
Citação de: Zlatan_Messi em 25 de Março de 2013, 12:40
Citação de: Xinas em 25 de Março de 2013, 12:39
ele não vai sair e com isto não digo mais  :smokin:

Era bom... mas duvido que isso aconteça.

confia em mim  :)

o unico que eu confiava era no Glorioso5  :dance:

Slb23

Têm noção que estamos a falar do campeonato português onde um jogador como o Sergio Ramos cagava classe, certo?

Xinas


Piksi

Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2013, 12:42
Têm noção que estamos a falar do campeonato português onde um jogador como o Sergio Ramos cagava classe, certo?
O Ramos é melhor em quê do que o Garay?

Lima #11

O David Luiz num Barcelona seria o melhor central do mundo.

O estilo de jogo do Barcelona é o que mais privilegia o David Luiz. Gostava de vê-lo na equipa do Ronaldo e do Mourinho, mas tenho a consciência que se o David quer atingir um nível de "Deus" futebolístico, só mesmo no Barcelona.

TEXAS_1904

Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2013, 12:42
Têm noção que estamos a falar do campeonato português onde um jogador como o Sergio Ramos cagava classe, certo?
como o David Luiz... e nem sequer esta entre os melhores 20 deste mundo

Slb23

Citação de: Piksi em 25 de Março de 2013, 12:43
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2013, 12:42
Têm noção que estamos a falar do campeonato português onde um jogador como o Sergio Ramos cagava classe, certo?
O Ramos é melhor em quê do que o Garay?
Mais rápido, mais forte na marcação e compete a um nível imensamente superior logo está mais exposto ao erro.

lonstrup

e continuam a referir o nome do caceteiro ramos?

HoMiCiDaL

Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2013, 12:42
Têm noção que estamos a falar do campeonato português onde um jogador como o Sergio Ramos cagava classe, certo?

o Pepe em Portugal nunca atingiu um nível superior a que está o Garay.

o Ramos está abaixo do Pepe.

conclusões...