Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rigters

17,5M? O Bruno Alves saiu por 22... :2funny:

johncleese

O Garay é um grande central mas não está sequer no top 10 mundial. E digo mais, não é dificil substituir um defesa central. Há muita oferta no mercado...

Shoky

Irrita-me profundamente a conversa de milhões e transferências em períodos de janela de mercado fechado.

Me cagando para quem fica, quem sai, por quanto...
Há provas para ganhar.

Ganhem-nas.

TEXAS_1904

Citação de: johncleese em 25 de Março de 2013, 14:57
O Garay é um grande central mas não está sequer no top 10 mundial. E digo mais, não é dificil substituir um defesa central. Há muita oferta no mercado...
verdades inquestionaveis  ::)

Kyoto

que grande central, pena ter uma clausula baixa, vai ser uma venda abaixo do valor de mercado mesmo que alguém bata a clausula.

Songoku

Citação de: TEXAS_1904 em 25 de Março de 2013, 15:07
Citação de: johncleese em 25 de Março de 2013, 14:57
O Garay é um grande central mas não está sequer no top 10 mundial. E digo mais, não é dificil substituir um defesa central. Há muita oferta no mercado...
verdades inquestionaveis  ::)

O Mangala é um central do top 5 Mundial e vale 50M. O Garay é mediano e está presente no top 50 (lugar nr 48 para ser mais exacto) e não vale 10M.


Venha de lá mais Edcarlos e companhia limitada para o ano tentar ganhar tudo!

tripiatrik

Citação de: Mestre Da Táctica em 25 de Março de 2013, 13:48
Citação de: Red_Devil84 em 25 de Março de 2013, 13:42
Então segundo os jornais o United oferece 17.5M pelo Garay e pelo bengala dá 23.5M? Tá certo...

É o Man CITY  ;D

Yah tens razão vi mal lol...Anyway o United dava 20M pelo Garay e agora também oferece 23.5M pelo bengala? Eh pah que levem esse e deixem cá ficar o Garay

hugo1904

É um daqueles jogadores que gostava que permanecesse no Benfica, tal como aconteceu com Luisão.

Infelizmente parece-me que a cláusula de rescisão é baixa (e portanto dificilmente teremos Garay por mais tempo), isto é, acho que conseguiríamos vender por mais €

Wach Wíinik

A sensacao que fica é essa mesma. Ver partir um jogador que devia ficar no Benfica, ainda por cima sabendo que podiamos encaixar uns 30/35 M euros em vez de uns ridiculos 9 ME...é como dar umas 20 vacas e receber em troca um balde de leite...

Rickfy

«Tenho este e mais dois anos de contrato com o Benfica e neste momento vou manter-me no clube. É essa a minha intenção» :clap1:

klik

#16195
Citação de: johncleese em 25 de Março de 2013, 14:57
O Garay é um grande central mas não está sequer no top 10 mundial. E digo mais, não é dificil substituir um defesa central. Há muita oferta no mercado...

até pode ser verdade, mas uma dupla ou tripla de centrais que já esta rodada, adaptada, "casada" entre si... desde o inicio  de um época desportiva, e conhece bem o treinador, é meio caminho andado para criar estabilidade desde inicio.

E começar forte e bem, é sempre a chave para se poder disputar por títulos, principalmente por este lados.

Diogo Brito

este é que tem perfil de capitão. mesmo que saia, são estas palavras de tranquilidade e de consciencia profissional que se devem ter no nosso clube. Ao contrario do seu colega de defesa que em 10 anos não falhou uma época sem fazer birra...

Mestre Da Táctica

Citação de: Rickfy em 25 de Março de 2013, 18:37
«Tenho este e mais dois anos de contrato com o Benfica e neste momento vou manter-me no clube. É essa a minha intenção» :clap1:

O que eu me vou a rir aqui depois com o pessoal todo que passava aqui horas a tentar encontrar um substituto qdo na verdade nao era, nem nunca foi preciso  ;D

Rickfy

Citação de: Mestre Da Táctica em 25 de Março de 2013, 18:53
Citação de: Rickfy em 25 de Março de 2013, 18:37
«Tenho este e mais dois anos de contrato com o Benfica e neste momento vou manter-me no clube. É essa a minha intenção» :clap1:

O que eu me vou a rir aqui depois com o pessoal todo que passava aqui horas a tentar encontrar um substituto qdo na verdade nao era, nem nunca foi preciso  ;D
Aí está uma boa razão para se gozar com o pessoal. Acho que ninguém ia se importar de ser gozado por motivo tão nobre hehehehe

magoslb


Citação de: johncleese em 25 de Março de 2013, 14:57
O Garay é um grande central mas não está sequer no top 10 mundial. E digo mais, não é dificil substituir um defesa central. Há muita oferta no mercado...

Einh?? :o

Um central de qualidade é muito mais difícil que um extremo ou PL,isso há muito mais. Para além de que a Coesão defensiva é muito mais difícil de alcançar do que no ataque.