Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

Citação de: magoslb em 25 de Março de 2013, 18:55

Citação de: johncleese em 25 de Março de 2013, 14:57
O Garay é um grande central mas não está sequer no top 10 mundial. E digo mais, não é dificil substituir um defesa central. Há muita oferta no mercado...

Einh?? :o

Um central de qualidade é muito mais difícil que um extremo ou PL,isso há muito mais. Para além de que a Coesão defensiva é muito mais difícil de alcançar do que no ataque.
Logicamente. O que o John disse é um disparate.

_adviser_

Tenho muitas duvidas que alguém consiga dizer 10 centrais melhores que o Garay...

Bethinho

Citação de: Rickfy em 25 de Março de 2013, 18:37
«Tenho este e mais dois anos de contrato com o Benfica e neste momento vou manter-me no clube. É essa a minha intenção» :clap1:

o mais importante....

Chilimili

Citação de: _adviser_ em 25 de Março de 2013, 19:00
Tenho muitas duvidas que alguém consiga dizer 10 centrais melhores que o Garay...

10 - Edcarlos


e o Emerson, que vale por 9.

klik

O Garay se manter essa linha de comunicação nesta fase é importante para fazer um "back off" à CS. Demonstra cabeça, experiência e respeito.

No fim da época depois de tudo resolvido, ai sim, se quiser mudar a sua linha de pensamento, comunicação, é que o deve fazer.

Rickfy

Citação de: Bethinho em 25 de Março de 2013, 19:01
Citação de: Rickfy em 25 de Março de 2013, 18:37
«Tenho este e mais dois anos de contrato com o Benfica e neste momento vou manter-me no clube. É essa a minha intenção» :clap1:

o mais importante....
Não quer dizer que ele realmente vá ficar, pois não depende só dele. Mas ao menos as declarações são do mais correcto e profissional possível. Sem aquelas tiradas do tipo, "quero dar o salto" ou "novos desafios"... enfim.
Muito bem falado pelo Garay! Bom com as palavras, melhor com a bola nos pés!

Bethinho

Citação de: Rickfy em 25 de Março de 2013, 19:03
Citação de: Bethinho em 25 de Março de 2013, 19:01
Citação de: Rickfy em 25 de Março de 2013, 18:37
«Tenho este e mais dois anos de contrato com o Benfica e neste momento vou manter-me no clube. É essa a minha intenção» :clap1:

o mais importante....
Não quer dizer que ele realmente vá ficar, pois não depende só dele. Mas ao menos as declarações são do mais correcto e profissional possível. Sem aquelas tiradas do tipo, "quero dar o salto" ou "novos desafios"... enfim.
Muito bem falado pelo Garay! Bom com as palavras, melhor com a bola nos pés!

uma possivel saida tb só se efectuaria no final da epoca,por isso é que referi em particular aquele aspecto,o que torna logico o que ele disse.
na situação em que o Benfica está e sendo ele um elemnto vital na equipa mau era se ele tivesse outro tipo de declarações,por isso tb achei bem o que ele disse.

rocky

para mim neste momento so Thiago Silva - Pepe e Piqué estao à frente de Garay

klik

Citação de: _adviser_ em 25 de Março de 2013, 19:00
Tenho muitas duvidas que alguém consiga dizer 10 centrais melhores que o Garay...

Pepe
Ramos
T.Silva
Giorgio Chiellini
Kompany
Pique
Vidic
Hummels
Subotić
David Luiz

Admito que alguns daqui não sejam melhor... são são no mínimo do mesmo nível!! 

Eu diria que existe 3 ou 4 que no mundo se destacam mais, e o resto uma lista de 15/20 são todos de nível muito semelhante, por isso não faz sentido andar a fazer listas destas....

E deixei de fora jogadores já muito rodados que andam com problemas fisicos.. Terry , Puyol, etc. 

magoslb

Citação de: klik em 25 de Março de 2013, 19:15
Citação de: _adviser_ em 25 de Março de 2013, 19:00
Tenho muitas duvidas que alguém consiga dizer 10 centrais melhores que o Garay...

Pepe
Ramos
T.Silva
Giorgio Chiellini
Kompany
Pique
Vidic
Hummels
Subotić
David Luiz

Admito que alguns daqui não sejam melhor... são são no mínimo do mesmo nível!! 

Eu diria que existe 3 ou 4 que no mundo se destacam mais, e o resto uma lista de 15/20 são todos de nível muito semelhante, por isso não faz sentido andar a fazer listas destas....

E deixei de fora jogadores já muito rodados que andam com problemas fisicos.. Terry , Puyol, etc.

Dai, tiro Ramos e Pepe. Este último pq o gajo é doente mental, falta-lhe ali qualquer coisa. E mesmo D. Luiz, e eu que gosto muito dele, acho que está abaixo de Garay.

A maioria dos DC tem como forte o físico e a forma como o impõem, mas Garay, que nem é dos mais altos e fortes, joga com inteligência, sabe mexer em campo e antecipar as jogadas, faz lembrar o estilo Gamarra mas com mais finesse^-^

_adviser_

O David não está ao nível do Garay...
E também não vejo grande diferença entre um Subotic e um Chiellini, sinceramente.

SuperBalo

Citação de: klik em 25 de Março de 2013, 19:15
Citação de: _adviser_ em 25 de Março de 2013, 19:00
Tenho muitas duvidas que alguém consiga dizer 10 centrais melhores que o Garay...

Pepe
Ramos
T.Silva
Giorgio Chiellini
Kompany
Pique
Vidic
Hummels
Subotić
David Luiz

Admito que alguns daqui não sejam melhor... são são no mínimo do mesmo nível!! 

Eu diria que existe 3 ou 4 que no mundo se destacam mais, e o resto uma lista de 15/20 são todos de nível muito semelhante, por isso não faz sentido andar a fazer listas destas....

E deixei de fora jogadores já muito rodados que andam com problemas fisicos.. Terry , Puyol, etc. 

Isto é óbvio, o Garay sem dúvida que é o melhor do nosso campeonato, mas lá fora o nível é diferente.

Siperon

Existem muitos centrais com qualidade e Garay é um deles, na minha opinião adoraria ve-lo continuar do Benfica, este sim precisa de dar o salto e passar a ser um colosso na Europa a nivel de resultados.
Para os grandes (financeiramente), da Europa, joguem-se para jogadores como Mangala, Varane, Otamendi, Zapata, etc... e se quiserem o Garay (é renovar já) 30M€ no minimo.
O Benfica para crescer o suficiente para ser uma equipa de topo, precisa de começar a segurar algumas mais valias do plantes, e juntar as promessas jovens a um plantel de topo.

cwally

Esqueceram-se do bengala, otamendi, baicon e o poderoso abdomen.... Lol

nao trocava nenhum destes pelo Jardel... Muito talvez o ota...mas tem grandes paragens tambem....so gosto da veia ofensiva...

dEskZit

Citação de: cwally em 25 de Março de 2013, 19:42
Esqueceram-se do bengala, otamendi, baicon e o poderoso abdomen.... Lol

nao trocava nenhum destes pelo Jardel... Muito talvez o ota...mas tem grandes paragens tambem....so gosto da veia ofensiva...
Epa sou benfiquista mas tenho olhos, o Mangala tem tudo para ser um grande central, ao nivel do pepe!