Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Citação de: Rickfy em 25 de Março de 2013, 18:37
«Tenho este e mais dois anos de contrato com o Benfica e neste momento vou manter-me no clube. É essa a minha intenção» :clap1:
Like this!

eduardo.

O Ramos tem é a felicidade de ter um livre trânsito dos árbitros porque são mais os jogos em merecia ser expulso ou faz penaltis por assinalar do que os que tem uma exibição "limpa". O Chiellini nem sequer é titular indiscutível na Juventus.

Mas falando do que interessa! o Garay é dos melhores centrais que há no mercado que ainda não está num grande clube de uma liga de topo. Era bem jogado renovar com ele e aumentar a cláusula.

Rigters

Se ganharmos troféus é normal que os jogadores não tenham tanta vontade em sair. Seja o Garay então capaz de ajudar ao máximo a equipa nos meses que faltam!

heavyrui


scott

Citação de: magoslb em 25 de Março de 2013, 19:20
Citação de: klik em 25 de Março de 2013, 19:15
Citação de: _adviser_ em 25 de Março de 2013, 19:00
Tenho muitas duvidas que alguém consiga dizer 10 centrais melhores que o Garay...

Pepe
Ramos
T.Silva
Giorgio Chiellini
Kompany
Pique
Vidic
Hummels
Subotić
David Luiz

Admito que alguns daqui não sejam melhor... são são no mínimo do mesmo nível!! 

Eu diria que existe 3 ou 4 que no mundo se destacam mais, e o resto uma lista de 15/20 são todos de nível muito semelhante, por isso não faz sentido andar a fazer listas destas....

E deixei de fora jogadores já muito rodados que andam com problemas fisicos.. Terry , Puyol, etc.

Dai, tiro Ramos e Pepe. Este último pq o gajo é doente mental, falta-lhe ali qualquer coisa. E mesmo D. Luiz, e eu que gosto muito dele, acho que está abaixo de Garay.

A maioria dos DC tem como forte o físico e a forma como o impõem, mas Garay, que nem é dos mais altos e fortes, joga com inteligência, sabe mexer em campo e antecipar as jogadas, faz lembrar o estilo Gamarra mas com mais finesse^-^

O Garay é fantástico, mas o Gamarra tinha muita finesse ;)

Andris

Citação de: piratas15 em 25 de Março de 2013, 08:04
quer dizer o bengala 23,5 M. E o Garay 17,5 M???
Por acaso... :rir: Bem visto.

Slb23

Citação de: eduardo. em 25 de Março de 2013, 19:59
O Ramos tem é a felicidade de ter um livre trânsito dos árbitros porque são mais os jogos em merecia ser expulso ou faz penaltis por assinalar do que os que tem uma exibição "limpa". O Chiellini nem sequer é titular indiscutível na Juventus.

Mas falando do que interessa! o Garay é dos melhores centrais que há no mercado que ainda não está num grande clube de uma liga de topo. Era bem jogado renovar com ele e aumentar a cláusula.
Como? :huh:

xeriff

o david luiz não é melhor que o garay


46Rossi

Citação de: klik em 25 de Março de 2013, 19:15
Citação de: _adviser_ em 25 de Março de 2013, 19:00
Tenho muitas duvidas que alguém consiga dizer 10 centrais melhores que o Garay...

Pepe
Ramos
T.Silva
Giorgio Chiellini
Kompany
Pique
Vidic
Hummels
Subotić
David Luiz

Admito que alguns daqui não sejam melhor... são são no mínimo do mesmo nível!! 

Eu diria que existe 3 ou 4 que no mundo se destacam mais, e o resto uma lista de 15/20 são todos de nível muito semelhante, por isso não faz sentido andar a fazer listas destas....

E deixei de fora jogadores já muito rodados que andam com problemas fisicos.. Terry , Puyol, etc.

só o trocava pelos não rasurados...

Far(away)

Citação de: xeriff em 25 de Março de 2013, 20:55
o david luiz não é melhor que o garay

Eu diria que o Garay é mais regular. Não comete tantos erros.

bellini

quanto acham que custa um central tipo Sokratis ou Toby Alderweireld?

jamelsky1

quem quer que seja o seu substituto vai saber a pouco

bellini

o pessoal fala do chiellini como se fosse alto centralão. é alta besta no fifa mas na realidade o barzagli joga melhor

NunoRLP

Citação de: Far(away) em 25 de Março de 2013, 21:53
Citação de: xeriff em 25 de Março de 2013, 20:55
o david luiz não é melhor que o garay

Eu diria que o Garay é mais regular. Não comete tantos erros.

Garay é de outro nível. Como ele só me recordo de Gamarra. Defesa puro, classe, consegue passar um jogo quase sem fazer uma falta. Falhas ou distracções, raríssimo.

Uma defesa com 2 Garays era perfeito, uma defesa com 2 David Luizes cruzes credo.

Mas os dois juntos era  :drool: